17 novembro, 2012

A palhaçada

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Então os nossos jogadores andam a ir para os confins de África para que a FPF possa mostrar o sobrolho aberto do Cristiano Ronaldo no Gabão. Que palhaçada é esta afinal? Tudo isto porque a FPF quer ganhar uns trocos à custa de jogadores a quem são os clubes que pagam salários. A lógica é "bora sacar umas massas num jogo que não conta para nada e que se borrifem os clubes" - e, neste caso, o Porto que é o que me interessa! Temos hoje um jogo importante para a Taça de Portugal e ainda ninguém sabe em que condições vão chegar os nossos jogadores, nomeadamente o Moutinho e o Varela.

Depois de acabar a sua Fapping session num quarto de Hotel algures no Gabão, o Risco ao Meio lavou as mãos e lembrou-se de vir mandar umas bocas ao Futebol Clube do Porto. Mas quantos títulos é que este senhor conquistou para além do de penteado mais ridículo do século? Aquilo na FPF anda sem Rei nem Roque. Uma rebaldaria por isso é que nunca conquistaram nada! Zero títulos! Em que cidade portuguesa nasceu o Liedson que o Risco Meio pôs a jogar na Selecção? É assim que se defende o jogador português e o futebol português?

O principal prejudicado é obviamente o FC Porto visto que é o único clube português que ainda está em prova nas competições europeias, atentando a que os outros dois da Segunda Circular já estão mais que arrumados. Temos jogo de Champions para discutir o primeiro lugar e está 1 milhão de euros em jogo! Será que não há respeito nenhum pelos clubes?

E depois virem com reacções cheias de urticária pelas palavras do Presidente. O que o Nosso Presidente disse é a verdade inconstestável. A Selecção Nacional é a melhor indústria do Mundo visto que cobra quantias elevadíssimas para andar a mostrar o sobrolho do CR7. Os outros jogadores são meros acessórios, pois isto está feito em volta de uma pseudo-estrela. Como é que o Moutinho e o Varela vão estar em condições de jogar amanhã com o Marítimo, quando vão chegar a Portugal às 5 da manhã, tendo depois que viajar para o Porto, para de seguida viajarem para a Madeira! Uma autêntica vergonha! Andam a brincar com o Dragão! Andamos nós a fazer empréstimos obrigacionistas para que os nossos melhores activos vão fazer peladinhas para África em campos sem o mínimo de condições?

3 comentários:

  1. Por causa destes burros, scolari 1 e agora scolari 2, é que eu me estou a borrifar para a selecção,isto é uma grande treta, afinal aquilo era um jogo para quê? Preparação? De quem? Do scolari com risca ao meio? Do umberto coelho? Do presidente da FPF renegado? Vão mas é trabalhar em vez de andarem a comer à nossa custa, querem passear? Comprem bilhete e vão,agora andar a mamar, e o pagode que pague, estes tipos não têm vergonha na cara.Enquanto isto continuar assim a minha selecção é o NORTE e o FCP.

    ResponderEliminar
  2. Paulo Bento esse grande homem... que dá o cuzinho ao Mendes e ao Mourinho!!!!

    ResponderEliminar
  3. Eu sempre achei isto das seleções uma treta. Sou do tempo em que se convocavam sempre os do regime lisboeta - basta ver o Mundial de 66, onde o melhor guarda-redes português, Américo, era 3º jogador para o posto!!! - e os melhores do Porto ou não eram convocados ou ... não jogavam.
    Pavão, um dia na Madeira, ia entrar aos ... 90 minutos e recusou-se...
    Hoje mantenho o meu discurso, sou do Porto-gal e acho que neste tipo de jogos, nos termos limites da lei,que desconheço, para não prejudicar clube e jogadores, não deveríamos permitir a ida dos nossos à seleção...
    Grande palhaçada e jogo de interesses...

    ResponderEliminar