09 agosto, 2006

Wason Rentería... será o «tal» ?

"Apontado como uma das grandes promessas do futebol sul-americano, Wason Rentería é o alvo principal do FC Porto para solucionar o problema mais que detectado por Adriaanse no ataque azul e branco"

"Rentería é umas das maiores promessas do futebol da Colômbia. Pela seleção sub-20, foi um dos principais jogadores do país na campanha no título do sul-americano, na Colômbia, e na trajetória no Mundial Sub-20, na Holanda. Também participou da campanha da seleção principal da Colômbia na última Copa Ouro disputada em Junho"

# in A BOLA

11 comentários:

  1. Tem 1m e 86 cm, pesa 77 kg... o q era preciso era saber se joga bem de cabeça pq esse é o principal atributo q adriaanse quer mas...o q acho é q se deverá apostar mais no lisandro lopez e vir chorar menos para as conferencias de imprensa , situação q só prejudica os jogadores q se sentem algo subvalorizados...

    ResponderEliminar
  2. SO ESPERO QUE NAO SEJA MAIS UM BARRETE, MAIS UMA LAVAGEM DE DINHEIRO.........

    AQUELE ABRAÇO BLUES

    ResponderEliminar
  3. Co Adriaanse DEMITIU-SE!!!!
    A notícia é avançada hoje pela imprensa holandesa.
    A origem terá sido a crescente falta de confiança do treinador, na SAD do FC Porto.

    ResponderEliminar
  4. O CU foi embora, a SAD tratou muito mal o CU, desprezou o CU. Há aquele ditado que diz que tem não sente o CU não é boa gente.

    O Postiga esfrega as mãos de felicidade, o Hugo Almeida chora e o Jorge Costa espera que o telefone toque.

    Quanto ao substituto, é óbviamente o Carlos Queiros.

    ResponderEliminar
  5. como associado do fcp acho que este blog esta muito bom, mas porque tantas referencias aos nossos rivais? se o blog e do porto e para falar do nosso clube. eu nao vejo nem o site do porto a falar do benfica/sporting ou os sites de benfica/sporting fazerem referencias ao porto. Se queremos mesmo ser ainda maiores, temos que pensar em nos. Esquece o orelhudo e o glorigozo, nao precisamos deles para sermos campeoes. Acho que e apenas uma melhoria que podias fazer no blog, caso nao repares, assim so estas a dar valor a quem nao o tem.

    ResponderEliminar
  6. Adeus Adriaanse para bem do nosso Porto. So espero que a emenda nao seja pior que o soneto.

    ResponderEliminar
  7. O ANONIMO ASSOCIADO DO F.C.P , KA PRA MIM DEVES PICAR COM GASOLINA DE CERTEZA.......O SEGUNDO COMENTARIO DO BARRETE E MEU ....EHEHEHHE

    ResponderEliminar
  8. Hoje fiquei feliz,pois o cooooooo foi de vela.Fala-se de Carlos Queirós,acho que não é treinador para o nosso FCP.Na minha opinião se fosse um estrangeiro a minha escolha ia para o CAMACHO,se for um portugués devia ser o VITOR PONTES.Um bem haja a todos.

    ResponderEliminar
  9. MIAU ao menos nao sou um daqueles tristes que para apoiar o nosso clube se poem aos gritos "SLB SLB SLB", se quero apoiar o meu clube chamo pelo meu clube. Eu sou portista nao sou anti-benfiquista nem anti-sportinguista. Os outros simplesmente passam ao lado. Somos grandes sem eles.

    Além do mais foi só uma sugestão que dei. Se é um blog do Porto deveria falar do Porto...

    ResponderEliminar
  10. Bom dia a todos. Desculpem lá, mas desta vez tenho k dar razão ao anonymous. Nós não precisámos como nunca precisaremos de ninguém para sermos o enorme clube k já somos e continuaremos sempre a ser. Nós só precisámos dos nossos adversários para os podermos derrotar e os reduzir cada vez + à sua insignificância e para nos elevar ainda mais ao panteão dos deuses, ou seja, à imortalidade.
    É k não sei se repararam mas este "post" era suposto ser para comentar uma possivel contratação de um jogador para o nosso mágico FCP e em vez disso estamos aki a falar de treinadores, insultos uns aos outros, provocações, etc.
    Eu prefiro comentar apenas e só o k ao mágico FCP diz respeito e no caso deste jogador estou como o outro "num conheço nem nunka me foi apresentado", mas se vier para nos ajudar a ganhar tudo com a máxima entrega e respeitinho pela camisola k veste, seja bem vindo.
    Desculpem lá este desabafo mas já estava a ser um bokadito de mais gastarmos o espaço aki do nosso grande amigo Blue Boy para falarmos de k nem seker "existe".
    P.S. Já agora quando formos ber o nosso mágico FCP à Meca do futebol (Estádio do Dragão) deixem-se desses cânticos tipo " slb slb slb" e apoiem a nossa equipa do princípio ao fim, assim tipo os adeptos ingleses.

    ResponderEliminar
  11. bitinha e anonimo este blog nao e do porto mas sim de portistas e a piada e mesmo esta ( penso eu ) elevar o nosso porto e rebaixar os nosso adversarios(mouraria principalmente) dahhhhhhhh acordai pra vida ok e deixai a malta reinar ..........

    aquele abraço

    ResponderEliminar