11 outubro, 2006

Actualidades...

O Adeus do Grande Capitão… Jorge Costa

O grande Capitão Jorge Costa (Bicho), oficializou a sua despedida dos relvados na passada 5ª feira numa entrevista concedida ao canal RTPN. É o fim de uma carreira recheada de troféus, de alma, raça e mística azul e branca.

Herdaste a camisola nr. 2 do mítico João Pinto e soubeste sempre até à última gota de suor, honrá-la como um Grande Homem e Portista que sempre foste... e sempre serás daqui em diante.

Sei bem o que te fizeram e o que passaste antes de rumares a Liége… nunca entendi muito bem a «passividade» e a «conivência» da nossa $AD perante tamanha falta de respeito perante um símbolo do nosso clube, e sinceramente, nunca entenderei!!!... contudo, tu próprio também deverias ter «evitado» cometer esse erro crasso, por teres querido sair do nosso mágico clube para rumar a terras que em nada te dignificariam… mas pronto, já passou.

Por mim, e acho que por nós todos que somos Portistas e sentimos até à medula uma paixão louca pelas cores «azuis e brancas», sempre serás recordado como o nosso grande Capitão.

A tua lista de troféus é enorme: 1 liga dos campeões, 1 taça UEFA, 1 taça intercontinental, 1 título mundial de sub-20, 8 títulos de campeão nacional, 5 taças de Portugal e 8 supertaças de Portugal.

PS – Para quando a devida homenagem ao nosso Grande Capitão em pleno Estádio do Dragão, perante todos os Portistas?... eu estou à espera!!

A estreia de Hélton… na Canarinha

Hélton estreou-se na selecção principal do Brasil… e passou no «exame».

Foi titular no jogo que a canarinha venceu o Kuwait por 4-0, tendo feito apenas uma defesa digna desse nome, tendo respondido com uma grande tranquilidade a este momento concerteza memorável e inesquecível para este magnifico guarda-redes, que merece o nosso total apoio e respeito.

55€… como?... quanto?

Estive em Sevilha… paguei 30 € !!
Estive em Gelsenkirchen… paguei 60 € !!
Estive no Mónaco… paguei 10 € !!

E os «escamas» querem 55 € !!! para o jogo do próximo dia 22?... Além do jogo, o que será que oferecem mais?... talvez, um requintado jantar, uma estadia no Altis, umas «amigas» para nos esfregar as costas, digo eu… só pode mesmo, com aqueles preços!! Deve ser uma brincadeira, e de muito mau gosto.

Por mim, a esse preço, bem podem ir “chular” outro, que aqui este «zé-povinho» não anda a trabalhar para pagar dívidas a ninguém… não pago vícios a ninguém, ninguém mesmo, quanto mais a «condes e viscondes» falidos!!

7 comentários:

  1. amigaúúúúúúúú´de volta e arrujado em!!!!!!!
    quanto ao nosso n:2(NOSSO INTERNO CAPITAO BICHO) AXO QUE FOI MUITO MAL TRATADO PELA $AD DO NOSSO F.C.P. .
    um homem como ele merecia no minimo melhor do que os mouros fizeram e ainda fazem ao angolano.
    estará sempre interno no meu simbolo do F.C.P .

    ps: amigo sei que gostas tanto ou mais que eu do nosso capitao, e é por isso que faço este ps: nao axas que ele merecia melhor post de tua parte e um post exclusivo? pois eu axo que merecia.

    aquele abraço

    ResponderEliminar
  2. PARABENSSSSSS HELTONNNNNN (mas aprende a correr) rsrsrsrsrsrsrs


    MEUS AMIGOS AGORA EM RELAÇAO AO RESTO DESTE POST,O MEUS AMIGOS ESTES MARROQUINOS QUEREM ENRIQUECER A CUSTA DOS DRAGOES!!!!!! SO LHES DIGO ISTO,QUE VAO PRO CARAGOOOOOOOOOO CAMBADA DE XULOS E PARASITAS DA SOCIADADE MARROQUINA.

    AQUELE ABRAÇO

    ResponderEliminar
  3. Quanto ao nosso JORGE COSTA (GRANDE BICHO) acho sem dúvida que merece uma grande homenagem, toda a dedicação que teve pelo nosso FCP. Concordo contigo amigo BLUE BOY quando dizes que ele se precipitou ao abandonar o nosso clube, pois nunca cheguei a entender tal decisão. Concordo também com o amigo MIAU, quando diz que se devia homenagear o nosso BICHO, aqui no blog.
    -Quanto ao nosso HéLTON acho que foi realmente merecida esta oportunidade para representar a selecção do Brasil.
    -Agora para o jogo de Alvalade, acho que é uma autentica roubalheira.Se calhar estão á espera que nós pagasse-mos as dividas desse clubezito, dassssssse.

    ResponderEliminar
  4. Miau... Miau... e Bicho... pois claro que o nosso Grande Capitão merece muito mais que estas curtas, singelas e sentidas palavras de agradecimento... mas para isso é preciso tempo, não acham?... LOL
    E que tal uma ajudinha vossa a escrever algo, assim um textozinho à boa maneira dragoniana sobre o Grande Capital para eu colocar cá no blog?... que tal?... eu já sabia que vcs iam adorar a ideia, não é?... LOL... vcs sabem é muito!!!... LOL
    Vou ver o que posso fazer... vou ver o que posso fazer... mas sobra sempre pra mim... rsssssss... LOL
    aKeLe aBrAçO
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Calma TONE eu sei que tu és fantástico.

    ResponderEliminar
  6. blue boy esta gente (e falo por mim Tb) anda muito ocupada com o trabalho rsrsrs
    so te digo isto es incansavel

    Kisssssssssss

    ResponderEliminar
  7. amigo, nos vamos fazer isso mesmo,descança amigo, ate te digo mais, vamos tb fala com O TONE pra ajudar a festa.....entendes-te?
    tenho a certeza que ele nao vai recusar....ehehehhehehehe

    eu quando me referi a um post melhor, queria dizer um post so dele e sobre ele, nao com outros assuntos a mistura....principalmente com assuntos de marrocos.

    aquele abraço

    ResponderEliminar