10 fevereiro, 2007

Votem in… consciência

Caríssimos Blues, este fim-de-semana o nosso amado Clube não vai realizar nenhum jogo, para gáudio dos nossos jogadores. Desta vez dou razão ao Professor Jesualdo: “a paragem é boa”, ou pelo menos assim espero, pois se diante da Naval o ritmo se mantiver em devagar e devagarinho penso que teremos nova desilusão. Mas quero acreditar que isso não vai acontecer e que os ares de Crestuma já lhes tenham avivado a memória, e que agora tenham consciência de que a brincadeira acabou pois jogam no melhor Clube do Mundo.

Como não se vai realizar jogo, a minha cabecinha concentrou-se (se é que isso é possível) num evento nacional que parece que dá pelo nome de “Referendo ao Aborto”. Sim, isso mesmo, essa competição que vai acontecer neste Domingo. Eu estava meio indeciso, mas depois de alguma reflexão e de um barril de cerveja, decidi compartilhar com todos vocês os motivos que poderão pesar na minha decisão. Então cá vai…

Alguns dos motivos para votar “Sim”…


Alguns dos motivos para votar “Não”…


Saudações,
Sr_Antonio

18 comentários:

  1. Claramente SIM... por 2 razões!
    Porque SIM e também porque SIM!
    Mais vale um 'aborto' hoje, que um lampião amanhã ;-P
    aKeLe aBrAçO
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Caro Snr. Antonio, votar SIM, nao e votar no aborto, votar SIM, para acabar com abortos clandestinos, que sao uma calamidade de saude nacional, com custos elevadissimos na saude que tem de tratar as pessoas afectadas por tais abortos.
    Quem honestamante quer acabar com os abortos, so pode votar SIM, para deixar a mulher em establecimentos legais decidir em consciencia o melhor para ela e sua saude.
    Acabem com os falsos moralismos, acabando com os abortos ilegais.

    ResponderEliminar
  3. Também voto sim, porque sim, por todas as razões mais a referida aqui no post, lol...Parabéns sr_antonio, tá fixe...falta lá a misetsung justiceira....
    Quanto ao fim de semana, mais um sem competição, sem se arranjar uma equipa por exemplo da divisão de honra para jogar e dar ritmo a quem o perdeu, uma dupla folga em perspectiva!!!!!!!
    A planificação está realmente a ser mal feita, não deveria acontecer, mas mesmo assim esperemos que mude a atitude e 6ª todos ao Dragão apoiar a equipa.

    ResponderEliminar
  4. Muito bom...LOL

    Um Abraço,
    Tripeiro

    ResponderEliminar
  5. OLA SR.ANTONIO;
    BOM POST...COM ESTE POST FIQUEI DIVIDIDO NAO MINHA DECISAO PRA VOTAR...EHEHEHEHHEHEHEHE

    PS:ESTE SABADO ,ESTA-ME A CUSTAR A PASSAR , NAO SEI PQ.....NAO GOSTEI DAS PALAVRAS DO MISTER....“a paragem é boa”

    AQUELE ABRAÇO

    ResponderEliminar
  6. Bom post Sr_Antonio ja sei em quem votar ehehehehehe..... mas este sabado falta aguma coisa....

    Saudações AZUIS


    DRAGÃO AZUL
    dragao.azull@sapo.pt

    ResponderEliminar
  7. dasse esses bois nem abortos podem ser considerados.........

    isso são animais que nasceram num curral

    ResponderEliminar
  8. o caxana querias que os animais nascesem aonde???em tua casa???

    ResponderEliminar
  9. Eu cinceramente,ainda não sei se voto sim ou não!Por outro lado se não existissem certos abortos de que é que a gente se ria de quando em vez?No no entanto parabéns ao amigo Sr António,que teve uma ideia engraçada e que me fez sorrir,quase tanto como o segundo golo do Varzim!

