12 junho, 2017

ATÉ AO NOSSO REGRESSO...


Por entre os estilhaços de um novo escândalo no futebol português - #ApitoDivino - envolvendo os do costume useiros e vezeiros paladinos corruptos do regime, eis que foi apresentado o novo Líder do balneário e treinador, Sérgio Conceição.

É pois chegada a hora de o blog fazer uma pausa, por uns dias apenas, para descanso de todos os colaboradores e da tasca.

Dia 03 de Julho, data do arranque oficial da época 2017/2018, estaremos de volta.

Contudo, não nos queríamos ausentar, momentaneamente, sem partilhar convosco, um pequeno excerto de um comentário lido por aí na internet, que traduz na perfeição, a linha de pensamento e orientação deste espaço de opinião do BPc, e deveria ser também a única e exclusiva "cartilha" da Nação Portista:

“Que TODA a Nação Portista se Una em volta do Clube. Vamo-nos esquecer das lutas de egos, das jogadas de poder, dos mal-entendidos, das estratégias suicidas, das atitudes menos racionais, dos erros rudimentares... Em vez disso, vamo-nos encher de Esperança em volta de um Bem Comum, o Futebol Clube do Porto. Não se pode Ganhar sempre, mas também não seremos eternos perdedores. Somos de uma Cidade que faz jus ao seu nome... INVICTA. A cada queda, levantar-nos-emos mais Fortes, a cada desilusão pintaremos a Alma de Azul e Branco. Não são os euros que preenchem o Orgulho de sermos Portistas, são as Conquistas. A Felicidade nunca poderá ser constante mas, pode ser procurada a cada momento. A redenção de Valores, da Alma, do Espírito, tem de estar presente na entrega da Missão que nos é incumbida. Aos que representam o Futebol Clube do Porto ao mais alto nível, aos que pretendem representar, aos sócios, adeptos, simpatizantes... O momento não é fácil mas, a vida também não é. O Futebol Clube do Porto não morrerá enquanto houver pelo menos um Portista com sentido de missão. Todos a Uma Só Voz, em uníssono... Uma vez Portista, Portista além da morte.”

Fonte: Autor desconhecido, 2017.

Até já…

PS - mas, descansem, porque o blog não vai parar de todo... sempre e caso se justifique, até porque vamos estar muito atentos a mais e novos desenvolvimentos do escândalo lampiânico #ApitoDivino, publicaremos.

1 comentário:

  1. Viva!
    Então boas férias e muitos êxitos...

    PS - E que dizer de Pinto da Costa que afirmou ter oferta de 60 por André Silva e agora vai vendê-lo por 40 milhões...!!! (Ver tribunal do Dragão sobres este assunto)

    Saudações portistas,
    Armando Monteiro
    https://dragaoatentoiii.wordpress.com/

    ResponderEliminar