06 julho, 2010

formação: Infantis falham o título...

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/


Hóquei em Patins

Não foi famosa a participação portista na Final-Four de infantis. No 1º jogo, frente a um dos principais candidatos ao titulo, o FC Porto não foi feliz e foi derrotado pelo Paço de Arcos por 4-3, com o golo da vitória a surgir já nos segundos finais do encontro.

No segundo jogo e já depois de os principais candidatos no jogo anterior terem empatado, as hipóteses de o FC Porto chegar ainda ao título eram quase nulas. Isso afectou muito a equipa que mais uma vez não foi capaz de levar de vencida a formação do Campo, tendo saido uma vez mais derrotada por 4-3.

O 3º jogo serviu apenas para cumprir calendário. Frente a uma equipa que ainda lutava pelo título, os pequenos dragões foram mais uma vez derrotados por 6-3.

Com a realização da Final-Four de hóquei em patins, terminaram as competições oficiais no que à formação diz respeito.

Espero que esta rúbrica tenha sido do vosso agrado e cá estaremos para a próxima época para vos dar toda a informação dos miúdos azuis e brancos.

Um abraço a todos
PedroPorto

7 comentários:

  1. Nesta fase final com 3 jogos é sempre importante ganhar o primeiro jogo, 2 resultados iguais deitaram por terra as aspirações dos nossos infantis.

    Era bonito se tivessem ganho ia juntar-se aos mais velhos que foram campeões, agora é levantar a cabeça porque para o ano há mais.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro PedrO:

    Foi um prazer ler aqui durante toda a época (e semana após semana) as informações relativas às equipas de formação do FC Porto nas diversas modalidades!

    Grande trabalho!
    E até Agosto!

    ResponderEliminar
  3. Fica pró ano!

    PedroPorto obgdo pelas tuas infos ao longo deste ano, apenas e só "vitais" para quem quer estar a par de tudo o que se passa nas nossas camadas jovens!

    Saudações!

    ResponderEliminar
  4. Pedro,

    Obrigado pelo teu brilhante trabalho ao longo de toda a época! Se durante todo o ano não me senti "perdido" no que aos resultados da nossa juventude diz respeito, devo-o a ti!

    Um grande abraço!

    ResponderEliminar
  5. Pedro, obrigado pelo excelente trabalho que fizes-te durante toda a época, para a próxima cá estaremos á espera das tuas úteis informações!;))

    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar
  6. depois de ao longo desta época se ir parabernizando estes e aqueles, uns e outros, daqui e d'acolá... que melhor final do que um ENORME OBRIGADO ao (nosso) Pedro Porto por tamanha dedicação e paixão sobre toda a rapaziada que equipa de Dragão?

    pela minha parte, muito, mas muito obrigado... fico à espera da próxima edição desportiva.

    ResponderEliminar
  7. Grande abraço de felicitação pelo teu GRANDE trabalho em prol das camadas jovens do nosso mágico FCP.

    ResponderEliminar