09 julho, 2010

Triunfo sobre o Tourizense a fechar dia de trabalho

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

O FC Porto encerrou o dia de trabalho desta quinta-feira com um triunfo sobre o Tourizense, por 4-1, num treino conjunto realizado no Olival. Falcao, Castro, James e Hulk marcaram para os Dragões e Hugo reduziu para a equipa da II Divisão, num encontro pautado por uma forte dinâmica colectiva por parte dos azuis e brancos, que podiam, inclusivamente, ter averbado um resultado mais volumoso.

Bacar, Alves e Pipo, dos sub-19, e Tiago Ferreira, dos sub-17, voltaram a juntar-se ao plantel principal, tendo marcado presença, quer na sessão de trabalho da manhã, quer da tarde.

Guarín, Varela, Mariano e Farías continuam sob a observação do Departamento Médico (treino condicionado para os dois primeiros; tratamento e ginásio para o terceiro; e treino de ginásio para o último).

Por outro lado, André Villas-Boas já pôde contar a cem por cento com Rúben Micael e Ukra, reintegrados sem limitações.

O FC Porto tem mais um ensaio agendado antes da partida para a Alemanha. O mesmo está marcado para amanhã, às 10h00 (porta fechada), no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia.

Mais tarde, a comitiva reúne-se no Estádio do Dragão, de onde segue para o Aeroporto Francisco Sá Carneiro. O voo sai às 15h30, estando a chegada a Münster prevista para as 19h15 locais (mais uma hora do que em Portugal).

fonte: fcporto.pt

0 comentários:

Publicar um comentário