22 agosto, 2006

O fantasma do Labrego…

Labrego: “Vítor Baia? Não conheço.”

Vítor Baia: “Ricardo parece um menino queixinhas”

Ora bem… nem sei bem por onde começar, é que este labrego do Ricardo (Ricardo… quem é o Ricardo?) é do mais palerma que conheço.

O Vítor Baía é um Senhor, que fala e pensa como tal. É um homem culto e inteligente, e tem a mesma ideia do Ricardo que toda a gente de bom senso tem.

O Labrego digamos, é um bom guarda-redes, mas falta-lhe a humildade natural dos vencedores. No entanto, abunda em vaidade e arrogância, não sabendo lidar com o (pouco) sucesso que tem. Em termos de carreira, é impossível alguma vez o Labrego atingir o palmarés do Vítor Baía… nem que jogue mais 100 anos!!

Quantas taças é que o Labrego já conquistou?... uma?... duas?... não mais que isto… até o nosso ex-jogador de seu nome Quinzinho, tem mais títulos no curriculum que esse Labrego.

Para se ser inteligente, não chega ter o cérebro das cabeças dos dedos das mãos e dos pés saudável. E para quem diz não conhecer o "jogador mais titulado de sempre na história do futebol", ou errou na profissão ou a sua inteligência fica mesmo por ali!

A história deste Labrego é pouco mais que o pavor da inferioridade, ao contrário da do Vítor Baia, que é feita de sucessos atrás de sucessos… e a conta não pára de engordar, se não me engano, são já 31 títulos conquistados! (se me enganei, peço o favor de me corrigirem)

Este Labrego na ânsia de querer dizer algo de original, aproveita e vai debitando coisas estúpidas umas atrás das outras… e não há maneira de dizer nada de original… é sempre ao lado, muito ao lado.

Se bem se recordam, toda a polémica da Selecção Nacional foi com as escolhas do Escarrolari e nunca com o Labrego.

Aliás, esse Labrego aproveitou meio capítulo do seu livro de "caca" para falar mal do Vítor Baia, o que demonstra ser um ressabiado de todo o tamanho.

Lembro ainda como se fosse hoje… aquele lance no Estádio do Dragão em que o Vítor Baia te atirou a bola à cara, foi tão doloroso e violento que tu Labrego, coitado, até tiveste que ser assistido no Hospital em virtude de tamanho traumatismo craneano, cujas consequências só agora estão a aparecer, tais as palermices que debitas dessa boca deslavada…

Labrego, para ti e mais alguns ridículos e viscondes, Vítor Baia é “só” o jogador com mais títulos conquistados ainda em actividade! Custe a quem custar... e a ti, faz-nos um favor, deixa-a estar lá dentro mais um bocadinho, ok?... é que nós bem sabemos que é disso que tu mais gostas!!

9 comentários:

  1. Coitado de quem é triste(ou labrego)!!!
    O Vitor Baia o melhor que faz é dar ao desprezo pois como ele nunca haverá igual.

    Saudações Portistas

    Dragão Nortenho

    ResponderEliminar
  2. Muito bem dito, concordo com cada promonor! Belo posto blue boy!

    ResponderEliminar
  3. esse boi do ricardo que vá levar onde as galinhas levam

    ResponderEliminar
  4. É um triste que vive e vai viver para sempre à sombra de um grande senhor do futebol mundial. Ele sabe disso e por isso é um ressabiado.

    Um abraço.
    http://portistasdebancada.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Sobre este caso convido-vos a ler a história do Calimero e do Papão que lhe rouba as taças..

    http://sangue-azul.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. O Ricardo tem a chave de ouro do Montijo, o Baia não.

    Mas... para que raio interessa uma medalha dessas?

    ResponderEliminar
  7. Blue boy um pequeno reparo Baía é o jogador com mais títulos ainda em actividade mas também de sempre.
    O jogador mais titulado da História do futebol mundial, e sempre a somar...
    Os perús só servem para ser trinchados no Natal deixá-los "falar".

    ResponderEliminar
  8. amigo blue boy , andas a ficar um pouco descuidado, o PavlovDoorman tem toda a razao........ O BAIA MESMO AUSENTE DOS RELVADOS É SIMPLESMENTE THE BEST PLAYER OF THE WORLD, QUEM NAO SOUBER E NAO GOSTAR QUE CHUPE O DEDINHO COM PONTA VERMELHA......

    ResponderEliminar
  9. Coitado do Ricardo JÀ leva duas no fundo das redes Ricardo já pensas-te ser operado a penca(nariz) cresce e aparece.

    ResponderEliminar