03 fevereiro, 2007

Total falta de vergonha e respeito!


Competição: bwin 06/07 (17ª jornada)
Data: 03.02.2007
Local: Estádio do Dragão, Porto
FC Porto: Helton; Bosingwa, Ricardo Costa, Bruno Alves e Lucas Mareque (Ibson); Paulo Assunção, Lucho e Raul Meireles (Alain); Lisandro Lopez, Hélder Postiga e Vieirinha (Sokota)
Golos:

Sinto-me triste, envergonhado e humilhado por tudo o que hoje vi… aquilo não é uma equipe de futebol; aquilo é uma manta de retalhos da pior qualidade, com uma atitude e orgulho que equivalem a ZERO TOTAL… ganhem vergonha na cara e por mim, reconquistarão o meu respeito e admiração. Até lá, ficam já a saber o que vos espera da minha parte!

Quanto a si, Prof. Jesualdo Ferreira, já é tempo e hora de se lembrar que já não mora na cidade dos arcebispos, mas sim na ‘terra do Dragão’. Sabe o que isso significa? Começo a ter sérias dúvidas, sinceramente. E então, depois dessa ‘estupidez’ tal em defender as férias dos seus meninos, está agora a receber deles aquilo que fez por merecer.

Apesar dos adeptos portistas não terem comparecido em massa ao Dragão, tal como tinha sido pedido durante a semana, estava criado o clima para ser um jogo tranquilo e de ‘subida exponencial’ da moral… aliada ao resultado dos ‘mouros’ na noite anterior, que permitiria recuperar os pontos perdidos na semana passada.

Nem uma coisa, nem outra… pior mesmo!!

É verdade que tal como venho já dizendo há muito tempo, principalmente depois das tais ‘férias natalícias’ tão ao bom gosto do Prof. e dos seus ‘menininhos mimados’, que o futebol do FC Porto estava a depender em demasia, quase em exclusivo do virtuosismo técnico de um jogador apenas, de seu nome: Ricardo Quaresma.

Cedo se percebeu que não existiam soluções ofensivas nos azuis-e-brancos, onde o jogo desde o primeiro minuto era muito mal organizado e com a já habitual intranquilidade dos últimos jogos. Mas ainda pior que isso, era o meu sentir olhando lá para dentro daquele relvado, a uma total passividade por parte dos nossos jogadores, que pouco ou nada faziam para mudar o rumo da partida… enquanto isso, os ponteiros do relógio iam andando a passo acelerado.

Desde o primeiro minuto de jogo (e que se prolongou até ao 90º minuto), apenas vislumbrava 2 jogadores com mentalidade e vontade férrea de vencer este jogo: Lisandro e Bosingwa, porque no resto, era a total ‘pasmaceira mental’.

Chegados ao intervalo, esperávamos um FC Porto mais atrevido, acutilante e pressionante sobre o adversário… puro engano! Nem o balneário, nem as substituições efectuadas ao longo da 2ª parte, trouxeram nada de novo ao jogo, com a condicionante de o ainda ter piorado. Nesta altura, a equipe adversária começava a chegar à nossa baliza com uma aparente facilidade, que só a ‘burrice’ não deixava aproveitar melhor.

Quando já jogávamos num completo desespero em busca da vitória (atitude que já a deveriam ter demonstrada ainda antes do inicio do jogo…), o ‘balde de água gelada’ estava reservado para os minutos finais do jogo. Quando faltavam apenas 5 minutos para o apito final, aconteceram 4 lances que colocaram a adrenalina nos limites de todos nós que ali nos encontrávamos presentes nas bancadas.

Primeiro, um lance isolado de um adversário que cara-a-cara com Hélton, assustou-se e mais não fez que permitir o corte de Bosingwa. No seguimento dessa jogada, Sokota marca golo de cabeça, que é anulado por pretenso fora de jogo. Logo a seguir, contra-resposta do Estrela com uma jogada de insistência pela direita, seguida de cruzamento para o interior da pequena área portista… e golo! Naquele momento, admito, deu-me real gana de entrar por aquele relvado dentro e, como pagante (!), adepto e sócio do FC Porto, começar à chapada, pontapé e murro em todos os que me aparecessem na frente. Isto não é brincar ao futebol; é gozar com a cara dos adeptos!!. Até ao fim, ainda oportunidade para Alain enviar uma bola ao poste… e fim do jogo.

