21 junho, 2017

OS EQUIPAMENTOS PARA 2017/18


Sob o tema “Joga Sem Fronteiras” (“Play Without Boundaries”), o FC Porto e a New Balance uniram esforços na idealização dos três equipamentos que os Dragões vão utilizar na época 2017/18, começando pelo azul e branco, que honra uma tradição com mais de um século.

O equipamento principal do FC Porto para a nova temporada assinala o regresso as riscas azuis e brancas clássicas do Porto, uma presença constante nos equipamentos principais do FC Porto desde 1909. A camisola apresenta uma gola redonda com linha branca e mangas com efeitos nas pontas. O peito tem o símbolo do FC Porto estampado.

O segundo equipamento é dominado por um cor de laranja vibrante e em claro contraste com os outros dois, cumprindo-se assim as necessidades regulamentares da UEFA. O design brilhante, limpo e minimalista irá certamente destacar-se quando o FC Porto enfrentar adversários em Portugal e na Europa na época que se avizinha. Além da gola em “V” e malhas de ventilação com pormenores em branco debaixo do braço, no peito surge o símbolo do FC Porto estampado, acompanhado pelo logótipo da NB em branco.

O terceiro equipamento é inspirado na América Latina e apresenta um padrão no qual predomina o azul celeste, com bainhas, mangas e gola (em “V”) a azul-marinho, que lhe proporcionam um acabamento limpo e com pormenores de classe. Na base da gola vai aparecer a inscrição “Futebol Clube do Porto”, enquanto o logótipo da marca norte-americana aparece lado a lado com o brasão do clube, junto ao peito, em tons de azul-marinho.

Os três equipamentos estão à venda nas FC Porto Stores.

fonte: fcporto.pt

2 comentários:

  1. No principal não mudava nada.
    Mas nos outros...
    No laranja, gostava MUITO MAIS de ver calções BRANCOS c Risca lateral LARANJA.
    No azul celeste, gostava tb de ver calções brancos c Risca lateral AZUL ESCURO (como a gola)
    Tudo a mesma cor acho fraquinho...

    ResponderEliminar
  2. Bassogog meus amigos o nosso Porto que va buscar este extremo, joga na selecao dos camaroes e atualmente com 21 anos esta na china. E mt maquina. Uma especie de benardo silva com mta velocidade.

    ResponderEliminar