24 agosto, 2006

SLB - Sanatório de Ladrões da Bola…

Noticia de hoje no Jornal "24 horas":
“Orelhudo vai ser constituído arguido no caso Mantorras”

Não tarda e os serviços prisionais vão ter de abrir uma ala nova para dirigentes desportivos do clube dos ridículos. Pelo andar da carruagem, e depois dum acordo com uma entidade bancária nacional, esta ala vai chamar-se "Sanatório de Ladrões da Bola".

Será que vai ser a partir daqui que se vai começar a compreender como é que este Orelhudo apareceu milionário de um dia para o outro?! E quais são os "tipos" das muitas negociatas em que está envolvido?!

Quando diz que os italianos deviam vir a Portugal para aprender, ele lá saberá do que fala.

Não é este Orelhudo que está sempre a mandar “postas de pescada” para que o processo do apito dourado siga o seu caminho? Aí está ele!... Só fala do roto quem anda esfarrapado, lá diz o ditado.

Dá-me ideia que este está chateado porque os pneus deixaram de ter “recheio”, não?

É que só faltava agora mesmo este Orelhudo dos Pneus para animar a malta, porque o primeiro a dar a cara foi o Al Beiga das “jarras”, com os seus negócios obscuros e dividas ao fisco.

Não há dúvida que a SOMAGUE escolheu dois brilhantes animadores sócio-culturais ou animadores de circo… não podiam ter escolhido melhor!

Recomendava desde já uma nova promoção para o kit “SIDA BENFICA”pela compra de 4 pneus novinhos em folha e que ainda trazem a mão do antigo dono agarrada às jantes, receba um garrafão de vinho tinto. Vamos ajudar o "Sanatório de Ladrões da Bola” a ser o maior clube de bêbados do mundo e arredores.

# ÚLTIMA HORA: Orelhudo já respondeu «Tenho a cara lavada». Aposto que ficou castanha, não?

6 comentários:

  1. Tem a cara lavada isso é que vamos ver. O ultimo a rir é o que ri melhor,ainda alguém vai enfiar o apito dourado no cu do orelhas.Bem haja amigos.

    ResponderEliminar
  2. ola amigos , nao me supreende nada que se diga desse macaco marroquino,simplesmente mais um xuloooooooooooo a mamar a sombra da estatua (ups) do simbolo de marrocos

    ResponderEliminar
  3. Oh miau,

    Os acentos são para serem usados.

    Quanto ao LFV, O que se passa é a verdade, ele e o Veiga estão bem um para o outro.

    Quanto ao chá (agradeço a correcção), é a realidade, sabes o que significam as siglas FCDEF? Pois muito bem, sou amigo pessoal do Presidente do Conselho Directivo e as conversas entre copos e jantares acontecem.


    Após leres isto, agradeço que o comentário seja removído, sei que te dá bem com o Blueboy, trata disso por favor.

    PS: O chá (agradeço a correcção) É MESMO CHÁ!!!

    ResponderEliminar
  4. A Caixa Geral de Depósitos ou melhor a sua Administração deve estar a estas horas a ver o que pode fazer para remediar a situação do Caixa Futebol Campus, porque não transformar o Centro de Treinos num Centro de Golfe? Pelo menos o centro de som já bem servido estará com aquelas enormes colunas que são as "ennnooormmeees" orelhas do Luisinho dos Pneus!

    ResponderEliminar
  5. sei que te dá bem com o Blueboy, trata disso por favor.

    JA QUE QUERES COVERSA AI TENS, LE BEM ESTA FRASE QUE ESCREVESTE E VE SE TA BEM ESCRITA OK ? ERROS TODOS DAO SO TE CHAMEI ATENÇAO PQ ESCREVESTE O MESMO ERRO 4 VEZES,POR MIM TAS AVONTADE , QUEREMOS MESMO E PALHAÇOS COMO TU POR AQUI PRA ENTERTER A MALTA .......

    ResponderEliminar
  6. oi..bonito site e grande criticas..tou adorar..

    ResponderEliminar