Resumindo, a campanha pós-natalícia continua negra, muito negra, e cada vez pior… em 4 partidas ‘oficiais’, 3 derrotas com colossos europeus. Em um ‘treino’, empate com uma grande revelação dos distritais. Está o bom e o bonito está.

Continuamos líderes, é verdade, mas a jogar assim, ou arrepiam caminho e rapidamente, ou não deve ser por muito tempo. O que poderia estar a ser um 'passeio alegre' até ao final do campeonato, poderá vir a tornar-se um pesadelo… oxalá, e desejo piamente, estar enganado, mas a esta hora, temos já 2 adversários directos na 'cola' a morder-nos os calcanhares, com apenas 3 e 4 pontos de distância. Como tal… andamos a brincar com o fogo, andamos, andamos.

Resumindo este jogo apenas em 4 palavras, seria: ‘tenham vergonha, muita vergonha’.

azul + : unicamente Lisandro e Bosingwa

azul - : todos os restantes, porque foi mau demais para ser verdade.

PS – sr_antónio, grandes momentos de salutar e agradável confraternização que se esperam sejam para repetir muitas e muitas mais vezes… esperam-se são outros estados de espírito bem mais propícios para a 'galhofa'.

27 comentários:

  1. PROCURA-SE a equipa do F.C.PORTO !

    Se alguém souber do seu paradeiro queira , por favor, entrar em contacto connosco através dos endereços alojados em :

    http://www.fcporto.pt/Adeptos/adeptos.asp

    ResponderEliminar
  2. quase não sei que dizer.
    Andaram devagar, devagarinho, parados, um deserto de ideias a jogar, ATITUDE ZERO, ritmo de jogo nulo, Ricardo Costa um susto,meio campo sem criatividade nem qualidade de passe,tudo previsível, sem garra nem para um assalto final tipo o costumado chuveirinho. E nem foi a falta do Quaresma, acho que desaprenderam de jogar, a paragem deve ter feito mal mas isso não explica a apatia...
    Salvaram-se o Paulo Assunção e o Lisandro apesar de ter falhado um golo certo. E agora os lagartos a 3 e os lampioões a 4, ainda vamos à frente mas penso que não será por muito tempo a jogar assim ...
    E o mister, que diz??? Também não está isento de culpas e é muito consevador a mexer na equipa, além disso tem o melhor avançado como 5ª escolha ( Adriano )!
    Agora vamos penar até ao fim.
    Que triste... Nem vou falar hoje das arbitragens dos outros para não parecer que estou a arranjar desculpas ... A culpa está no nosso Clube, algo se passa, expliquem...

    ResponderEliminar
  3. Isto hoje foi uma autêntica vergonha. Depois de o benfas ter perdido eles deviam ter comido a relva do 1º ao último minuto. Não jogaram a ponta dum corno. Gozaram com toda a gente. VERGONHOSO. Apesar de, pelo menos um, penalty roubado, não se justifica. Os jogadores deveriam ser severamente punidos. Depois da roubalheira da semana passada e depois da derrota do benfas deveriam ter entrado com garra, mas não. É o que dar ter mais de meia equipa sem amor a camisola, vinda da América do Sul e mandarem embora quem sente a camisola. Hoje foi um nojo. Salvaram-se o Lisandro e o Bosingwa. Quando é que despacham o Ricardo Costa??? Nem na 3ª divisão aquele gajo tem lugar. Como é possível mandarem embora o Diogo Valente para irem buscar o marreco??? Que merda é esta? Quem anda a mamar com estas trocas e baldrocas todas??

    http://rascordonline.planetaclix.pt

    ResponderEliminar
  4. Uma VERGONHA, eles foram uma VERGONHA!! Fico à espera dessa análise Blue Boy, e quer-me parecer que vou concordar quase na íntegra com ela, se não mesmo na totalidade. Não poupes nas palavras pois eles também não nos pouparam à "vergonhosa exibição".

    Grande abraço, apesar de tudo, salvaram-se as francesinhas ;-) uma "lança" de alegria numa noite triste, foi muito bom, muito bom mesmo. Abraço para os Grandes Miau e Caxana. Valeu.

