09 setembro, 2006

Tratamentos... diferenciados

Hoje, nova noticia de destaque no Jornal “PÚBLICO” sobre o processo “Apito Dourado”. Para verem toda a notícia, podem clicar aqui.

Desta vez, calhou em «sorte» falar do nosso Presidente, Pinto da Costa… e digamos que, lendo-se com muita atenção todo o diálogo mantido com Pinto de Sousa, saíram umas tiradas engraçadas, como abaixo transcrevo:

“O presidente do Conselho de Arbitragem deu-lhe conta de que a nomeação não agradava ao presidente dos leirienses, João Bartolomeu…”

“Mas Pinto da Costa diz também a Pinto de Sousa que pode mudar o nome, se assim o entender. "Por mim, estás à vontade. Se vires que te defende mais outro, põe outro", afirmou.”

“… a escuta telefónica levou o procurador a entender que havia indícios de crime. Os motivos que o levaram a ter um entendimento diferente para o caso do Benfica são uma incógnita. Aliás, segundo o PÚBLICO soube, há mais conversas comprometedoras com o presidente dos encarnados.”

Agora respondam-me lá como se eu fosse muito anjinho… vamos por partes, é que parece que somos todos uns tolinhos e andamos aqui a dormir, ou a ler coisas totalmente diferentes… o problema deve ser mesmo uma questão de tonalidades, só pode:

1) Antes de falar com Pinto da Costa, já não tinha falado com João Bartolomeu?

2) Pinto da Costa, afirma ou não textualmente que a escolha pode recair noutro qualquer, até por uma questão de defesa de Pinto de Sousa?

3) Afinal, qual é o critério para se decidir se há ou não indícios de crime?... esta escuta serviu, mas a outra do Orelhudo, já não serviu?... mas porquê?

4) Se há mais conversas comprometedoras do Orelhudo, porque é que ninguém as sabe ou nunca foram divulgadas?... mas têm medo do quê?... que ele invada mais alguma sede de jornal ou de televisão?

Vamos deixar de brincar com coisas sérias… e tratar todos por igual.

6 comentários:

  1. nao pq nao convinha , mas quando o orelhas começou a falar demis e a tocar nos outros a bomba estourou, ai ele se f.deu azarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr ele que va trabalhar pra istiva e ganhar dinheirocom o corpo como pessoas honestas, nao a roubar ......

    aquele abraço

    ResponderEliminar
  2. PORQUE OS SEIS MILHÕES ESTÃO POR TODO O LADO! Viras uma esquina e aparece um deles, vais à bomba de gazolina e és atendido por outro e o cliente que te antecedeu e o que te vai suceder também faz parte desse número... Porque será que no grupo dos àrbitros a maioria anda incógnita? DEVEM SER TODOS DO BELENENSES!... Hoje nem com o àrbitro "escolhido" se safaram, levaram três...e sem espinhas! O Petit até queria bater no "tropa" de encomenda. Viram aquela máscara "Face to Face" de verdadeiro lobisomen a espumar-se como um autêntico epiléptico???

    ResponderEliminar
  3. Para o benfas, agora já nem o João Ferreira serve...ehehe!!!

    Saudações Tripeiras

    ResponderEliminar
  4. O Petit não cuspiu na cara do árbitro, babou-se...

    ResponderEliminar
  5. Queres mais um exemplo?

    Isto foi na TSF (a minha ex-radio diária)

    Escutas ao LFV = "LFV escolheu o árbitro"
    Escutas ao PC = "PC combinou o árbitro"

    Estes palhaços da TSF sabem como dar a volta ao texto....

    Basta ver a entrada animalesca do Nuno Gomes que lhe deu o 2º amarelo e eles em vez de o criticarem elogiaram por ir comprimentar o jogador do bessa!

    Pinto Azul

    ResponderEliminar
  6. Já tinha dito que ainda vou ver o orelhas sentar o cú no mocho.Agora que ver o castigo que vão dar aquele monte de merda do petit,vamos ver o sumarissímo.

    ResponderEliminar