28 julho, 2006

Treininhos… Heracles vs FC Porto

Mais um jogo… mais uma vitória… e mais, ao que parece, porque por razões profissionais não pude televisionar, mais um jogo de “solteiros vs casados”… vá lá que pelo menos está no fim este campeonato da pré-época, é que já não há pachorra.

Pelo que pude escutar em diálogos, de novo terá sido um “mimo” ver os miúdos Anderson e Vieirinha a jogar com toda aquela alegria contagiante, o Ibson com aqueles pezinhos de lã que fazem maravilhas e “again”, o recuperado Bruno Moraes a “molhar a sopa” e a mostrar que o azar já faz parte do passado.

O Anderson é um jogador do plantel e como já pedi há uns dias atrás, façam o favor de lhe arranjar um lugar no 11, porque aquele puto vai ser a revelação do campeonato, vai uma aposta?... Está um mimo!

Bem, quando ao Vieirinha, basta ser um jogador da casa, mas este é muito mais que isso, tem bom toque de bola, técnica e rapidez de execução… merece um “lugar ao sol” sem dúvida!!... não me venham cá com Alans, Diogos Valentes, Ezequias e outros que tais… nem quero pensar que possam sequer equacionar colocar o “puto” a rodar noutro clube… nem se atrevam!!

Pois, o Ibson, na minha modesta opinião, é um regalo vê-lo a jogar… apenas lamento que o tenham tentado queimar em lume brando, devido à sua muito proximidade com o Diego… espero bem que este ano tenha as oportunidades que merece!!

Quanto ao Bruno Moraes, depois de uma época brilhante em Setúbal, lesionou-se gravemente e passou um ano a fazer companhia ao Sok(a)ta… faço votos para que o pior já tenha passado e agora venha a bonança… acredito bastante neste jovem, porque lhe reconheço grande capacidade física, excelente técnica, grande rapidez e um engodo especial pela baliza… tenhas sorte miúdo!!

PS – Old bLuE fRiEnDs, a nossa “miguinha infiltrada” já está a trabalhar cá para os miguelitos… solicitei reserva de 7 bilhetes prós mesmos de sempre estarem em Leiria no dia 19.08.2006. Portanto, façam favor de iniciar o estágio, porque o circo em breve vai começar… eheheheh

3 comentários:

  1. amigao blue boy, pela primeira vez estou contigo em tudo que referiste ai , tb assim o espero pelos nossos dragoezinhos......
    quanto ao dia 19 , la estarei de alma e coraçao ou nao me chamo MIAU, OU ENTAO MORRI........

    PS: OS GATOS TEM SETE VIDAS NAO SE ESQUEÇAM EHEHEHEHEHEH


    AQUELE ABRAÇO AMIGOSS BLUES

    ResponderEliminar
  2. Como tu lhes chamas "treininhos". Mas vai dando para ver os jovens acredito que Adriaanse os aproveitará como deve ser.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  3. mau muito mau ver alguns jogadores como o ibson a terem de jogar com alans,ezequias.......exelente bruno temos homem golo(espero)

    amigo blue, já chegou a encomenda,
    mando-te o produto pelo miau com a parte dos euros para o Su amigo que camina en los partos me pagar até dezembro. Ok?


    ps:Preocúpese con los ouverdoses el domingo

    ResponderEliminar