01 fevereiro, 2007

Sexy Shop do Bulhôm, carago!

Vamos hoje inaugurar aqui um novo espaço no blog 'BiBó PoRtO, carago!', para o qual estão desde já todos convidados a dar uma visitinha pela nossa barraquinha, que é nem mais nem menos, que as vendas on-line do nosso material, que tal como o diz o título do post, a nossa 'Sexy Shop do Bulhôm, carago!'.

(clica aqui para ampliar a imagem; posteriormente, terás a barra no inicio dos posts para aceder)

O que começou por ser uma 'brincadeira' entre um grupo muito restrito de Grandes Amigos e Portistas que habitualmente se juntam para acompanharem ao vivo todas as conquistas e façanhas do nosso mágico FC Porto, no qual eu obviamente me incluo, a determinada altura, e digamos que com uma frequência anormal, passamos a ser bombardeados por Portistas 'anónimos' com as dúvidas da praxe: "onde compraram isso?", "como podemos comprar?", "não me vendem uma?", etc, etc.

Se de inicio, tudo era levado um bocado na risota, e respondiamos logo de imediato, "desculpe lá, mas nem se vende, nem vendemos, porque este material foi feito unicamente para um grupo de Amigos, e como vê, até é personalizado e tudo… lamento, mas não podemos ajudar". Já não bastavam os anónimos, e agora começam também a surgir encomendas de outros amigos, amigos de amigos, conhecidos de amigos, primos e primas de amigos, etc, etc.

Depois de discutido este assunto em conjunto, chegamos à triste conclusão (eheheh)… se é verdade que a ideia desde o inicio deste projecto assentava em 3 principios básicos: reforçar os laços de amizade entre todos, mostrar o nosso amor e paixão desenfreada pelo mágico FC Porto e por último, mas não menos importante, utilizar este material como um importantissimo e vital veículo de passagem de palavra do nosso endereço na blogosfera; porque não, e havendo interessados, permitir uma 'globalização planetária' (que palavra bonita… lol) do nosso material?

Selado o acordo de sangue azul entre todos os ‘criadores’, aqui está a oportunidade para que todos os que o desejem, possam vestir a ‘nossa camisola’ (personalizada ou não), o ‘nosso boné tipo baseball’ (personalizado ou não) ou então o ‘nosso cachecol’… e em breve, o ‘nosso casaco com capuz’, a divulgar futuramente.

Os preços individuais por produto estão assinalados na imagem acima postada, bem como a única forma de pagamento possivel (vale postal CTT), pelo que aqui passo mais uma vez a explicar o procedimento normal para a encomenda:

1) Remeter um vale postal dos CTT no valor global da encomenda, acrescido de mais 3,00 € para portes de envio de correio, para a seguinte morada: Apartado 1012 -- 3721-909 Bustelo, Oliveira de Azeméis.

2) De seguida, deverão remeter um email para 'blogdoblueboy@gmail.com', com c/c para 'alves111@msn.com', com a descrição completa do vosso pedido em termos de nomes (nos casos das camisolas e bonés), tamanhos e quantidades, informando ao mesmo tempo a data em que enviaram o referido vale postal dos CTT.

O prazo de entrega do material é de 10/15 dias úteis para a morada que indicarem. Não esquecer que as camisolas e bonés podem ser personalizados, caso o pretendam obviamente, bastando para tal indicar o ‘nome’ a ser impresso.

Nota: Só avançaremos com o pedido da encomenda, depois de recepcionado o vale postal dos CTT no valor global da encomenda, acrescido dos tais 3,00 € para portes de envio de correio. Caso contrário, lamentamos, mas 'nem hablar, carago!'.

Agora que penso estar tudo bem explicado e mais que explicado, a 'bola passa a estar nas vossas mãos'. Qualquer dúvida ou pedido de esclarecimento, não hesitem em contactar-me via email para 'blogdoblueboy@gmail.com'.

PS - Entretanto, restam, apenas mais 24 horas para a entrada em cena… de quem, carago?

17 comentários:

  1. parabens pelo post...esta lindo e esclarecedor.....boa sorte nas vendas...

    aquele abraço

    ResponderEliminar
  2. tens aqui um cliente Blue Boy ;-) parabéns por esta brilhante ideia. Grande abraço

    ResponderEliminar
  3. Blue Boy, peço permissão, sei que não tem a ver com o post, mas queria dizer-te uma coisa: os manos Oliveira devem andar a ler este blog e "tomaram-me de ponta", só pode!! ;-)

    Passo a explicar, recebi à bocadinho um email do "youtube" a ameaçar-me... ui que medo... de retirar todos os vídeos que eu tinha feito upload, pois receberam uma queixa da Sportinveste (essa mesma, a empresa dos manos Oliveira) relativa ao vídeo que o meu amigo fez, e o qual tinha sido eu a fazer upload.

