04 julho, 2006

Nós ajudamos-te… não te preocupes!

Caros bLuEs, como já devem ter percebido, o nosso estimado fRiEnD aRmáRiO está a passar uma fase existencial um pouco complicada, pelo que nos cabe a nós, enquanto bons «miguelitos», ajudá-lo a reencontrar o seu verdadeiro «eu». Obviamente que não será preciso aqui lançar uma campanha “Coração” ou “Fica Coveiro Amaral”… mas sim e tão só, aqui ao lado direito, contribuir com o teu «clique» na alcunha que melhor se adequaria no teu ver, ao «miguelito».

As votações estarão on-line até às 24h00 da próxima 6ª feira, dia 07 de Julho, pelo que aconselho a todos vós que contribuam com o vosso espírito solidário e ajudem aqui esta alma caridosa a reencontrar-se no caminho da vida existencial.

Sábado próximo, passaremos ao acto de baptismo do nosso caríssimo «miguelito» com o seu novo «eu»… esperemos que «as babes» não voltem a lamentar-se… porque se assim o reclamaram, assim o vão ter.

Nós, como bons missionários, cumpriremos a nossa missão... sem piedade!!

Eu já coloquei o meu voto «secreto»… o vosso também o seja!!... eheheheheh ;-)

3 comentários:

  1. eu ja contribui tb .......... boa sorte ARMARIO...........


    aquele abraço

    ResponderEliminar
  2. boas amigos venho deixar um recadinho do nosso amigo THE DOCTOR (o biker) ele nao axa muita piada ao simbolo 100%, e tb diz que deviamos ter um nomne ( de grupo) , analisem isto e depois me digam algo ok ?
    nota ele deixa uñs nomes pro (grupo) blue boys ou blue dragons..............

    aquele abraço

    ResponderEliminar
  3. amigos , ainda em relaçao as tshirts que vcs me dizem na vés do 100% o simbolo do dragao antigo que recebemos por email do bue boy, claro mais bem elaborado...
    ex: no escudo na ves da palavra dragons colocar f.c.porto, e em baixo do escudo data nas pontas da nossa fundaçao ou a do porto e na frase o "tal" possivel nome do grupo........ isto e so um ideia aguardo respostas e ideias melhores com rapides e prontidaú...


    aquele abraço

    ResponderEliminar