    ResponderEliminar
  10. Obrigado a todos os amigos Blues que elogiaram a minha "empreitada", eu depois dou-vos os 5€ que vos prometi :)) ou não... só acho que falhei num pormenor... esqueci-me de por ali nos motivos para votar “não” os jogadores do Varzim LOL
    Saudações

    ResponderEliminar
  11. Partindo do pressuposto - a acreditar nos números constantemente divulgados na Comunicação Social- que o risco de vir a afectar qualquer futuro "Bom Cidadão e Portista" será muito baixo eu aposto claramente no SIM! Sempre teremos uma forte probabilidade de mandar para as urtigas anualmente uma série numerosa de futuros Orelhas, Carolinas, Morgadinhas dos Olivais, Baratas, Veigas, Valentins, Olegários, Coroados, Ruis Santos, Durões, Searas, Dias Ferreiras,etc,etc,etc...SIM, três vezes SIM!!!

    ResponderEliminar
  12. ó amónimo faz um broche a ti próprio......


    hhehehehehhe.......falem agora mouros de MERDA tb já foram ao japão contratar o xautaça?

    ResponderEliminar
  13. Este fim de semana nem esta a correu assim tão mal e como o F. C. Porto não é só futebol em Andebol ganhamos, em Basquete ganhamos e em hoqui em patins goleamos o campeão europeu e para finalsar em belesa a nossa fiaial nº 1 arrumou com esses mouros da taça de portugal....


    Saudações AZUIS

    DRAGÃO AZUL
    dragao.azull@sapo.pt

    ResponderEliminar
  14. Enfim, penso que estou certo na minha decisão, votei NÃO.
    Não são belas estas personagens do NÃO?
    Um bem-haja a todos os BLUES

    ResponderEliminar
  15. Bom eu votei SIM e posso concluir que dei um enorme contributo para a quebra de influência definitiva do Benfas e Partners...Em cada 100 abortos pelos menos 80% isto é 80 não nascituros teriam sido tentados a inclinarem-se para os Clubes da Capital! Aqui vai começar a firmar-se a Grande Revolução Nacional Desportiva! Com o tempo iremos ver despontar cada vez mais a força Azul e Branca por todo o País! Não mais teremos de assistir à deslocação das forças da Capital para a Província a imporem a sua vontade, irá acontecer exactamente o contrário serão as forças da Província a tomar de mansinho conta da Capital! Hoje é um grande dia para a nossa Nação! Estará para sempre VIVA a esperança de em cada aborto realizado em território Nacional não despontar mais um Orelhas ou um José Veiga I, II ou III!
    Abaixo a clonagem Benfiquista!
    VIVA o saneamento mental e desportivo Português!!!
    Abaixo as quecas em favor do Centralismo Lisboeta!
    Vivam as rapidinhas em prol do Universo Azul e Branco!

    ResponderEliminar
  16. Meireles... ohohohohohoh
    aKeLe aBrAçO
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. Boas malta desculpem o atraso mas é que vim a pé, fiquei todo contente, porque a maioria dos portugueses fizeram como eu “tratai disso” ficaram em casa e tão bem que se estava. Tecnicamente ninguém ganhou mas anda para ai quase 2 milhões de portugueses todos contentes a dizer que ganharam quando na realidade a abstenção foi mais de 50% o que quer dizer que a lei actual tinha que se manter, mas como os senhores de LISBOA não sabem como passar o tempo vão alterar a lei, sem dúvida que este referendo só foi bom para as clínicas privadas que assim vão facturar mais uns euronessssss.

    ResponderEliminar
  18. Deixem-nos lá alterar a lei,isso não importa!até porque se não fizerem a vontade a certa gente daqui a pouco temos que os aturar outra vez a pedir novo referendo!Assim pode até acontecer que como gostam tanto de referendos se lembrem de exigir um novo referendo à regionalização,ou estou a sonhar?

    ResponderEliminar