16 julho, 2010

E que tal informar onde vai passar?!

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Comunicado da FC Porto - Futebol, SAD

A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem por este meio comunicar que as notícias publicadas ontem nos jornais «A Bola» e «Correio da Manhã» e hoje no «Jornal de Notícias», dando conta de que os jogos do FC Porto no Torneio de Paris, frente a PSG e Bordéus, serão transmitidos em directo e exclusivo pela SportTV, são falsas.
    Porto, 15 de Julho de 2010

    8 comentários:

    1. realmente, este site oficial, às vezes, se não desse para rir, dava concerteza pa chorar, dasseee.

      mas para o quê e para quem, serve afinal este comunicado? agora deu-lhes pa brincar aos desmentidos.

      mais uma vez, deveriam era preocupar-se não em desmentir coisas reais, semireais ou até virtuais... deveriam era sim preocupar-se em 'dar' aos seus adeptos, formas e alternativas de como podem ver o seu clube... isso sim, era para levar a sério... agora estes comunicados? bahhhh

      já sei, parece que a politica interna de olhar pós adeptos, só vale mesmo quando é pra vender lugares anuais... ou pra vender camisolas.

      No resto, é o assobiar pró lado do costume... há coisas que os anos se passam, mas a cassete 'rompida', é sempre a mesma.

      ResponderEliminar
    2. De acordo, amigo Blue. O nosso Clube parece que tem, nos seus quadros dirigentes, gente alheada da afinidade que devia presidir às relações com a massa associativa. Alguma coisa está errada e o FC Porto tem de olhar de outro modo para os seus filhos (adeptos e sócios). Falta empatia, falta respeito. Um abraço.

      ResponderEliminar
    3. Amigo Blue Boy, estou completamente de acordo com o teu comentário... Não há nada a acrescentar.

      ResponderEliminar
    4. Blue: ao teu lado nesse coment...

      O Clube muitas vezes não merece é a paixão tão intensa que nós temos por estas cores. Acordem e respeitem-nos.

      ResponderEliminar
    5. Sou sócio há quase 50 anos, e estou a ficar farto desta maneira de lidar com os adeptos, por parte da administração da SAD. Porquê tanta "cagança" de gente reles e sem vergonha na cara. Devolvam o clube aos adeptos e deixem de se armarem em importantes.
      VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO

      ResponderEliminar
    6. Mudando um bocado "o bico ao prego" não sei se terá isto directamente haver com a aproximação das negociações da venda/negociação dos direitos televisivos onde se consta que os merdas lá de baixo terão negociado um contrato milionário enquanto o FC Porto leva migalhas.

      Se assim for estou completamente ao lado do FC Porto porquê dos nossos jogos serem alvo de depreciação constante quando falamos em valores?

      Mas no meio de uma guerra à sempre alguém que fica a perder e neste caso é obvio que são os adeptos e sócios do FC Porto que assim se vêem privados de ver o clube jogar.

      Eu por mim estou à vontade já que não tenho, não quero, nunca pensei em ter e nunca vou ter um canal chamado sportv e acarreto bem as consequências desta opção, já adeptos de longe, ilhas e até pelo mundo fora não podem dizer o mesmo.

      Uma questão complicada!

      ResponderEliminar
    7. Tripeiro a Dona Zulmira do café Paris anda com problemas na parabólica por isso está fora de hipóteses a a ida ao Paris ver os jogos.

      Mas temos sempre o Caracas na nacional que além do LCD de 50" DA MATSIUNI é só Portistas.

      ResponderEliminar