06 janeiro, 2007

Será verdade?


Estratégia revelada em Novembro
Canal F.C.Porto TV pronto a arrancar


Porto - O Canal F.C.Porto TV, que está tecnicamente pronto a arrancar desde Fevereiro deste ano, aguarda luz verde para dar início às emissões em formato digital, apurou a PNN junto de fonte segura. Tecnicamente evoluída, a plataforma será semelhante à usada pelos canais Lusomundo ou Sport TV, prometendo inovar, a nível europeu, o conceito de canal de clube. Este novo conceito de canal, cuja estratégia só será revelada em meados de Novembro deste ano, pretende chegar a todos os lares europeus, de modo a fortalecer ainda mais os laços que unem o clube aos seus adeptos.
Será então o primeiro canal, a nível mundial, a chegar de raiz a todos os que vivem o futebol e, principalmente, são adeptos do Futebol Clube do Porto. As expectativas de audiência média diária para o primeiro ano atingem os cerca de um milhão de espectadores.
Inicialmente o canal irá arrancar com 35 profissionais, dos quais cinco serão jornalistas. Os conteúdos serão uma total novidade, não havendo ainda mais detalhes.
(c) PNN Portuguese News Network

(noticia descaradamente roubada ao Amigo Álvaro do blog 'Portogal')

A ser verdade, é digamos uma excelente noticia para todos os Dragões neste inicio do ano de 2007 que se espere continue a ser vitorioso, aliás, como tem acontecido nas últimas 3 décadas … aguardemos então pela confirmação oficial por parte do FC Porto desta noticia.

PS – No próximo Domingo, devido a compromissos inadiáveis, não poderei estar presente no Estádio do Dragão para assistir ‘in loco’ ao jogo FC Porto vs Atlético, relativo à 4ª eliminatória da Taça de Portugal… espero que essa tarde de futebol, comos nos bons velhos tempos, se transforme num simpático ‘treino’ para os de azul-e-branco com uma vitória e consequente passagem à eliminatória seguinte. Já agora, que todas as «segundas» opções do plantel saibam aproveitar esta oportunidade para mostrar algo mais do que até aqui têm feito, caso contrário, até ao fecho do período de mercado de Inverno, poderão haver mais alguns ‘despachos’ via DHL no primeiro contentor.

5 comentários:

  1. Sempre me disseram que foge é porque algo se passa mas...

    ResponderEliminar
  2. Muito me espanta, nunca tinha ouvido falar, seria bom mas vamos esperar...

    ResponderEliminar
  3. aGUARDO COM toda a expectativa este novo canal cheio de magia!

    ResponderEliminar
  4. Com que então um simpático treino!!!

    ResponderEliminar