15 julho, 2010

Cristian Rodriguez em destaque no estágio de Marienfeld

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Cristian Rodríguez: «Estamos a trabalhar forte»

Trabalhar no duro. Esta é a máxima do FC Porto nesta fase de crescimento. O plantel está empenhado em evoluir em conjunto e aproveita cada sessão para assimilar os processos exigidos por André Villas-Boas. Cristian Rodríguez foi o porta-voz nesta quarta-feira.

Lesão debelada
«Estive um dia e meio parado. Hoje já devo treinar com normalidade. Recuperei bem.»

Diferenças
«Encontro diferenças este ano a nível pessoal, pois no ano passado comecei lesionado. Este ano, arranquei com tudo e espero fazer uma boa época. Espero ter menos lesões e que o FC Porto seja campeão»

Grupo espectacular
«O FC Porto é a melhor equipa? Para mim, sim. Gosto muito do FC Porto e da forma como se está a trabalhar. O grupo é espectacular, está a trabalhar muito duro e eu estou muito contente com isso»

Os novos
«Os novos parecem ser boa gente e têm muita qualidade. Em relação ao João Moutinho, já tinha um nome em Portugal e sei que vem para o FC Porto para dar o máximo e para ser um ídolo dos adeptos.»

Escolha natural
«A melhor opção foi ter vindo para o FC Porto. Nunca me vou arrepender e estou muito satisfeito por estar cá.»

Concorrência positiva
«O James é um jogador com muito boa técnica e está muito contente por cá estar. A concorrência é boa para o FC Porto e para o grupo.»

Mundial perdido
«Foi difícil ver o Mundial de fora, é como quando nos roubam um sonho, mas no futebol há sempre mais oportunidades e eu espero tê-las.»

Obviamente, campeão
«Estamos a trabalhar forte, pois o FC Porto quer disputar todas as competições. Obviamente que quero que o campeão seja o FC Porto. No ano passado perdemos dentro do campo, mas também perdemos muitos pontos fora do campo, com problemas e coisas injustas. Todas as grandes equipas lutam por títulos e nós também tentámos, mas não deu. Espero que esta época seja nossa.»

Confiança máxima
«Confio cem por cento no nosso grupo e nos ensinamentos do nosso treinador e acredito que vamos chegar muito longe. O treinador é jovem, tem muita ambição e conta com o nosso apoio para chegar longe.»

fonte: fcporto.pt

1 comentário:

  1. anda lá Cebola, de molenguice e descanso, já bastou a época passada... tens muitas contas p'ácertar connosco esta época.

    é pra fazê-los chorar... e mai'nada!

    ResponderEliminar