08 setembro, 2006

13 comentários:

  1. LOL!!!
    O orelhas que meta esta notícia no dossiê que vai entregar ao Ministério Púiblico.

    Ou será que também é mentira como as notícias sobre o roubo do camião, o dinheiro que falta da transferência do Mantorras ou as vigarices do José Veiga?

    ResponderEliminar
  2. Blue, que sorriso deu eu hj de manhã ao ouvir essa história. Bem feito!
    Gostaria que comentassem o artigo do meu blog sobre a virgem imaculada que tb foi apanhada no apito avermelhado...

    ResponderEliminar
  3. amigos , atençao que ainda vai ser mais um caso que vai parar aos arquivos da pide(pj)eheheheheheheheheheheh

    ResponderEliminar
  4. Partes das escutas telefónicas onde é interveniente Luís Filipe Vieira. Os seus interlocutores são Valentim Loureiro e Pinto de Sousa

    Luís Filipe Vieira (LFV) - Eu não quero entrar mais em esquemas nem falar muito...(...)
    Valentim Loureiro (VL) - Eu penso que ou o Lucílio... o António Costa, esse Costa não lhe dá... não lhe dá nenhuma garantia?
    LFV - A mim?! F.., o António Costa? F... Isso é tudo Porto!
    VL - Exacto, pronto! (...) E o Lucílio?
    LPV - Não, não me dá garantia nenhuma o Lucílio!
    VL - E o Duarte?
    LPV - Nada, zero! Ninguém me dá!... Ouça lá, eu, neste momento, é tudo para nos roubar! Ó pá, mas é evidente! Mas isso é demasiado evidente, carago! Ó major, eu não quero nem me tenho chateado com isto, porque eu estou a fazer isto por outro lado.(...)
    VL - Talvez o Lucílio, pá!
    LPV - Não, não quero Lucílio nenhum!(...)
    VL - E o Proença?
    LPV - O Proença também não quero! Ouça, é tudo para nos f...!
    VL - E o João Ferreira?
    LPV - O João... Pode vir o João. Agora o que eu queria... (...) Disseram que era o Paulo Paraty o árbitro... O Paulo Paraty! Agora, dizem-me a mim, que não tenho preferência de ninguém (...) à última hora, vêm-me dizer que já não pode ser o Paulo Paraty, por causa do Belenenses.
    Pinto de Sousa - A única coisa que eu tinha dito ao João Rodrigues é o seguinte... É pá, há quinze [dias] ou três semanas, ele perguntou-me: "Quem é que você está a pensar para a Taça?"... Eu disse: "Estou a pensar no Paraty"...
    VL - Bem, o gajo está f... (...) O Paraty então não consegues, não é?
    PS - O Paraty não pode ser. (...) Até para os árbitros restantes, diziam assim: "É pá, que diabo, este gajo tem tantos internacionais e não tem mais nenhum livre, pá?!".(...)
    VL - Eu nem dá para falar muito ao telefone, que ele começa para lá a desancar. (...) Mas qual é o gajo que o Porto não quer?! O Porto quere-os todos, pá! Qualquer um lhe serve!
    PS - É... Por acaso é verdade...
    VL - O Porto quer lá saber disso!
    PS - Se é o Lucílio... Se fosse o Lucílio, era o Lucílio, se fosse o António Costa, era o António Costa...
    VL - Ao Porto qualquer um serve!

    ResponderEliminar
  5. Eheheh...que excelente post.
    Então agora é que vai ser. O Orelhudo foi apanhado ao telefone a escolher árbitro. Lá vem ele à TV berrar contra tudo e todos. E à tarde deve ir à sede do jornal bater no director..ehehe.

    Cumprimentos Tripeiros

    ResponderEliminar
  6. Não ficava mal ao "Publico" dar também algum destaque nesta notícia ao facto de numa conversa entre o Presidente da Liga e o Presidente do Conselho de Arbitragem terem ambos "confessado" que para o FC Porto qualquer árbitro serve...
    Afinal, nem todos "escolhem"; nem todos "exigem garantias" e nem todos têm preferências ou alergias quanto ao árbitro A ou B...
    Também os exemplos de lisura neste corridinho das arbitragens devem ser realçados - e esta (aceitar qualquer árbitro) é uma atitude digna e sâ, que deveria merecer não um louvor, já que não merece louvor quem se limita a agir como deve, mas um destaque igual ao dos aspectos negativos, a bem da credibilidade do futebol....

    ResponderEliminar
  7. ó orelhas leva o bisgas aqui da terra.....heheheheh


    esse orelhas agora já tem 251 páginas no dossier...........e pq não falarmos dos 5 milhoes que faltam ao alverca????...pois eles já desistiram....e se tivessem esses 5 milhoes onde esatavam hoje'??'

    ResponderEliminar
  8. malta


    arsenal-PORTO----200 euros + bilhete

    eu nao vou mas quem quiser é só chegar á frente


    abraço

    ResponderEliminar
  9. se a malta alinhar contem comigo..

    ResponderEliminar
  10. Lindo, lindo de morrer... Melhor que isto só o 25 de abril e a Nicole e não forçosamente por esta ordem....Agora é que ele ficou bem entalado e pela primeira vez percebeu-se a côr do Boy...Eu cá acho que na Festa esteve algum gajo operacional do "KGB" que descobriu numa hora o que a "Judite" não conseguiu em dois anos....

    ResponderEliminar
  11. Muito boa noite.

    Hoje lí isto bum site desportivo, foi uma resposta, mas gostei de ler:

    "Boa noite!
    Li o seu comentário e acho que se esqueceu de um pormenor: na lista de arguidos do Apito Dourado, marcam presença o Sousa Cintra (não é ex-presidente do FCP e slb) e o Grande Leão d'Ouro Lucílio Baptista (que não está lá certamente por beneficiar o FCP e o slb).
    Portanto, não me parece ser muito correcto dizer que o Sporting não tem representantes neste Apito! Tem e são bem ilustres!

    Cumprimentos"

    Depois disto, dou os parabéns a quem respondeu desta forma aos Viscondes do projecto sem património e semi-falido, do Sistema e do Dias Alzheimer da Cunha.

    Seja ele merda ou galaico-portugês, merece um aplauso.

    ResponderEliminar
  12. De anjos está o inferno cheio!!!!!

    ResponderEliminar
  13. Boua sr.Professora.

    ResponderEliminar