20 março, 2016

“BÊS” TRIUNFAM EM BARCELOS

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

GIL VICENTE-FC PORTO B, 1-2

Segunda Liga, 37.ª jornada
20 de março de 2016
Estádio Cidade de Barcelos


Árbitro: Nuno Almeida (Algarve).
Assistentes: Paulo Ramos e Luís Ramos.
Quarto árbitro: Cristiano Pires.

GIL VICENTE: Serginho; Ricardinho, Sandro, Bruno Silva e Renan; Alphonse, Paulinho (cap.) e Vítor Gonçalves; Avto, Yartey e Simy.
Substituições: Alphonse por Vagner (62m), Bruno Silva por João Pedro (70m) e Sandro por Platiny (79m).
Não utilizados: Júlio, Jonathan, Pedro Lemos e Fatai.
Treinador: Nandinho.

FC PORTO B: José Sá; Víctor García, Verdasca, Palmer-Brown e Rodrigo; Tomás Podstawski, Franciso Ramos (cap.) e João Graça; Chikhaoui, Ruben Macedo e André Silva.
Substituições: Chikhaoui por Cláudio (46m), João Graça por Rui Moreira (79m) e André Silva por Sérgio Ribeiro (90m+2).
Não utilizados: João Costa, Jorge Fernandes, Nassim Zitouni e Leonardo.
Treinador: Luís Castro.

Ao intervalo: 0-0.
Marcadores: Graça (54m), Cláudio (60m), Simy (90m+1).
Disciplina: cartão amarelo a Ruben Macedo (63m e 74), Serginho (73m) e Renan (83); cartão vermelho, por acumulação, a Ruben Macedo (74m).

O FC Porto B bateu este domingo o Gil Vicente (2-1), no Estádio Cidade de Barcelos, em jogo referente à 37.ª jornada da Ledman LigaPro. Com golos de João Graça (54m) e Cláudio (60m), ainda que Simy tenha reduzido para os gilistas (90m+1), os Dragões somaram um triunfo que lhes permite manter a liderança da prova, agora com 67 pontos, mais um do que o Desportivo de Chaves, segundo classificado.

Não foi uma primeira parte fértil em oportunidades de golo e o nulo acabou por arrastar-se até ao intervalo, mas o melhor estava guardado para o segundo tempo. Aos 54 minutos, João Graça abriu o ativo e deu vantagem aos azuis e brancos, ampliada pouco depois por Cláudio (60m), que havia sido lançado por Luís Castro depois do descanso.

Os Dragões souberam resistir à expulsão de Ruben Macedo por acumulação de amarelos (73m) e ao golo do Gil Vicente apontado por Simy (90m+1), somando mais três pontos e impondo aos barcelenses a primeira derrota caseira no campeonato. Na próxima ronda, a 38.ª, o FC Porto B recebe o Académico de Viseu, no Estádio de Pedroso.

fonte: fcporto.pt



RESUMO DO JOGO

0 comentários:

Publicar um comentário