31 outubro, 2006

Encomendas via express-mail...

Até ao minuto 24 de sábado passado, as expectativas sobre o nosso novo menino d’oiro quer para o próprio jogo, quer para o futuro, estavam altas, muito altas…



Aparece-lhe então um tal de Katsouranis, qual Karagounis da época passada e ‘pumba’, «servicinho feito»… mais um pró estaleiro que convém manter a média... nem amarelo, nem falta, nem nada… ‘siga pra bingo, que eu não vi nada’, pensou logo o Calabote de serviço…



Para fechar em beleza, a educação à boa maneira do cabrão do lampião…



Já há algum tempo que não via o ‘Dia Seguinte’ na SIC, tal é a nojeira e os vómitos que tal emissão me proporciona… ontem, mais uma vez, lá estava o nosso sonolento José Guilherme ‘diz sempre ámen’ Aguiar, o Mãozinhas de Sintra e o Supra Sumo da Verdade estava em Munique via satélite.

Admito, e volto a repetir que há muito tempo não perdia 1 segundo que fosse com aquele programa… mas ontem, e talvez acicatado pelo ocorrido no fim-de-semana futebolístico, resolvi disponibilizar-me para os «aturar».

Maldita a hora que o fiz… aquilo não muda nada… a cassete é sempre a mesma… o «nosso» até irrita um santo assistir a tal subserviência editorial, não há maneira de dizer que não a nada; sempre a dizer ámen a tudo o que vem do outro lado completamente embrulhado em dinamite pronto a lhe estourar nas mãos… o Mãozinhas, continua igual a si mesmo; fala, fala, fala mas não se percebe uma do que diz; é como diz o outro: nem coisa, nem sai de cima, e vejam lá, que até descobriu uma jogada de basquete no lançamento do Fucile; querem ver que ainda vai sair um decreto a ordenar que o jogo tenha finalizado em 2-2?... o Supra Sumo da Verdade, bem, já cansa, aquilo já não é uma cassete, porque essa rompe a parte-se; aquilo é um cd e de muito boa qualidade; sempre a repetir a mesma coisa, o mesmo sistema, o nós é que somos sérios, o nós é que somos bons, etc, etc….

Haja paciência… lá para 2010, volto a falar-vos deste programa.

Ahhhh… e já me esquecia… a linha editorial da SIC “Rotos da Bola” continua igual a si mesma… imagens do dedo que costuma coçar o orifício traseiro a si próprio do Al Beiga, nem vê-lo… nada… niente… zero… é incrível!!... há coisas que nunca mudam!!

23 comentários:

  1. Boas amigos BLUES.
    Estive a ver programa e posso dizer que até meteu nojo, então aquele Seabra é mouro e basta. Achei graça quando esse mouro diz que é chénófovia dizer que os gregos são duros e mal intencionados.
    Ai que saudades de ver o nosso PONCIO MONTEIRO a defender o nosso grande FCP.
    Quanto ao nosso menino (ANDERSON) espero que ele tenha uma óptima recuperação que o departamento médico faça tudo por tudo para que ele fique bem, e a 100% para jogar, e encantar os nossos adeptos.Bem haja a todos os BLUES.

    ResponderEliminar
  2. ola amigos:
    eu pensei que vcs tinham mais juizo...mas afinal so o começeram a ter agora... mais vale tar a ver um filme porno que a ver esses programas da treta...(pois se ainda fosse da treta, era um show,pois o TONY E O ZÉZÉ sao grandes actores)..

    sem mais okapa,um abraçopra os adeptos de humor negro

    ResponderEliminar
  3. O Aguiar voltou ao mesmo depois de na semana passada ter dado um ar da sua graça. Se calhar aconselharam-no a ter calma.

    Bem, mas ao menos a votação deixou os outros calados. à volta de 70% das opiniões dizem que o lance do Anderson foi com intenção. Salva-se isso. Mas nem um comentário sequer para esse resultado incomodo. O DBorges apenas disse que tinham sido muita a adesão à votação.