    ResponderEliminar
  5. Eu penso, deu-me a impressão, não, tenho certeza que os nossos, hoje, fizeram o que souberam, quanto puderam, com grande esforço, até, só mais não podendo além do que são

    E respigo o escrito em PdeB, por partilhar do lamento de não ver jogar o Adriano, que me lembra a seca movida pelo holandês à vedeta do Werder Brehmen, por dizer quem manda sou eu

    Pois, sem Anderson, sem o Quaresma e Pepe, abatidos a apito e a pontapé, foi visível o peso da conjura, com coroados, elmanos e delacroix, mais a seita de intriguistas e escribas, num cortejo de perseguidores infernais

    Que me dei a vislumbrar uma equipa dos melhores, chamados à base quantos emprestados por aí jogam à farta contra nós, dando-se os mais, no fim da época, a render

    Ma chi sono io?

    amelie

    ResponderEliminar
  6. Estou agora um pouquinho mais tranquilo, nem quero saber da derrota, quero é dormir e não consigo! Mas na verdade devo dizer que está tudo bem montadinho! O caldinho está feito e bem feito! O árbitro de hoje tem mesmo cara de parvo, mas não me parece ser dos piores do grupo só que lhe está como aos restantes, proibido assinalar penalties a favor do NGClube! E depois acontecem os deslizes...Sinceramente não percebo a insistência no Ricardo. No jogo contra o Atlético li que o melhor central foi o João Paulo, foi castigado por isso?Depois assistimos à vergonha do que se passa nos outros lados e a força com que eles são empurrados! Em Alvalade foi o máximo e os adeptos convenceram-se que ganharam por terem jogado muito! Então aquele Carlos Brito fez lembrar o Jaime Pacheco de Sexta...São tudo bons amigos, aquilo parecem jogos de solteiros contra casados!Depois sentam-se à mesa do Restaurante mais proximo!Os árbitros são por quem lhes dá mais notinha, normalmente quem ganha são os casados pois têm mais poder de compra e pertencem à classe dos árbitros!Aquele penaltie sobre o Liedson e o golo primeiro do Bueno foram mesmo muito BUENOS!!!

    ResponderEliminar
  7. PROCURA-SE a equipa do F.C.PORTO !
    Andaram devagar, devagarinho, parados, um deserto de ideias a jogar, ATITUDE ZERO, ritmo de jogo nulo.
    Uma VERGONHA, eles foram uma VERGONHA!!
    Estão a brincar com o dinheiro dos adeptos.
    Se fosse eu que manda-se não recebiam o mês de JANEIRO E FEVEREIRO, INDE SER CHULOS PARA OUTRO LADO...
    Mais de 15 dias sem uma vitoriae mais grave ainda não marcam golos...


    Saudações AZUIS

    DRAGÃO AZUL

    ResponderEliminar
  8. Não falto a um Jgo do PORTO no Dragão, apesar de me ter de deslocar de Trás-os-Montes , mas estou a por isso em causa. Esta equipa está-se a comparar a do tempo do Couceiro/Fernandez , sem ambição !, sem motivação de jogo !!, deixa passar que isto resolve-se!!!. No tempo do Couceiro/Fernandez estava-se a passar o mesmo , APITO DOURADO ao mais alto nivel. Deixem os do apito , há que dar um murro na mesa , ou mesmo em cada um , vamos acordar. Na minha opinião , um treinador serve para isso mesmo , MOTIVAR a equipa , fazer com que aconteça a MUDANÇA.

    ResponderEliminar
  9. Hoje já mais calmo e com mais uma noite ml dormida, escrevoaqui outra vez para concordar com tudo o que o Blue disse, o erinador é também grande responsável e há jogadores fora de forma que não evem jogar, por exemplo Raul Meireles a juntar a que não preciavamos de dois trincos contra o estrela, é um medroso...
    Ontem não referi o Bosingwa, como um dos que escaparam, fica aqui a reparação dessa omisão. O Lucas Mareque não faz um centro, não me parece nada de especial, é lento e joga para o lado e o Fucile agrada-me mais. O outro Mareque acho que é bem melhor...
    Quanto a reforços, se pretendiam um ponta de lança, devia ser para jogar de imediato e já com ritmo, assim é que se faz nesta altura, tem de ser para jogar logo senão só jogam no ultimo jogo da época e não são mais valias.Há que repensar isto tudo.
    Finalmente vou referir-me às arbitragens, ontem na retrete os lagartos foram beneficiados, depois foi só marcar, um penalty incrível e um golo conpletamente dependurados sobre o defesa !!!! só não vÊ quem não quer, os lampiões tiveram uma cotovelada do derlei e no pasanada!!! Sumaríssimo em perespectiva? Fica-se a aguardar.
    Agora nada disto serve para branquear a vergonha que se está a passar com o nosso bando de amorfos que nada fazem e andam a gozar com isto tudo. BASTA.

