10 junho, 2007

Abriu a caça aos «novos talentos»…

Como já devem ter reparado, entramos numa «nova era» cá pelo blog, procurando alicerçar numa cada vez maior qualidade os segundos 365 dias que se avizinham, alguns deles já cumpridos a preceito e sempre com o especial cuidado em se tentar manter a mesma linha de orientação que conduziu à sua inauguração.

Assim, a partir de hoje e até ao próximo dia 15 de Junho, estão abertas as candidaturas a todos «ELES» ou «ELAS» que nos visitam diariamente e que sintam o desejo, disponibilidade e a motivação suficiente para participar activa e semanalmente na construção deste blog.

Desde há algum tempo que para além de mim próprio, tenho por cá dois distintos colaboradores e amigos, o Sr_António, e mais recentemente, o Estilhaço, cada um deles ao seu estilo, mas que sem quaisquer falsas modéstias, fizeram subir exponencialmente a qualidade dos «escritos» que por aqui se encontram no dia-a-dia. Mais uma vez, o meu especial obrigado a estes dois amigos.

Não obstante, e mesmo este continuando a ser o «meu blog», passará também a ser nosso e de quem mais quiser, dependendo de cada um de vocês.

Assim, o nosso objectivo principal passará por fazermos 2 grandes aquisições no «mercado de Verão», digamos que, 1 bitateiro Masculino e 1 bitateira Feminina, que juntando-se aos 3 habituais residentes, nos queiram acompanhar no engrandecimento deste espaço virtual de apoio incansável e inesgotável ao nosso mágico clube, ao nosso FC Porto.

Para tal, bastará então que a partir desta data e até ao término do prazo, nos façam chegar via e-mail para o endereço blogdoblueboy@gmail.com, os vossos textos «sobre e para o FC Porto» que gostariam de ver aqui publicados, o que obviamente será feito e que no fundo servirá de base para uma selecção e análise a todos candidatos, caso a caso.

Entretanto, no jantar do próximo dia 16 de Junho, o júri composto pelos habituais 3 residentes, decidirá quem foram os felizes contemplados. Na crónica a publicar sobre os «hot moments» desse jantar, serão ali igualmente comunicados em 2ª mão, o nome dos vencedores: um ELE e uma ELA; os eleitos; os campeões!

Portanto, de agora em diante, toca a puxar por essas cabecinhas (que também têm que trabalhar de vez em quando) e enviem-nos os vossos «escritos» para publicação.

O tema fica ao critério de cada um, havendo apenas uma obrigatoriedade no teor desses textos: terão que obrigatoriamente ser «sobre e para o FC Porto»… tudo o resto, será a mais pura democracia.

E pronto, aqui está a prova de que este blog é interactivo e se preocupa com os seus leitores.

Tudo o resto, está agora nas vossas mãos… não nos desiludam!

aKeLe abraço,
bLuE bOy


ps1 - Obrigado a todos os que já responderam ao apelo para o reality-show cá do burgo, um tal de «caça-talentos»… no final da próxima semana, termina o prazo para envio de emails. Como ADENDA ao post já publicado sobre o assunto, relembro que a ideia é contratarmos novos colaboradores para os próximos 365 dias que se avizinham e que tenham vontade e disponibilidade para semanalmente, em dia a fixar posteriormente, sejam os responsáveis pelo post a publicar nesse dia. Se não têm essa disponibilidade ou se não querem assumir compromissos, agradeço que não concorram, porque sinceramente, não vamos tolerar, desculpas hoje e desculpas amanhã para não terem os vossos posts em dia… apenas desejamos ‘Portistas’ e colaboradores que saibam honrar os compromissos que assumiram perante o blog, nada mais que isso. Portanto, se mesmo assim continuam motivados e cumprem os nossos requisitos minimos, é favor enviar email para blogdoblueboy@gmail.com, acompanhado de um texto para ser publicado no blog, preferencialmente, sobre temas actuais da vida do nosso FC Porto, de modo a que o mesmo seja postado durante estes próximos dias e até ao final do prazo imposto (dia 15). Depois, na janta do dia 16, o núcleo-duro logo decidirá quem são os felizes contemplados e comunicaremos por aqui. Agora, toca mas é a trabalhar e a esmerarem-se nesses textos... surpreendam-nos!

ps2 - As inscrições fecham na próxima 4ª feira, dia 13, para o jantar comemorativo do 1º aniversário do blog que se vai realizar no dia 16 de Junho, pelas 20h00, no Restaurante Brasileirão (Leça da Palmeira). Relembro que o preço por pessoa é de 34,00 euros, com o seguinte menu: 1 caipirinha por pessoa, rodízio, vinhos da casa, refrigerantes, café e sobremesas (frutas, doces e queijos). Até ao momento, estão já confirmados 12 bLuEs, pelo que caso pretendam participar, é favor enviar e-mail para blogdoblueboy@gmail.com com o vosso nome e forma de contacto, pelo que de seguida darei todas as coordenadas para confirmação da vossa presença.

6 comentários:

  1. Bastante interessante
    É por isso mesmo que um dragao nao muda, inova. eheh
    abraços

    ResponderEliminar
  2. bLuE bOy, parabéns e boa sorten para esta iniciativa é um sinal de vitalidade do blog que nunca vai parar de crescer... BFDS.

    ResponderEliminar
  3. bLuE bOy
    A língua portuguesa é muito traiçoeira.
    Assim o anúncio deve pedir;
    1 BITAITEIRO MASCULINO + 1 BITAITEIRA FEMININA.
    Bitaites é a palavra do Prof.Gonçalves ilustre Portista de antanho.
    Isto é apenas um aparte, e continuem
    a BEM DA NAÇÃO PORTISTA.
    Saudações Blues

    ResponderEliminar
  4. BOA SORTE , Blue

    A ideia é óptima !

    ResponderEliminar
  5. Francisco, very tks... problema técnico resolvido :-P
    Bigadinho pela atenção redobrada, pq eu e o Estilhaço, estivemos mal carago, muito mal LoL
    aKeLe aBrAçO,
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Lá tivemos que aviar os benfas mais uma vez ...
    6-0 em Iniciados e em Juniores 1-0 = a Campeonato.
    Razão tem o orelhas de não querer o FCPORTO nas competições ou então ameaça retirar-se.
    É que é uma tristeza.
    Perdeu com o Porto em Hóquei, Sénior e Juvenil, em Basquet, na Taça de Portugal em Andebol, em Futebol senior, junior e iniciado, que diabo !!! Assim não dá, só mudando a lei e proibir o Porto de jogar em todas as modalidades. Senão quando ganham ??? Lol

    ResponderEliminar