07 setembro, 2006

Porca miséria… 5º jogo consecutivo sem vencer

Finlândia vs Portugal (1-1)…

Escarrolari e o seu grupo de amigos tanto falaram, falaram e repetiram que um empatezinho já era bem bom, que foi nisso mesmo que deu o resultado final do primeiro jogo rumo ao Euro 2008. Diga-se de passagem que foi um jogo demasiado pachorrento para o meu gosto, onde o grupo de amigos jogou mais de 30 minutos com apenas 10 jogadores. Apesar de tudo, o Nu(l)o Gomes, perto do intervalo, salvou a alma do convento para os tugas, empatando o jogo.

O grupo de amigos fez uma primeira parte sofrível, onde apenas um elemento se destacava dos restantes… o estreante Nani… tudo o resto, era entre o mau e o péssimo. Quando o nosso mágico Deco apareceu... o grupo de amigos marcou.

Na segunda parte, o grupo de amigos entrou bem no jogo, mas perto dos 10 minutos, Ricardo Costa tem mais uma entrada dura sobre um adversário e é expulso, por acumulação de amarelos. A partir daqui, o jogo arrastou-se até ao apito final do árbitro

De bom resultado quanto a mim, tem muito pouco… o tempo se encarregará ou não de me dar razão… lá mais para a frente voltaremos a falar no assunto.

Algumas considerações… para vosso comentário/análise:

1) Inicio de campanha... ao nível da ambição demonstrada por Escarrolari!!
2) Apenas... 5º jogo consecutivo sem vencer!!
3) Imaginem... mesmo sistema, mesmas opções, mas treinador português… como seria?
4) Deco para superar e disfarçar... a incompetência do Escarrolari!!
5) Garantia de estatuto de intocável... ao Cristianinho Romero!!
6) Ricardo Costa... passou a ser a 1ª teimosia do Escarrolari!!

As palavras… dos outros:

Escarrolari: «Gostei do que vi e estou muito satisfeito»

Tens razão… afinal, empatamos com uma selecção que nunca esteve presente em nenhum Europeu ou Mundial e no ranking internacional, está a escassos (!!!) 50 posições abaixo de nós. Acho que é razão para todos comemorarmos este feito, não achas também?

Agora deu-te para embirrar a «titular» do teu grupo de amigos com o Ricardo Costa?... que tal convocares também o Bru(t)o Alves?... ia ser o máximo, não achas?

Haja Nossa Senhora do Caravaggio para te «salvar» o pelo... PORCA MISÉRIA!!

9 comentários:

  1. Bom post Blue!
    E ainda há jornalistas que lhe dão razão quando ele diz que a maior parte dos jogadores da equipa dele estão em má forma mas não lhe lembram que existem outros em Portugal que podiam ser escolhidos. Bananas!

    ResponderEliminar
  2. Mais um jogo, mais um frango...

    Ricardo quer imitar Baia e entrar no Guiness, só que no caso dele vai ser por motivos diferentes.

    Já conseguíu um hat-trick de frangos contra a Dinamarca, algo de inigualável, agora vai tentar o recorde de frangos em jogos consecutivos, o que não parece dificil, graças às suas excelentes qualidades na arte de frangar.

    ResponderEliminar
  3. Ai se não andasse por lá o Deco, onde estaria o Ricardo e o Scolari nesta altura...

    ResponderEliminar
  4. amigo blue boy , isto vai virar novela mexicana é?
    deixem o homem(escarrolari) comprar o CD do manuel do laço ok ......eheheheheheheheheh

    aquele abraço

    ResponderEliminar
  5. O escarrolari deve pensar que conseguimos o apuramento noa penaltys!

    As substituições que fez então, só risos!

    Pinto Azul

    ResponderEliminar
  6. Fodasse, bom, bom era quando o selecionador era o António Oliveira, que convocava os gajos que o Porco da Costa queria e contratava as meninas para elevar o âmbito. O que vale é que a maior parte dos jogadores dessa equipa já estavam habituados dos clube a mulheres da noite: Já agora quais forma os resultados dessa selecção? E da anterior? E da antes dessa?


    DIZ NÃO À CORRUPÇÃO

    ResponderEliminar
  7. o anonimo me diz o que este escarrolari ganhou juntamente com a seleçao das quinas me diz??????
    nao a pior que tu..

    ResponderEliminar
  8. Andas desaparecido!!! Então e o nosso negocio? Aparece

    ResponderEliminar
  9. Escutas telefónicas incluídas no processo principal do Apito Dourado revelam negociações entre Valentim Loureiro e Luís Filipe Vieira para a escolha do árbitro que iria dirigir a semifinal da Taça de Portugal da época de 2003/2004, entre o Benfica e Belenenses.

    Vieira dá conta a Valentim do seu desagrado pelo facto de o árbitro que tinha sido indicado para o jogo ter sido substituído. Valentim propõe-lhe nomes alternativos.

    Por quatro vezes, Vieira recusou, usando argumentos como “não me dá garantias” ou “isso é tudo Porto”.

    À quinta sugestão, finalmente acedeu. O árbitro que acabou por ser nomeado, João Ferreira, dirige amanhã a estreia do Benfica na Liga, num jogo com o Boavista.

    ResponderEliminar