16 setembro, 2006

5.000 visitas... Obrigado!!

É uma sensação estranha, pensar que desde o dia 25 de Maio de 2006, este blog acumulou um total de 5.000 visitas, o que quanto a mim é um sucesso e completamente fora das minhas perspectivas iniciais, admito.

O que é um facto é que lentamente o blog foi crescendo, sempre com passos firmes e seguros, e eu como autor/administrador deste espaço, a conclusão a que chego é que há quem o visite e perca algum tempo a ler e/ou comentar os artigos que vou postando… por isso, um especial obrigado pela motivação que me dão.

Gostaria de relembrar-vos as minhas ideias base para a criação deste blog que enunciei logo no 1º post (podem clicar aqui para o ler)… e que hoje, posso dizer, saíram completamente reforçadas.

Outro aspecto não menos importante a destacar é o facto de pela primeira vez desde a inauguração, mais precisamente no passado dia 14.09.2006, ter ultrapassado a barreira das 100 visitas diárias, neste caso, 144 visitas e 209 pageviews... no dia seguinte, 15.09.2006, voltei a receber 100 visitas e 203 pageviews. Para quem começou por ter uma média diária de 25/30 visitas, e neste momento começa a ultrapassar as 100 visitas diárias, não é bom, é obra!!!

Por todos estes factores, digo que continuarei a dar voz às minhas alegrias, tristezas, anseios, dúvidas, certezas, etc, etc, até que a minha “voz tripeira” me doa.

Bem hajam a todos vós e mais uma vez, o meu muito e especial obrigado, porque sem vocês, nunca aqui teria chegado… na verdade, vocês é que são o ELO MAIS FORTE!!

Espero que continuem a passar por cá diariamente.

PS – Estejam atentos ao post da próxima 2ª feira… muito atentos… vamos ter fortes motivos para comemorar… estejam atentos… muito atentos!!

14 comentários:

  1. Muitos Parabéns Blue Boy.
    Eu sou um dos que mencionaste. Por acaso passo aqui todos os dias para ver o teu blog, que é muito bom. Basta ser do Mágico FC Porto...eheh.
    Continua assim. Quanto ao P.S, só tenho a dizer que na segunda, vai ser realmente um grande dia para todos os Dragões. Eu também vou recordar no meu blog.

    Um Abraço Amigo,
    Tripeiro
    http://anti-lampiao.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  2. ESTOU AQUI PARA COMPREENDER E COMPARTILHAR...Este fenómeno difícil de racionalmente ser entendendido...Gostar de uma côr, de um certo modo de estar, de um conjunto de sinais muitas vezes indicifráveis mas que em conjunto, permitem aglutinar tendências e personalidades tão distintas...Um hino lindíssimo na sua harmonia, conjugado com uma voz belíssima de Maria Amélia Canossa ficaram para sempre gravados na minha memória e não sei bem há quantos anos já...Recordo sempre uns bonecos de chocolate que o meu pai trazia - e ele tinha esse magnífico hábito de trazer algo sempre que regressava a casa e fazer com isso a nossa pequena alegria quotidiana - e esses bonecos vinham revestidos com as representações de clubes como o Futebol Cube do Porto ou o Salgueiros e eu inconscientemente absorvi esses elementos e devo ter feito aí a minha opcção...Talvez esse azul e esse branco tão apaziguador, tão proximo dos azuis e dos brancos que eu olhando diáriamente para os céus observava e me eterneciam, estivesse na raíz de tudo...O Porto acabara de conquistar os Campeonatos dos anos cinquenta -soube-o mais tarde- e deviam viver-se na cidade os reflexos dessa contagiante alegria colectiva, estavam espalhados um pouco por todo o lado e espelhavam uma felicidade contida durante muitos anos...Contagiaram-me? Penso que sim, inevitávelmente... Sei que foi assim que tudo deve ter começado: aliei a alegria dos homens ao sabor inconfundível e doce do chocolate e entre a doçura do chocolate e a alegria do mundo que me circundava, estava este símbolo: o equipamento de um azul inesquecível a que nunca mais pude renunciar...Agora "é só um pouco mais de azul, é só um pouco de euforia"..."E até a segunda-feira tem um sabor amargo e doce, porque amanhã é outro dia"... Faço hoje, dezasseis de Setembro, cinquenta e cinco anos de idade e a alegria que me ofertarem, quero redistribuí-la por todos quantos compartilharem deste meu ponto de vista...

