04 julho, 2010

5 comentários:

  1. Não percebi essa dos lampiões campeões como dado adquirido....
    Já tudo foi comprado? Já existem cambalachos para serem bi-campeões?

    Eu espero bem que a verdade desportiva venha a ser uma realidade porque senão muitas cabeças vão saltar...

    ResponderEliminar
  2. compreendo perfeitamente o post!!Dá mesmo que pensar...

    Abraço

    ResponderEliminar
  3. Dá que pensar sim senhor principalmente quem acusa tudo e todos de haver muita mentira no futebol são os primeiros logo a ganhar tudo e mais alguma coisa baseado em jogos de bastidores.

    Sodani bem lembrado a história da verdade desportiva, ás vezes até me esqueço deste género de peditórios como a tão badalada "verdade desportiva" promovida por um autêntico "asno" do futebol.

    Grande abraço.

    ResponderEliminar
  4. A verdade desportiva para eates do clube do regime é aquela que defende os seus propósitos. Túneis, ameaças a árbitros, jogos ganhos em grande parte contra 10, são tudo acontecimentos naturais...

    reinododragao.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. @ Sodani,

    a Berdade desportiva, depende e muito.

    para esse cepo que acompanha este post, é uma... que só ele entende e duvido que mais alguém.

    já para outros, aqueles tais que nós sabemos, mas que tal nome não deve ser pronunciado por gente de bem, só o é, ou melhor, só existe quando eles ganham, ou melhor dizendo, quando nós não ganhamos... alguém se recorda a época passada, essas bestas, alguma vez terem questionado o sistema, solar ou outro? e a arbitragem? e o dirigismo? e os cafés ou o leite? a ameixa ou a laranja? pois não... PQosP, é o que é!

    por mim, Berdade desportiva, é tudo aquilo que não deveria ter acontecido na época passada... para bom entendedor, meia-palavra basta.

    ResponderEliminar