    Um abraço.
    http://portistasdebancada.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Também eu não aguento ver o dito programa mas como tinha dito num comentário anterior queria ver ao que chegava o galispo depenado chamaco mãozinhasseara, pessoa intragável, mesquinha, mal educada e que não deixa falar ninguém.
    Vi o início, pouco aguentei pois vieram-me vómitos ...
    Aguiar, sempre políticamente correcto, achincalhado por todos mas deve gostar, o truculento Dias ...
    O Aguiar nada disse de facto tão grave, o galispo depenado inventou coisas do arco da velha para desvalorizar o ocorrido e apareceu com ares de carpideira mas logo passou ao ataque e a descobrir coisas incríveis como o lançamento do Fucile.
    Enfim, uma tristeza. Saudades também do Dr. Pôncio, do Manel Serrão que levava o farinha à beira de um ataque, resta o Rui Moreira que tem defendido bem o Clube.Há que colocar um fim a estas coisas, a esta instrumentalização escandalosa, a rtp1 nada passa, se fosse o simaozinho era uma tragédia ...
    Vamos aguardar, mas esse programa, só mesmo para constatar estas coisas.
    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. A nossa comunicação social é 99% facciosa e com tendências sulistas.

    ResponderEliminar
  6. Mensagens de apoio a Anderson chegam de todo o lado
    Deco, Cristiano Ronaldo e Mourinho ligaram.
    O telemóvel do portista não parou de tocar, com curiosos de vários pontos. A recuperação prossegue dentro do previsto e o jogador deve ter alta na quinta-feira.

    ResponderEliminar
  7. Postiga não marcou ao Benfica
    O golo afinal é de Lisandro.

    Gabriel Alves gritaria "é golo de Hélder Postiga no seu estilo inconfundível... Não, é Lisandro que remata". A confusão aqui seria natural. O minuto 12 do clássico FC Porto-Benfica teve como momento alto o chuto de Hélder Postiga, ainda fora da grande-área, e apesar do desvio na coxa esquerda no avançado argentino todos pensaram que era o português que tinha razões particulares para festejar a abertura do marcador. Mas afinal não e neste caso Lucílio Baptista decidiu bem, escrevendo ainda melhor no relatório do jogo. A ficha oficial, disponibilizada no sítio da Liga, aponta Lisandro como autor material do 1-0. E só podia ser assim. Não existe regra, mas para esse esse vazio na lei aplica-se um princípio que o ex-árbitro Jorge Coroado, um dos quatro que formam o Tribunal d' O JOGO, define como "regra não-oficial". Diz ela que o golo deverá ser sempre atribuído ao último jogador da equipa que ataca a tocar na bola, o que no caso. Lisandro, portanto. Tivesse a bola chutada por Postiga embatido, por exemplo, em Ricardo Rocha, e o avançado teria hoje cinco golos. Ou seja, se a bola sofrer um desvio num jogador da equipa adversária o golo que daí resultar reverte a favor do rematador, se tocar num companheiro de cores passa para a conta pessoal do "goleador acidental".

    Postiga tem quatro golos, o dobro do avançado argentino

    ResponderEliminar
  8. portistas do caralho!

    aí da vossa aldeia rabetas do caralho vão todos comer no cu!!

    puta que vos pariu!!!!!

    cresçam!!!

    se o apito dourado fosse para a frente e não tivessemos em portugal, apagavam 20 anos da vossa mini-historia!!

    metem nojo serem de portugal!!!!!!!!!

    vão para a galiza!!!

    ResponderEliminar
  9. boas, por acasso até adormeci enquanto via o tal programa.

    apoio total ao miau mais vale ver o hustler dasse....


    Bicho estou totalmente de acordo contigo ai que falta faz o nosso pôncio para por aquele lé lé do Seara caladinho , é que o gajo pensa que lá por dizer palavras que ás vezes nem eles sabe o significado , o boí sabe lá alguma coisa de futebol?????


    Era ver lá o nosso bicho ai é que eu me ria.......


    mais vale ver as novelas......


    abraço

    ResponderEliminar
  10. Olha... mais um anónimo com debilidades mentais... tenham pena dele... tenham caridade por tal pobre de espirito... tenham piedade por tal deficiência mental.
    Deixem-no ter o seu momento 'orgásmico mental'.
    Detive-me a passar o 'lápis azul' tb neste post... mas achei por bem que todos o pudessem ler e verificar/confirmar a deficiência mental que tais seres pedintes transportam na sua vida estúpida.
    aKeLe aBrAçO
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    PS - Por mim, ó acefalo, vais continuar a 'vomitar' sozinho e bem podes ir chatear a tua 'turminha' que daqui não levas troco... ahhh... e já agora, aproveita e marca lá essa tal consulta de psiquiatria porque a tua sanidade mental está a bater literalmente no fundo.

