21 julho, 2006

Rédea curta... muito curta

Pelos vistos, o Co Laranja não gostou dos chinelos do Bosingwa e vai que tal, “chicotada”.

Antes de comentar o sucedido, que fique bem claro que continuo a não gostar do homem como treinador em termos tácticos e de visão de jogo, mas tão só, apenas isso lhe aponto, porque no resto, estou a 100% com ele.

O tempo das baldas e das prima-donas espero bem ter-se acabado no final da temporada de 2004/05. Por isso, este tipo de “rédea curta” sobre os jogadores, acho bem, muito bem, aliás, em tudo na vida tem de haver disciplina e regras. Com esta atitude, terá reforçado ainda mais a sua autoridade perante o grupo de trabalho.

Constou-se na imprensa escrita que os próximos convidados de honra seriam o Super Pepe e o Adriano… não sei se é verdade ou não, mas se pisaram o risco, há que rasgar a direito para dar o exemplo que ninguém no grupo está acima da lei. Uma das virtudes que sempre distinguiu o FC Porto dos outros, foi a disciplina e as regras rígidas em favor de uma mística.

Gosto muito do Zé, mas o grupo está sempre acima de um só… portanto, das duas, uma: ou alinhas ou desalinhas… a escolha é tua!

PS – Mais uma vez, e já não é a primeira que ele o faz, as palavras que debitou sobre o nosso nr. 1, foram de um mau gosto e de uma falta de sensibilidade, que eu nem quero sequer qualificar, para não ser mal educado… se numas vezes, toma atitudes em prol do grupo (que eu o defendo com unhas e dentes), outras há que parece querer criar forças de bloqueio… não percebo, a sério que muitas vezes não o entendo.

2 comentários:

  1. tb estou de acordo com as tuas palavras blue boy, mas se for preciso um chicote , eu dou ao treinador turao.....

    aquele abraço

    ResponderEliminar
  2. essa noticia do jornal abola do pepe e o adriano ja foi desmentido por Co adrianse.

    esses xulos desses jornalistas que vão dar noticias dos mouros pq daqui nao levam nada.

    ResponderEliminar