15 julho, 2010

E numa TV chamada «site oficial»?! fiquem atentos... ;)

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Jogos contra Ajax e Sampdoria sem transmissão televisiva

Os jogos particulares frente ao Ajax, da Holanda, e à Sampdoria, de Itália, não terão transmissão televisiva. O FC Porto espera, ainda assim, que o máximo de associados e adeptos assista a ambas as partidas, desfrutando da oportunidade de ver os azuis e brancos actuarem, pela primeira vez esta época, no Estádio do Dragão.

Para acompanhar de perto as jogadas da equipa agora orientada por André Villas-Boas, basta adquirir bilhete nos locais habituais (Bilheteira Nascente do Estádio do Dragão, Lojas Azuis do NorteShopping, ArrábidaShopping e Shopping Cidade do Porto e Lojas Fnac de Santa Catarina, do GaiaShopping, NorteShopping e Mar Shopping).

Os ingressos para o encontro deste domingo (18h00), frente ao Ajax, já se encontram à venda, com os preços a oscilarem entre os cinco e 10 euros para os sócios e os 10 e 20 euros para o público em geral.

A recepção à Sampdoria está marcada para o dia 25 de Julho (19h00), sendo que a data para aquisição de bilhetes será divulgada atempadamente no site oficial (www.fcporto.pt).

fonte: fcporto.pt

1 comentário:

  1. Dos outros, já nem ligo... agora, de dentro, em vez de andarem a publicitar o que não vai dar, deveriam era preocupar-se em publicitar "onde" vai dar... mas isso, será concerteza pedir muito!

    ResponderEliminar