    ResponderEliminar
  11. no jornal "o crime" de ontem vinha uma cronica que relatava la uma conversa entre o veiga e o pinto de sousa...veiga a pedir favores.... como diz o orelhudo..hum..hum..hum..
    E pra esses porcos(mouros)verem o que eles tem em casa.......

    ResponderEliminar
  12. n respondam a essa gente...

    ResponderEliminar
  13. È o que eu digo, ainda agora espumam-se todos , porque será ?

    ResponderEliminar
  14. Penso que o Manel Serrão seria o ideal para desestabilizar aquele grupinho de totós. O Zé Guilherme é muito formal e controlado e não quer ficar como mau da fita...Deixa que os outros digam tudo e quando quer contrariar alguma coisa já não vai a tempo porque o mediador -que é uma mula velha- tapa-lhe os caminhos e dá-lhe a volta na maior...Fui dar uma voltinha pelo Blogue do "Pedro Vermelho" e a páginas tantas aquilo ficou tudo incendiado...Não têm mesmo argumentos...Vou deixar arrefecer e depois vou lá meter mais uma acendalha...Leiam a mensagem do Anderson dirigida ao grupo que está em Hamburgo: é de uma ingenuidade que faz ainda acreditar na bondade dos seres humanos...

    ResponderEliminar
  15. PARTE I

    -É um facto ( não carece de melhor confirmação) que o Dr Zé Aguiar pode fazer um grande favor ao nosso F.C.PORTO : Ir-se embora, o mais depressa possível, daquela "palhaçada" de programa desportivo.

    PS1- Só não entendo como um grande profissional como o N'giva (David Borges), nos apresenta um programa de tão baixa qualidade.

    PARTE II

    É chegada a hora do canal de Carnaxide nos oferecer (caso não pretenda apenas ser visto na mouraria) outro programa , com outros protagonistas (porque estes já deram o que tinham a dar).

    PS2- Que foi qualquer coisa próxima de ZERO.


    PARTE III

    Se tal vier a acontecer...MIGUEL SOUSA TAVARES ao poder !

    PS3- Boas melhoras Dr Pôncio

    ResponderEliminar
  16. DESDE QUE O SNR DR PÔNCIO DEIXOU AQUELE PROGRAMA....FICOU M....
    QUE SAUDADES EU TENHO DO ARQUIVO DELE(QUE O ACOMPANHAVA SEMPRE E TAVA DO LADO DIREITO,NO CHAO,ENCOSTADO A PULTRONA)...

    JA NAO PESSOAS COMO ELE CARAGOOOOO

    ResponderEliminar
  17. Só para terminar o debate, Sr. Anónimo:

    Nós sabemos bem que há fruta, chocolate e meias de leite. E digo mais, é disso que nós gostamos, se o Sr. prefere salpicões, salsichas e/ou pevides de melão, o problema é só e apenas seu.

    O nosso Presidente é corrupto, claro que sim, ainda agora corrompeu a dignidade da Maria Elisa e voltou para a ex-ex-ex-ex-ex-muher, que até era amiga do Vieira, sim, falo da Filomena.

    Esta vida côr de rosa agrada-te, Sr. Anónimo? Tenho a certeza que sim, o teu problema está no lubrificante, a areia não serve, muda e inova.

    ResponderEliminar
  18. Este Red Devil é no mínimo estranho...Faz lembrar a mosca da televisão...Aparece quando menos se espera e completamente fora do contexto...Deve ser alguma fotocópia do JGA...P.F. deixem ficar o "anónimo" porque as paredes das casas mostram bem quem mora nelas...Quero eu dizer que sempre que eles cá vierem e deixarem nódoas daquele tipo só nos aumentam o ego...Enquadrados nos restantes comentários são uma espécie de "arroto" entre convivas de conversas inteligentes...

    ResponderEliminar
  19. Ainda estou "fixado" naquele "par de almofadas"...E sempre que abro o teu blogue elas atingem-me com uma tal violência que me sinto já um bocado estrábico...Número de telefone????Por Favor....

    ResponderEliminar
  20. Estou mesmo a escrever em cima "delas"..Até imobilizei as imagens para ter um fundo mais agradável....O que é que ela está a fazer naquele jeitinho tão delicado?...Eu só não queria ser um pacote de açúcar porque corria o risco de ela me rasgar todo...