    ResponderEliminar
  10. Desculpem os erros mas o teclado não está bom...

    ResponderEliminar
  11. Antes do Derlei,o Leo já não tinha dado uns tabefes num boavisteiro que teve o desplante de pedir um cartão para ele?Ou eu vi mal?

    ResponderEliminar
  12. blue boy desculpa mas nao concordo contigo..
    1-estamos num mau momento, é verdade, como todos os outros mas olha o exemplo do sporting ontem, nao deu uma pra caixa ate o "penalty" e o golo(escandaloso), a partir dai soltou-se e goleou..
    falta-nos um golo e RESPEITO por parte dos homens do apito que novamente fizeram vista grossa sobre um penalty claro e uma expulsao..

    estamos mal é verdade mas é nestes momentos que nos deviamos unir e puxar mais pela equipa.. assobiar os nossos rapazes é que nao..

    ResponderEliminar
  13. Desculpem , mas assobiar , sim Sr.Não há um pouco de vergonha?!Não se vê garra , luta , espera-se que as coisasaconteçam , assim não vamos lá. Equipa mal preparada fisicamente? não concordo , há falta de ambição , isto não são jogos à PORTO , parece um jogo de casados contra solteiros. O Pinto da Costa tem que dar volta a isto , porque o treinador.......

    ResponderEliminar
  14. Amigos Blues:

    O blog do Tripeiro mudou.
    A partir de agora é http://magicoporto.blogs.sapo.pt
    É um blog com a estrutura muito semelhante ao antigo, mas com algumas coisas novas. Passem por lá para verem.

    P.S- Pedia o favor de alterares na tua lista de links, o nome e URL do meu blog. Muito Obrigado.

    Saudações Tripeiras
    http://magicoporto.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  15. Caros amigos,

    Nada de mal se passa, é um mudança, tal como tem acontecido todos os anos em Janeiro, o FCP desde que ganhou a Liga dos Campeões, joga mal durante mais um mês, após as férias.

    A culpa não é de ninguém em particular, mas de todos em geral. A começar pelo topo até aos adeptos simplórios, como eu.

    O Benfica tal e coisa, o árbitro, tal e coisa, o Sporting, coisa e tal. Parem com isso, só interessa a nossa casa.

    Apoiem até à morte e mostrem aos jogadores betinhos que a alma e a chama do DRAGÃO NUNCA MORRE!!!!

    ResponderEliminar
  16. OLA PRESIDENTE E AMIGOS BLUES;
    ESTOU DE ACORDO COM A TUA "CRONICA" A 100%,SINTO-ME MAL, MESMO MUITO MAL,SINTO-ME COMO FOSSE "ROUBADO", NAO SEI SE ME ENTENDEM...NEM TENHO VONTADE DE ESCREVER,....SO QUERO SALIENTAR DUAS NOTAS POSITIVAS QUE TIVE NESSA NOITE...1- A NOVA AQUESIÇAO "SR.ANTONIO",UM VERDADEIRO DRAGAO....2-O CANTIGO DOS SUPER DRAGOES QUANDO SOFREMOS AQUELE FRANGO....PASSO A CITAR...PALHAÇOS, JOGEM A BOLA.....

    AQUELE ABRAÇO

    ResponderEliminar
  17. Blue Boy, tal como eu previa concordo na íntegra com aquilo que escreveste. Sabes, estou com aquela sensação de "foram-me ao bolso" e eu nem dei por nada, se é que me faço entender. Foi uma palhaçada e ainda por cima muito mal representada. Enfim.

    ResponderEliminar
  18. Nem sei o que escreva.....dassseee
    ontem nem sai de casa,que vergonha...esses malandros do caralho em vez de correrem andam sempre com a mania dos penteados,dos carros,casas,gajas.....dasse corram malandros!!!!!!

    como o meu amigo Bicho disse e passo a citar "temos que os ir ao centro de estágio e fode-los todos"
    realmente só com uns encostos á parede é que eles vão lá.......ou entao é manda-los de férias.....