    Portanto o vídeo "tributo ao FC Porto" que eu tanto adorava, e que foi feito com tanto esforço pelo meu amigo, e que aqui foi postado, foi retirado do youtube, com a justificação de que usava imagens (as da Sporttv) que tinham copyright. O engraçado é que o vídeo tinha sido todo feito com material retirado quase na íntegra do youtube, estranho não é?! E os outros vídeos continuam por lá. Hum, "há que inbestigar", "há que inbestigar".

    Desculpa lá isto, mas "... que grandessíssimos F***** da maior das P****...". Grande abraço caro amigo e desculpa ter tornado este comentário num muro das lamentações, mas cada vez mais me apetece cortar o sinal à Sporttv.

    ResponderEliminar
  4. REALMENTE SR.ANTONIO, ESSA E MAIS UMA PRA HISTORIA...TANTA MERDA QUE HA LA DA SPORTTV E NAO PROBLEM, E AGORA VEEM COM ESSA!!!!!!ISTO E UMA CAMBADA DE GATUNOSSSSSS,GNUSSSSSSS,XULOSSSSSSSSSSSSSS.....MAS CONTINUAMOS A SER SUPERIORES EM TUDO....

    PS:CONTINUA E NAO TENHAS MEDO DESSES PALERMAS.

    UM ABRAÇO AZULLLLLL

    ResponderEliminar
  5. Parabens pele excelente ideia, tens aqui um cliente, mas fico a espera de mais nividades.
    Boa sorte nas venda, alias BIBÓ PORTO, CARAGO!! é uma frase com impacto, acho que vais ter sorte...
    sr_antonio se é verdade que os f***** das p**** dos oliveirinhas anda a ler este blog é bom sinal porque assim ficam a saber a opinião de muitos portista que o querem ver fora do F. C. Porto, eles pensão que mandão no clube e agora pensão que mandas tambem nos adeptos, socios ou simpatizantes, digo mais uma vez F***** das P****...


    Saudações AZUIS

    DRAGÃO AZUL

    ResponderEliminar
  6. Miau - as 'vendas' dependerão dos interessados e como já o disse no post... a ideia era manter este material apenas no nosso 'círculo'... mas se outros houverem interessados, pq não aproveitar para além do gosto pessoal de cada um deles, mais um veículo de passagem da mensagem do nosso blog?

    sr_antonio - boa escolha pelo interesse (aliás, estás prestes muito em breve a ... tu sabes... lol). quanto aos videos do YouTube, por acaso, já recebi 2 mails a avisar que me eliminaram 2 deles (Taça Campeões 87 e FCPvsManchester 04) pq usavam imagens da RTP, o que vale é que tinha cópias deles que saquei do YouTube, mas um dia destes, volto a colocá-los e eles quando quiserem que os eliminem de novo... lol... mas acho que isso tem mais a ver com a protecção do copyright em geral e não individualizado, achou eu... quanto ao do teu amigo, o tal 'tributo', mas que grande falha a minha... que granda falha... rssss... deveria tê-lo sacado e não o fiz e agora, não sei como vou sacá-lo para guardá-lo nos meus 'arquìvos à Pôncio'... lol... o teu amigo não tem nenhuma cópia?

    Dragão Azul - brigado pelo interesse manifestado, obviamente, que tb será bem vindo ao círculo restrito. quanto ao resto, o importa é sábado ganhar ao EAmadora, pq no YouTube, um dia destes volto a colocar os videos que eles me eliminaram e eles que voltem a pesquisar até se cansarem... eheheheheh

    aKeLe aBrAçO
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Parabéns amigo Blue Boy por esta excelente ideia.
    Espero que haja imenso sucesso com este belo equipamento representativo do blog e acima de tudo do nosso Futebol Clube do Porto.
    Sr. António, mande-os Foder! Não se preocupe, continue o seu belo trabalho.
    Bem-Haja

    ResponderEliminar
  8. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  9. Vamos la malta, toca a comprar o equipamento para quando formos ao Dragão a malta ficar com os olhos regalados para que cada vez mais gente vista a nossa camisola.