    ResponderEliminar
  21. Pessoal...vim-me meter na toca do lobo mas.... Axo que o k voces queriam era ter um Poncio Monteiro no dia seguinte que é um comentador cego k só vê o FCP, ele n é isento, os comentarios dele sao sempres viciados... Pralem de nao ter classe, O Guilherme tem classe e educação, sabe respeitar os outros e sabe falar, pralem de defender o seu clube, mas pelos vistos nao vos agrada, vcs keriam era ter lá o emplastro que insultasse o jornalista ou os outros intervenientes sempre que alguem fosse contra o porto!!Fica tb aqui o meu repudio por comentarios infelizes do tipo ANONIMOS, eu sempre ouvi dizer que quem quer ser respeitado tem que se dar ao respeito...ignorem-no...Assim como vcs vao ser ignorados por nao merecem respeito, porque partem para o insulto e agressão a qualquer momento, nao sabendo dialogar como gente civilizada e educada, a fazer os bons velhos tempos do séc. 18... E nao pensem que sou mouro...Pk sou bracarense...
    Boa sorte prá alemanha pk sei k vcs kerem k o benfica perca..infelizmente...
    Porto a País!!!!!!!

    ResponderEliminar
  22. Meu caro Rui Maia queres dizer que o Seara ou o Vasconcelos são comentadores isentos? Já não falo no Dias Ferreira que mais parece um "Taliban Ibérico" em vias de extinção...O que nós pretendemos é pessoas que saibam usar os argumentos necessários na hora "H" e não vão para lá apenas compôr o ramalhete...Se passares e deves já ter passado por Blogues de outras tendências clubísticas verificarás o mesmo tipo de críticas e com objectivos semelhantes...Para além disso o JGAguiar tem obrigação de saber do que está a falar porque conviveu com todo aquele mundo durante o tempo bastante para saber "muita coisa" e poder aplicar esses conhecimentos quando els são oportunos..E os outros dois também sabem do que falam pois estiveram lá de uma forma ou de outra durante anos a fio...O Seara -já o sabem- é o autor do "Edifício Jurídico" do Futebol Nacional que se está mal estruturado é a ele que devem pedir responsabilidades... Ide ao canal Memória e vão ver os mesmos figurões - apenas transfigurados- como se parecessem uma cópia foleira dos Marretas da BBC...É engraçado que agora até parecem mais naturais e até dá alguma vontade de rir, ver aquele Seara com a careca disfarçada por uma tira ridícula de cabelo e um bigode do género "lua mensageira" a querer dar um ar "mais macho" e depois a sair aquela vozinha Tipo Napoleão: "Agora é que vocês me f....." IOLIOLIOL....O Dias Ferreira como bom representante dos "Talibans Ibéricos" pôe aquele olhar furibundo qual louco do "Silêncio dos Inocentes" bufa por todos os lados como um bom Touro Ribatejano e passa a vida a desgastar o terreno com os cascos sempre "a dar a dar"...No século dezoito os componentes do Dia seguinte já tinham ido todos para a Praça do Rossio ser queimados vivos pela Santa(?) Inquisição só para entreter os alfacinhas mais miseráveis e com isso acalmar as hostes do Povo...Ou então tinham-se já eliminado mutúamente em qualquer um duelo num bosque recôndito da Quinta da Marinha...E quanto aos nossos comentários só cá vem quem quer e se vem por bem pode entrar se não fôr esse o caso: o melhor é "Chamem a Polícia"...."AuAuAuAu"...."Chamem a Polícia"...Não tínhamos -eu pelo menos- nenhum especial prazer que o Benfica ou outro Clube qualquer fosse eliminado da Europa futebolística e se agora ele existe é porque os dirigentes Benfiquistas foram por essa Europa fora fazer queixinhas e denúncias a todas as Organizações existentes com o mêdo de perderem o estatuto de "os melhores de Portugal" a partir da altura em que nós também nos assumimos como vencedores nessa Europa...Na altura tentaram "vender" a imagem da compra de árbitros Internacionais para "justificarem" os nossos sucessos...Como não foram bem sucedidos regressaram a casa e tentaram-no fazer aqui com os resultados que estão à vista..."A inveja é um defeito muito feio"...Pergunta ao Gaspar Ramos e quejandos o que ele fez por essa sã convivência que tanto desejas ver implementada no nosso País...

    ResponderEliminar
  23. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar