28 outubro, 2013

6 comentários:

  1. CARREGA NESSE lagartos que andam com a mania que são os maiores, batou ganharem 2 ou 3 jogos seguidos, ja pensavam que podia fazer o que quizessem!
    CARREGA PORTO!

    ResponderEliminar
  2. Joaquim Silva28 outubro, 2013

    Diziam que vinham á Aldeia, mas parece é que eles numca tinham saido da aldeia deles... Foram poucas as que levaram!!! Lamentavél esta situação e vergonhosa!

    ResponderEliminar
  3. Desculpem-me a ingenuidade mas o que queriam verdadeiramente esses fulanos?...Destruir bens do Clube ou das claques ou qualquer coisa mais suculenta?...Se me poderem satisfazer a curiosidade agradeço.Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  4. Boas

    So tenho uma explicação deveriam querer entrar pela porta 25 sem pagar e de qualquer jeito. Como nao conseguiram começaram a tntar noutras
    De resto essa coisa de serem identificados e de ninguem saber quem eram e tipico. Digam por favor quem eram e ao que vinham
    para que se possa chamar os bois pelos seus nomes

    276mqj

    ResponderEliminar
  5. Sou um pouco rebuscado, não acredito em explicações tão fáceis e simples...Na minha opinião haveria ali intenções e objectivos muito determinados para além de uma mera entrada gratuita.
    Até pensei em contestação política, mas abandonei a tese porque o grupo em causa entrou em provocação gratuita, o que só poderia existir num grupo para-fascista que pretendesse semear o terror, o que nem é de desprezar ou abandonar, mas a direcção que o Grupo tomou, pareceu-me visar o Museu, anteontem aberto definitivamente ao público...

    ResponderEliminar
  6. Depois de escutar e ler alguns programas e comentários sobre o tema, parece definitivo que o Grupo que causou toda aquela balbúrdia antes do Porto/Sporting é denominado de "casuals" está intimamente ligado ao Sporting e ao Benfica e ainda à extrema-direita Portuguesa.
    Pelo que soube viajaram de Lisboa e almoçaram a Norte longe do Porto e -sem querer afirmar- o Presidente do Sporting estava convidado a comparecer neste almoço...Foi depois "aconselhado" a não o fazer.
    Uma coisa mais, o autocarro do Sporting fez um trajecto estranho desde a Pousada do Freixo, em vez de sair no nó das Antas, seguiu até ao nó de Ramalde e voltou a entrar na via de Cintura Interna sentido Ponte do Freixo...Era exactamente por ali, em Ramalde, que se acomodaram todas as viaturas deste famigerado Grupo que veio de Lisboa!
    Coincidências?...

    ResponderEliminar