14 março, 2016

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA É HOJE.

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

04/03/2016

Sócios convocados para aprovar proposta de Regulamento Eleitoral a apresentar pela Mesa da Assembleia Geral

Os sócios do FC Porto reúnem-se no próximo dia 14, segunda-feira, pelas 20h30, em Assembleia Geral Extraordinária para apreciar, discutir e votar a proposta de Regulamento Eleitoral a apresentar pela Mesa da Assembleia Geral, em cumprimento do artigo 50.º dos Estatutos do Futebol Clube do Porto. Esse será o único ponto da ordem de trabalhos da Assembleia, seguido de meia hora para serem tratados assuntos de interesse para o clube.

Se à hora marcada não estiver presente o número de Associados imposto estatutariamente, a Assembleia reunirá, em segunda convocatória, no mesmo local e com a mesma ordem de trabalhos, meia hora depois, com qualquer número de Associados presente, de acordo com as disposições estatutárias.

fonte: fcporto.pt

3 comentários:

  1. não tentem atirar farinha aos olhos dos cidadãos/associados. todos bem sabemos que é hoje dia 14, nao foge porque sábado foi doze.

    ResponderEliminar
  2. Peço a todos os que tem oportunidade de comparecer na assembleia de hoje que o façam em peso. Peço que o façam por mim e por aqueles que nao podem marcar presença, socios e nao socios mas que sentem o clube como se a propria vida se trata-se. Queremos o PORTO de volta! Abraço azul e branco.

    JPCP

    ResponderEliminar