14 novembro, 2012

Formação: Sub-19 alcançam liderança

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/


Na última semana (05 Novembro a 11 de Novembro), decorreram dezenas de jogos das mais diversas modalidades e escalões de formação, de onde destaco:
  • No futebol, destaque para a equipa de juniores que com vitória no terreno da Académica e beneficiando das derrotas caseiras de Rio Ave e Sp. Braga, assumiu a liderança isolada da classificação. Vitórias naturais dos Sub-17 e Sub-15;
  • No andebol, em jogo disputado entre o FC Porto e o Colégio Carvalhos (equipa constituída por jogadores que pertencem ao quadro do FC Porto e treinado pelo Ricardo Costa), levou a melhor a equipa de gaia, vencendo por 28-30;
  • No basquetebol, os Sub-20 alcançaram mais uma vitória expressiva perante o Gondobasket (96-37).
Os destaques desta última semana, ficam aqui retratados, no entanto, se queres saber mais pormenores destas ou outras modalidades e/ou escalões de formação, convido-te a visitar o blog "BiBó PoRto, júnior!!", CLICANDO AQUI ou no banner respectivo aqui ao lado na sidebar lateral.

Pela nossa parte, apenas prometer continuar a desenvolver trabalho em prol do FC Porto, em regime de "voluntariado", da forma que melhor sabemos: com orgulho, com dedicação e com muita paixão.

http://bibo-porto-junior.blogspot.pt/
Fiquem bem e até para a semana.
Pedro Porto

0 comentários:

Enviar um comentário