    ResponderEliminar
  3. amigo blue boy , simplesmente parabens e obg por ter criado este teu espaço maravilhoso no qual quero continuar a ajudar a chegar ao universo da vida .....

    aquele grande abraço meu

    ResponderEliminar
  4. PARABÉNS BLUE BOY, de facto já mais pensei que o teu blog atingisse tal feito em tão pouco tempo, bem a este ritmo só me resta dizer-te uma coisa o céu é o limite força ai nesses dedos parabéns.

    ResponderEliminar
  5. Amigôm,
    Tal como escrevi aquando das 1.000 visitas, reforço a minha opinião de então, isto é, para o ano vais receber o dragão de ouro para o melhor blog do Mágico FCP.
    Muitos parabéns e continua este trabalho k "só" demonstra o quão enorme é o nosso Mágico FCP.

    ResponderEliminar
  6. Estás em grande! Parabéns.

    http://rascordonline.planetaclix.pt

    ResponderEliminar
  7. Parabens Blue boy. Sei o quanto é difícil manter um blog activo todos os dias.

    E não tens que agradecer. Isto pq tb sou um dos que por aqui passa sempre que tem oportunidade.
    É sempre um prazer.

    Um abraço.
    http://portistasdebancada.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. amigos,quero deixar aqui uma nota positiva e outra negativa acerca do dia de hoje:
    nota positiva pra nossa selecçao portuguesa de basquetebol, pela primeira vez conseguiu qualificar-se pra fase final do campeonato europeu de basquetebol, ganhando a israel por 69-49.palmas pra eles tb merecem.
    nota negativa pro trio de arbitagem do jogo sporting-paços de ferreira... pq so deixou o paços marcar um golo...o sistema do DIAS DA UNHA ja esta a funcionar ehehehehehehhehehe

    amigo blue boy , agradeço que faças um post a celebrar este acontecimento de portugal...

    aquele abraço

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pelas 5 mil e que venham muitas mais!
    Este blog mereceu destque na minha página ;)
    Bjo

    ResponderEliminar
  10. parabens!!!
    e foram merecidas as 5000 e mtx maix virao d xertexa

    continua

    ResponderEliminar
  11. Olá AMIGÂO. Antes de mais, queria-te dar os meus sinceros parabéns. Este sucesso do teu blog não surpreende, pois quem te conhece sabe muito bem que qualquer coisa em que tu te metes só pode ter sucesso. Não conheço ninguém que tenha tanta dedicação, e que inclusive se prejudique a sua vida pessoal em prol dos amigos. Como tal, tenho um GRANDE orgulho em ser teu amigo. Tenho a certeza que nunca estás satisfeito com os resultados por sei que ainda vais exigir mais de ti. Quanto a mim estou sempre aqui para te ajudar no teu sucesso.Um grande bem-haja para todos os BLUES.

    ResponderEliminar
  12. Mais uma vez... um especial obrigado para todos.
    Como eu digo... vocês é que são o ELO MAIS FORTE deste blog... sem vocês, provavelmente, já teria desaparecido do mapa... como não é o caso, só tenho que cumprir o meu papel e manter este espaço sempre ACTIVO e ACTUALIZADO.
    Obrigado.
    aKeLe aBrAçO
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Amigo Blue Boy:

    Podes recordar a inesquecivel goleada ao benfas no meu blog. Foi à 10 anos.

    Saudações Tripeiras
    http://anti-lampiao.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  14. Eu quero tb quando o meu blog tiver 5000 visitas!! Quero umas (.)(.) dessas !!! ehehehe
    Parabéns...

    ResponderEliminar