    SR. ANTÓNIO- como o meu amigo bicho já disse mande-os foder, mas eu completo com.....se for preciso nos vamos lá e fodemo-los(ando mortinho pa malhar num.....)


    amigo blue- mais uma vez parabens, ainda te vou ver a receber o Dragão de Ouro....ou então vou-te ver atrás das grades por contrafação......hehehehehh

    ResponderEliminar
  10. caxana... e não soubesse isso eu há muito... junta-te ao Bicho... e venham eles!... quantos são, carago?... eu não tenho medo!!!
    eheheheheheheheeh
    aKeLe aBrAçO
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Caxana, obrigado pela protecçao, sei que poderia sempre contar contigo e com o capitao Bicho, mas ainda há por aqui muitas cópias do dito filme para lhes chapar na cara ;-) é só deixar assentar a poeira.

    Blue Boy tenho aqui as cópias, depois arranjo-te para os teus "X-files" eheheheh

    ResponderEliminar
  12. Hoje e a minha 1.ª vez.... o post esta muito bonito desejo-vos muita sorte nas vendas......Já agora não era de se pensar, de se fazer um movimento de Socios para pedir a Direcção ou á SAD, para que no equipamento da nosso Clube, logo abaixo do emblema, tivesse duas estrelas, correspondentes aos dois campeonatos do Mundo, como as diversas equipas que o consquistaram o têm.....
    Seria bonito...... os de Lisboa e vale do Tejo, teriam que engulir, este sapo, não acham.....
    Felicidades para todos os Dragões.

    ResponderEliminar
  13. Parabéns pela ideia, mal necessite de " material " encomendo, carago... Que tudo corra bem e seja um verdadeiro êxito.

    ResponderEliminar
  14. Mas já há markting e tudo. Qq dia montas uma cadeia de blogues ;-).

    Parabens pela ideia, qd precisar de alguam coisa já sei. Boa sorte com as vendas.

    Um abraço.

    ResponderEliminar
  15. Mão dá para pagar via paypal? Dás-me a conta e trata-se disso sem demoras.

    É que sabes... o horário dos CTT é óptimo para os reformados.. sem ofensa, mas é verdade.

    Quanto ao resto, deixem-me só acrescentar um pormenor, ou pormaior, se preferirem:

    Tanto circo, tanta festa, tanta trampa e afinal o Pinto da Costa foi ouvido como testemunha, num processo em que só teve que confirmar que contratou o Derlei directamente à SAD do Leiria. Foi confirmar aquilo que até a CMVM podia ter feito, ou a própria SAD num simples comunicado e entrega de documentos ao Tribunal.

    Mas a imprensa adorou ver o homem a entrar no Tribunal.

    O apito cor-de-rosa começou a apitar...

    Boas noite.

    ResponderEliminar
  16. A TODOS
    Obrigado pelo 'apoio' demonstrado no que toca a mais esta 'exclusividade'... mas ela depende agora de vocês, obviamente... eheheheheh
    Eu já tenho o meu stock para 'uso privado'... agora, quem esteja interessado, é só mandar noticias!

    ANÓNIMO
    bem vindo e podes continuar a voltar... só uma coisinha: não seria simpático identificares-te, ou és mesmo o 'anónimo'? eheheh

    JORGE
    tá combinado, carago! entretanto, volta sempre para 'botar faladura'.

    ZIRTAEV
    é verdade... ou monto um cadeia de blogues... ou tou a lavar pratos em Custóias... eheheheh

    BLUE DEVIL
    obviamente que sim. para os casos em que haja essa dificuldade, podemos sempre arranjar uma forma de solucionar o problema... faz o seguinte: segue o procedimento do pedido da encomenda via aqueles emails que estão identificados e na resposta, respondemos-te como poderás 'concretizar' a compra, ok? alguma dúvida, contacta.
    relativamente ao tal circo, esperavam uma 'bomba', saiu-lhes o tiro pela culatra.

    aKeLe aBrAçO
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Relativamente ao ripanço das imagens que o comentador António refere eu posso dizer que estou muito admirado que no próprio site do Porto tenham sido vários vídeos do jogo com o Leiria que se foram alterando com o tempo! Sobre os penalties haviam dois vídeos 1 e 4 que numa primeira postagem eram exactamente iguais e mostravam o lance do Lisandro! Depois desapareceram e surgiram outros dois também exactamente iguais agora mostrando o lance do Postiga, será que por ali também andou mãosinha dos Joaquinzinhos Oliveirinhas???

    ResponderEliminar