26 julho, 2006

Últimas dos Campeões…

- Treininhos… VV Rigtersbeek vs FC Porto

Mais um jogo… mais uma vitima… mais um massacre (13-0). Desta vez, a rifa calhou aos amadores do Rigtersbeek. Que comecem depressa os jogos a doer, que esta coisa do “amadorismo” já começa a fartar… procura-se adrenalina!!

Ao que consta na imprensa, o “mvp” foi mesmo o regressado Bruno Moraes que conseguiu um hat-trick depois um longo calvário de 12 meses sem tocar na redondinha… parabéns puto, tu mereces!!... eu confio em ti e só espero que tenhas as oportunidades que mereces, porque sei que nos encantarás a todos com o teu futebol que não engana. Tenhas um pouco mais de sorte…

Os marcadores de serviço: Bruno Moraes (3), Adriano (2), Vieirinha, (2), Quaresma, (2), Jorginho, Raul Meireles, João Paulo e Sektioui.

- Mc Benny… Obrigado e boa sorte!!

Não foi efectivamente um bom negocio, já o tinha referido num post anterior, mas pronto, foi o negócio possível dadas as cartas que estavam em cima da mesa… antes 2,5 agora do que ZERO (!) no fim da época.

Pela minha parte, o meu muito obrigado pelos bons e inesquecíveis momentos que nos proporcionaste a todos nós Dragões por esses campos fora… foste e serás sempre um dos nossos.

Porque sabes retribuir a quem te ajudou e apoiou sempre, deixo aqui algumas das tuas frases na hora da despedida… mais uma vez, obrigado e boa sorte:

"Nunca vou esquecer o F.C. Porto, porque foi sem dúvida a melhor fase da minha carreira. Posso garantir que vou ser um dragão para sempre."

"Já me sinto um portuense, um portista."

- A tal mística que tantos falam… mas só nós a temos!!

Não podia deixar passar em claro as palavras lançadas pelo nosso Mister um destes dias aos jornalistas d’A BOLA aquando da suspeição levantada pelo próprio pasquim de um outro caso de indisciplina ocorrido no estágio e praticado pelos jogadores Adriano e Pepe, em seguimento de um outro ocorrido com o Bosingwa e que foi inclusivamente confirmado e sanado por todos. Para que se deliciem, aqui ficam essas palavras… aqui, está a tal mística de que tantos falam, mas que só nós a possuímos!! Assim, se faz a história do Dragão!!

"Não sabia que era de A Bola mas vi a sua camisola, que é vermelha, e o vermelho é símbolo de anti-Porto, de Lisboa, do Benfica... Estamos muito zangados, porque o que escreveu não é verdade. Temos um grupo fantástico, com jogadores muito bons. E Adriano e Pepe estão com problemas porque algumas pessoas que leram o seu jornal telefonaram-lhes: "Castigo, porquê? O treinador é maluco." A culpa disto é sua, porque nada aconteceu, temos uma boa atmosfera. Você tentou destruir o trabalho do FC Porto. Por isso é que nunca mais, enquanto estiver no FC Porto, admitirei que me coloque questões. Você é bem-vindo, mas não vai ter respostas da minha parte."
(Mister Co Adriaanse, in A Bola, 21.07.2006)


# comentários do Mister "emprestadados" pelo Pobo do Norte...

4 comentários:

  1. Qualquer bem-vindo, qual caralho! Esse senhor aviam-lhe de lhe dar cabo do canastro nunca mais aparecer na sala da conferência de imprensa.

    ResponderEliminar
  2. concordo plenamente.
    é meter o micro pelo cu acima desse gajo

    ResponderEliminar
  3. bruno morais bom
    benny merda
    o cú so miseria

    ResponderEliminar
  4. Não há pior!!!!!

    ResponderEliminar