20 junho, 2007

FC Porto, versão 2007/08 - 3º reforço

Depois de Lino e Fernando, está oficialmente apresentado o 3º reforço para a próxima época desportiva… EDGAR de seu nome (ou EDGOL), ex-Beira-Mar, avançado, 20 anos. Assinou contrato de 1 ano com opção por + 3 anos.

Admito que não sei bem o valor deste «jovem», até porque não acompanhei nem de perto, nem de longe, a carreira do Beira-Mar na época passada. Olhando para o seu cartão de visita, pode ser que sim, porque não?… vamos aguardar.

Eu há muito aprendi que ‘espera, para depois veres’, portanto, resta-me desejar que nos tragas muitas e enormes felicidade de azul-e-branco vestido. BOA SORTE «jovem»!

ps1 - podes ver por aqui a 2ª parte da fantástica entrevista de Jorge Nuno Pinto da Costa no PÚBLICO… basta clicar aqui e procurar na edição electrónica do jornal do dia de ontem (19-Jun), secção desporto. Está tudo lá.

ps2 - a noite da próxima 6ª feira é de festa por aqui... a noite da consagração dos «novos bitaiteiros»... aguardem!

10 comentários:

  1. o puto é bom, é so ver o video no meu blog...

    www.flthedragon.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. eU ACHO QUE O pORTO FEZ UMA EXCELENTE COMPRA. vI AO VIVO V´RIOS JOGOS DO bEIRA-mAR E GOSTEI SINCERAMENTE DO MIUDO. nÃO MUITO TALENTOSO COM OS PÉS, MAS UM MORTÍFERO, DESDE QUE BEM EXPLORADO, JOGO DE CABEÇA. eNORME MARGEM DE PROGRESSÃO E UMA PARECENÇA A NIVEL DE JOGO COM JARDEL. PODERÁ SER CLARAMENTE UMA DAS GRANDES SURPRESAS DO CAMPEONATO.

    ResponderEliminar
  3. EDGOL... Em 96 chegou às Antas um avançado com a mesma estrutura física de Edgar...Mário Jardel...«Sou um vencedor» dizia... Não demorou mt a conquistar os nossos corações... Tanta alegria proporcionada por aquele mortífero cabeçeador... EDGOL promete seguir-lhe as pisadas... A confirmar.

    ResponderEliminar
  4. Companheiros de luta, nem pensar em comparar o Jardel com o Edgar, Jardel é um mito e será sempre assim, acho altamente improvavel que este rapaz chegue sequer aos calcanhares de Jardel... mas pronto, espero enganar-me!!
    Saudações

    ResponderEliminar
  5. Já estou com saudades de um ponta de lança que voe sobre os centrais:)

    ResponderEliminar
  6. Pag 135 do livro jorge coroado,

    "Depois do steua bucareste 1-casino salsburgo 0:"no final do jantar que se seguiu a partida foram nos apresentadas umas jovens,e que jovens,confesso que a que me calhou era 1 esplendor:Nunca tinha estado na minha frente e ao meu dispor alguem do sexo feminino tao perfeito"Mas ela era a mulher do tenente que era dirigente do steua bucareste,e o coroado recusou a oferta"

    ATENÇÃO QUE ESTE BANDIDO É UM DOS PERITOS DE ARBITRAGEM DA MORGADO...

    AMIGOS, DIVULGUEM ESTE EXCERTO!

    ResponderEliminar
  7. Continuo na minha... e não me custa nada admitir que o «jovem» possa ser muito bom, mas se me lembre de alguma vez o ter visto, não recordo mesmo... nem um pouco!
    Nesta contratação, reservo-me à minha «actual ignorância» e deixo apreciações para mais tarde, quando o vir «ao vivo». Nessa altura falamos...
    Agora, estar a compará-lo a Jardel, hummmm, não é abusivo? não acham? mas verdade seja dita: alguém tinha ouvido falar de Jardel antes de ele entrar pela porta do Dragão? eu não!
    E no final, é o que todos nós sabemos... sucessos e glórias em catadupa!
    aKeLe aBrAçO,
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Já ouvi muitos comentarios sobre o Edgar, não o conheço por isso espero para ver. Cuidado ao comparar jogadores porque muitos foram comparardos e não deram em nada, o melhor é ter calma e esperar o que vai dar.

    ResponderEliminar
  9. Vamos ver o que da, deixem jogar o EDGAR

    ResponderEliminar
  10. Meu caro amigo já era o 3ª. Porque também compramos o Fernando, é verdade que o homem vai ser emprestado, e talvez por isso nem te tenhas lembrado. Agora fomos buscar tambem o Rabiola, mas é um projecto para o futuro.
    Quanto ao Edgar, o que vi gostei, e espero que faça boa figura e que se torne aquele matador que nós tanto queremos.
    Um abraço.
    Saudações Portistas.

    ResponderEliminar