13 julho, 2006

O novo cartão de sócio… os kits… e o IRS

Novo cartão de sócio…
Por cada vitória do FC Porto, será depositado na conta corrente dos sócios um determinado valor que poderá ser utilizado para pagar as cotas. O novo conceito de cartão de associado foi ontem apresentado e, para além de permitir falar de borla ao telemóvel, propicia descontos imediatos em mais de 25 fornecedores de serviços que podem ser consultados no site oficial do FC Porto.

Kits… da caridade
Aproveitando a embalagem do momento, Pinto da Costa lançou algumas «farpas» a Luís Filipe Vieira e José Veiga. A apresentação do novo cartão de sócio do FC Porto serviu de mote para os «recados» enviados pelo líder portista aos dirigentes do rival de Lisboa.
«É muito agradável estar aqui para dizer aos sócios que lhes proporcionamos estas vantagens. Não gosto de estender a mão à caridade e pedir que comprem “kits”», atirou Pinto da Costa, numa alusão clara ao sistema implementado pelo Benfica há dois anos, e que visa aumentar o número de associados.
O presidente azul-e-branco esclareceu que a cerimónia visava falar «sobre os novos sócios», pelo que se escusou a tecer qualquer comentário sobre José Veiga: «Deixou de pagar as quotas e foi excluído dos nossos sócios». Quanto a Luís Filipe Vieira, soltou: «Do presidente ainda poderia falar, pois tem as quotas em dia».

Excursionistas e a isenção
Pinto da Costa considera que seria uma ofensa para os trabalhadores mais desfavorecidos uma eventual isenção fiscal do prémio a atribuir pela FPF aos jogadores presentes no Mundial da Alemanha. Mais, o presidente portista nem acredita que o pedido dê entrada nos serviços governamentais. "Se eu fosse um mineiro, que é de todas as profissões provavelmente a mais dura, que pagasse impostos sentir-me-ia ofendido com essa proposta", referiu não deixando dúvidas quanto à sua posição sobre este assunto. Já sobre a possível continuidade de Scolari no comando técnico da selecção, preferiu não dar o seu parecer. "É-me indiferente e não me diz respeito.", sublinhou.

7 comentários:

  1. Só mesmo o nosso clube é que faz uma coisa destas.Ando com grande fome de bola,estou mortinho por me sentar naquela cadeira.

    ResponderEliminar
  2. hoje joga o fcporto.
    ás 20.45.

    bicho pareces o "roto costa",ele tb anda sempre moryinho que comece a época para andar a encerar os bancos

    ResponderEliminar
  3. Pois para o scolari é indiferente, visto que ele passa o maior parte das suas férias a lavar a louça!Ehehehehehehe

    ResponderEliminar
  4. C disse para te ires foder!ehehehehe

    ResponderEliminar
  5. amigos este novo cartao ta simplesmente genial , parabens pro F.C.P.........
    o amigo bicho, ka pra mim esse gajo C e o caxana, por isso amigo caxana faz o que o bicho diz ok ? rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr

    aquele abraço

    ResponderEliminar
  6. ó miau tu é que deves querer ser a abelha maia, deixa o c em paz para o D não te comer.



    heheheheehehh

    ResponderEliminar
  7. bem lamento mais uma vez ter que desçer de nivel nas minhas palavras mas tem que ser.......

    o meu grande cromo do caxana , tas a virar bixana , estou mesmo a ver isso , a boca do calimero e da abelha maia foi pra ti ? ou se calhar es tu o verdadeiro devilitado ? ka pra mim tu e quer andas a fazer este blog entrar ao rubro , disfarçado de marroquino ?........

    e melhor responderes com suavidade , sem provocaçoes e com linguagem moderada pra mim ok ? se nao vais ter a pagar , pq aprende a ler e a pensar prara quem sao as respostas ok ?


    aquele abraço

    ResponderEliminar