    Realmente salvou-se nesta noite triste o conhecer pessoalmente o sr. antónio, mas nem a francesinha caiu bem.......

    ps: amigo blue acho que o B.Alves tambem se salvou.....

    Agora DESAPARECAM-ME com aquele gajo do r.costa que já nao posso com ele só de pensar nesse gajo apetece-me partir aqui o teclado
    ò r.costa MATA-TE MEU

    ResponderEliminar
  19. A dupla de centrais do Desportivo das Aves é muito melhor, a uma distância anos-luz,do que essa verdadeira MERDA (única expressão possível pra definir o R. Bosta!)chamada RICARDO BOSTA!
    E a besta do Jesualdinho insiste naquela verdadeira MERDA!!!!
    Porquê Adriano, Alan e Jorginho no banco? Porque Jesualdinho é teimoso como um burro e parece querer entregar o título aos vermelhinhos!Afinal é o seu clube do coração...

    ResponderEliminar
  20. É verdade que não jogamos bem, que não estamos bem fisicamente nem mentalmente, que alguns jogadores pareciam umas bailarinas de um lada para o outro do campo sem saber o que fazer a bola, penso que os jogadores ainda estão de ferias.
    Mas a outras realidades:
    -2 jogos perdidos sem marcar um unico golo
    -2jogos em que havia jogadores que mais pareciam palhaços no circo da roubalheira
    -2 jogos 4 penalties por marcar
    Continuo a dizwer o mesmo jogamos mal, mesmo muito mal mas a roubalheiro continua, é grave ter jogado mal mas tambem é grave ter jogo apos jogo sempre mais do mesmo.
    Para uns vale dar coteveladas e porrada para outros não vale nada.
    Para uns que jogam mal sofrem golos da-se uma ajudinha marca-se penalties que não existem e valida-se golos precedidos de falta, para os outros não vale nada disto.
    Se os arbritos nos 2 jogos perdidos tivessem o mesmo criterio, se marcassem os 4 penalties e ainda validassem o golo de Helder Postiga que estava em fora de jogo e não expulssa-se o Quaresma. Qual seria o tema da semana?
    Sera que nimguem vem a publico dizer esta realidade?
    Onde é que esta o trinador prof.TOTO a dar um murro na mesa?
    Onde é que esta a SAD a dar um murro na mesa e um estalo aos jogadores?
    Ou sera que querem um campeonato equilibrado e para isso rouba-se o Porto e joga-se mal?
    Caro bLuE bOy sei que é duro estar quase um mês sem gritar um golo e fetejar uma vitoria do nosso clube mas é preciso estarmos ACORDADOS todos para o desenrolar de tudo o que se esta a passar porque se deveriamos de estar no minimo a 9 pontos de 2ª classificado e não estamos por culpa nossa mas tambem por culpa dos sr. do apito verde e encarnado, mais uma vez digo ACORDEM PORTISTA.
    E com isto não estou a tentar branquear as nossas derrotas mas a constatar realidades.


    Saudações AZUIS

    DRAGÃO AZUL
    dragão.azull@sapo.pt


    P.S.- FORÇA bLuE bOy CONTO CONTIGO PARA A GUERRA QUE PARA AI ESTA A CHEGAR....CARAGO!

