24 junho, 2007

Aqui estão eles... os novos «bitaiteiros»

Era para ter sido a noite passada, mas porque entendi que as «luzes da fama» deveriam continuar a incidir sobre quem merece por tão excelente trabalho reproduzido no post anterior (obrigado Amigo Estilhaço), resolvi adiar por mais 24 horas a anúncio oficial dos vencedores do casting levado a efeito na antepenúltima semana para os novos «padrinhos» bitaiteiros deste espaço de opinião e discussão de e para o FC Porto.

Se é verdade que de inicio apenas estavam em disputa 2 vagas no elenco editorial (1 bitaiteiro e 1 bitaiteira), cedo se percebeu que a disputa iria ser muito renhida e disputada até ao último ponto final e vírgula, e para isso, bastava atentar na qualidade dos escritos dos diversos candidatos.

Depois da votação prometida que ocorreu na noite do jantar do 1º aniversário do blog, depois de muita discussão, depois de muitas dissertações sobre variados pontos de vista e depois de analisadas as características do «lápis» de cada um dos candidatos, aqui ficam oficialmente apresentados os novos bitaiteiros «contratados» para a próxima época desportiva, e que se irão juntar aos já residentes bLuE bOy (administrador), Sr_António e Estilhaço:

- RCBC, com Obrigado, Campeão!!!!!
- Lucho, com As modalidades e as camadas jovens
- Paulo Pereira, com O eixo do mal…
- Fokinha, com Prove que é um dragão!
- CJ, com Sentir o F.C.P.
- Tiago Teixeira, com Este sentimento que vai cá dentro…

Como colaboradores residentes semanalmente, RCBC e Lucho, nas noites de domingo e 2ª feira respectivamente. Como colaboradores residentes intercalados nas noites de 6ª feira, Paulo Pereira, Fokinha, CJ e Tiago Teixeira, por esta ordem e semana a semana individualmente.

Chamo a especial atenção para a presença neste blog, a partir desta data, de um colaborador que se irá ocupar preferencialmente de prestar informação actualizada no que diz respeito às camadas jovens e outras modalidades do nosso FC Porto… definitivamente, e pela parte que me toca, sem desprimor para todas as outras, considero esta uma contratação de enorme relevo para este espaço de opinião. Na verdade, há muito que considerava uma grande lacuna, quer neste espaço, quer na quase generalidade da blogosfera azul-e-branca, a evidente falta de informação sobre outras realidades do nosso clube, que não única e exclusivamente, o futebol profissional; os únicos blogs que conhecia com esta vertente e preocupação, eram o blog do lucho e o sou portista com orgulho, os quais visitava regularmente para me manter actualizado sobre outras realidades… eis então que a partir desta data, o Lucho, será o responsável e por mérito próprio, por esta temática do nosso clube (já sabia e sei que já o fez oficialmente, encerrou o seu blog, o que é uma pena… espero que uma coisa, não tenha a haver com a outra, penso eu de que, mas com a certeza de que perdemos “ali”, mas vamos ganhar e muito “aqui”).

E pronto, estão finalmente oficializados os vencedores do casting… pela minha parte, resta-me desejar muita e boa sorte a cada um de vocês, e esperar continuar a tê-los por aqui com toda aquela imensa e descontrolada paixão pelo nosso FC Porto que até agora, tanto nos entusiasmou. Força rapazes e rapariga!!

Uma palavra de simpatia para o Dragão Azul pela sua ilustre colaboração, mas alguém tinha que ficar de fora… e ademais, aqui, não existem vencedores, nem vencidos. Apenas e só Portistas de alma e coração!! Pela minha parte, obrigado pela tua participação.

ps – esta noite, já teremos por aqui a «voz» do RCBC… aguardem só mais um pouco!

6 comentários:

  1. Olá malta, depois de uma breve ausência estou de regresso, fiquei sem Internet quase uma semana, dei cabo disto tudo (dedos grossos).
    Queria dar os parabéns aos novos bitaiteiros, e que sejam muito bem vindos a esta casa. FORÇA AI MALTA .

    ResponderEliminar
  2. Ora muito bem.... queria dar os parabéns aos novos bitaiteiros e ao Blue Boy pelas excelentes contratações de verão e desejar boas sorte a todos. Blue Boy não precisas de agradecer a minha participação pois para mim o mais importante e a defesa no nosso grandioso F. C. Porto, cada um a sua maneira.

    ResponderEliminar
  3. Parabéns a todos o novos bitaiteiros, isto é que vai ser um interessante exprimir de sentimentos. Só uma nota para o amigo Lucho que permitam que vos diga é o Leandro Lima deste blog, ou seja, "a contratação das contratações", bem-vindo Lucho!!

    Saudações a todos vós

    ResponderEliminar
  4. Será uma honra e,também, uma grande responsabilidade poder participar como membro permanente deste blog de grande qualidade!
    Espero contribuir através dos meus posts para o sucesso que este blog já tem e,espero eu, vai continuar a ter no mundo da blogosfera!

    Saudações Azuis

    ResponderEliminar
  5. Desejo sucessso aos novos bitaiteiros, com um especial abraço ao Lucho que, encerrado o seu Blog, nos vai continuar a brindar com os seus excelentes posts.Do mal o menos.

    ResponderEliminar
  6. Obrigado pelas vossas palavras. Vou tentar estar à altura da responsabilidade. Este blog é já uma referência da blogosfera azul e branca. Juntos iremos defender o nosso Porto sem qualquer limite. Um abraço para todos, para os já residentes, para os novos residentes e para todos os leitores. Um abraço ao Jorge.

    ResponderEliminar