    ResponderEliminar
  21. Alô amigos,
    Só keria deixar aki a minha profunda mágoa pelo k se passou no sábado no Dragão e constatar k afinal e, infelizmente, eu estava certo aquando da contratação desse sr. ferreira (dizem k é treinador de futebol mas eu não tenho dúvidas nenhumas que ele não percebe um 'dasse de futebol).
    Ainda no meu último "post" aquando da derrota em Leiria fiz notar, para kem kis ler, k este sr. faz sempre umas 2as. voltas k são uma desgraça (vejam as últimas equipas k ele treinou) e eu ainda gostava k me explicassem uma koisa: o k é k ele faz nos treinos? Será akilo k vimos no sábado? Para mim desde o princípio k ele é uma aposta errada (volto aki a lembrar: 62 anos = 0 títulos, e por favor não me venham kom o exemplo do Co Adrianse pk esse argumento já está gasto) e, esperemos k eu esteja enganado, vai-se tornar uma aposta completamente perdida daki por + alguns jogos.
    Este sr. até pode vir a se campeão (o k é perfeitamente normal acontecer a kem treina o nosso mágico clube) mas desculpem k vos diga mas vocês estão a acordar um "bocadito" tarde para este problema, pk não é de agora k o mágico FCP vem jogando mal, mas ia-se ganhando e as koisas iam andando, só k ás vezes temos k ver as koisas para além das vitórias e o k este sr. provou até agora foi simplesmente isto: derrotas perfeitamente "ridículas", não consegue pôr a ekipa a jogar "à Porto", raramente acerta uma substituição (em Leiria, a perder, consegue tirar o Postiga para pôr o Bruno Moraes????????? 'dasse k o gajo é burro ou come merda?) e kuando joga kom equipas de maior nome entra sempre cheio de medo.
    Por isso meus amigos deixo aki apenas e só uma sugestão e k é esta: antes de partir para a "guerra" para abater todos os fdp k nos kerem calcar, primeiro temos k fazer uma "limpeza" à casa.
    Desculpem lá este meu desabafo mas penso k temos andado a pôr demasiados "paninhos" quentes em kem ganha muito dinheiro e não demonstra valer um cêntimo.
    Akele grande abraço para todos e com o nosso mágico FCP até k a morte nos separe...

    ResponderEliminar
  22. Absolutamente deprimente o Porto do último sábado... Há q fazer uma revolução na equipa?

    ResponderEliminar
  23. Caros Amigos,
    Sinceramente, acho que ainda ando em transe depois de sábado... ainda não cai na realidade.
    E a realidade é tão simples como já aqui foi dito e algumas vezes já tinha alertado... apesar das vitórias, as exibições estavam a vir por ai abaixo... e hoje, são o que são!
    Algo vai ter que mudar, mudar mesmo, porque já 'enchi' de ver nojos daqueles e por mim, acabou-se a 'moderação'... a partir de agora, ou algo muda, ou vai ser 'asneira e da grossa'.
    Aceito qq derrota, aceito qq noite má, aceito qq azar... o que não aceito, nem admito, é que quem anda a ganhar 'milhões', goze com a cara dos que ganham 'tostões' e fazem esforços diários para lá estar!
    Isso não... 'a mama secou'!
    aKeLe aBrAçO
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  24. Ahhhh... e só mais uma coisa, no sábado, aquando do golo do Estrela, senti-me tão mal, tão entalado que tive que descarregar em algo... foi treinador, foi jogadores, foi direcção, foi tudo!
    E não, não retiro uma vírgula do que disse!!!
    Fizeram-no por merecer!!
    E quero lá saber se me chamam adepto assobiativo, se acham que isso é má educação, se um Portista não faz isso... quero lá saber!
    Ninguém é mais Portista que eu!!!
    Ninguém, podem ter a certeza disso!!
    Daqui por 15 dias, se voltar a ver a mesma 'merda', levam outra vez com impropérios e nem um deles guardo para o próximo jogo!!
    Se ontem sabiam jogar, porque é que desaprenderam de jogar?
    Muita sornice, muita malandrice, muitas férias, muitos meninos mimados, muito dinheiro, muitos luxos, muitas meninas, muitas mariscadas, muitas capas de revista... essa é que é essa!
    Comigo, é que não brincam mais!
    Se lutarem, estarei na 1ª linha para o defender, contra tudo e contra todos!!
    Agora, se querem brincar, então vamos lá brincar!
    aKeLe aBrAçO
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  25. aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.....que ate me doi o coraçao,dasseeeeeee ainda estou com o "bolso" depenado....estou tao mal...so me apetece f.... tudo!!!!!!!!!!!

    ps:axo que a gasolina tem que começar arder aqui no norte primeiro.......

    ResponderEliminar
  26. Meus amigos não vale a pena chorar no que diz respeito ao resultado, mas em relação a exibição uma vergonha faltou tudo. De facto é de salientar o “encosto” do ADRIANO para isso emprestavam o homem. Não querendo fazer comparações entre treinadores ou tácticas o CU tinha uma mentalidade muito a frente destes treinadores jogava sempre para ganhar no jogo de ontem como qualquer outro em casa era simples 3-3-4 não tinha nada que saber. MIAU disseste que tinham lá muitos bilhetes pois deixa-os estar que estão bem…………MELHORES DIAS VIRAM.

    ResponderEliminar
  27. pelas fotos deves estar quase à minha beira...hehehe

    ResponderEliminar