13 julho, 2010

James Rodriguez em destaque no estágio de Marienfeld

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

James Rodriguez: «O melhor clube português»

Em dia de aniversário, James Rodriguez falou aos jornalistas presentes no estágio de Marienfeld e sublinhou os objectivos de ajudar a equipa e ser campeão. Aos 19 anos, o avançado cumpre o sonho de jogar num grande clube e diz que escolheu o melhor de todos em Portugal.

Melhor presente
«Ser campeão. Toda a gente sonha em ser campeão, em jogar em clubes grandes como o FC Porto e em ganhar títulos.»

Estreia
«Senti-me bem. São jogos de preparação, mas estamos a tentar avançar a pouco e pouco para que, quando vierem os jogos do campeonato, já possamos estar bem»

Golos como bónus
«Primeiro quero adaptar-me e jogar. Se puder fazer golos, tanto melhor»

As dicas de Falcao e Guarín
«Falcao é um grande jogador e ajudou-me muito, tal como o Guarín. Para além de excelentes jogadores, são também grandes pessoas. Disseram-me que o FC Porto é um clube grande, que luta sempre para ser campeão e é o melhor clube de Portugal»

Lugar na equipa
«Eu quero jogar sempre, mas a única coisa em que penso é adaptar-me e contribuir para a equipa»

O que mais agradou
«Sabia que era um clube grande e que tem todas as condições para os jogadores. O que me impressionou é que é tudo excelente»

Escolha natural
«Conheço bem o campeonato português e várias equipas. Estou bastante informado. O FC Porto é o melhor clube português, por isso o escolhi»

fonte: fcporto.pt

2 comentários:

  1. bem trabalhadinho, se o que dizem as 'boas linguas' é mesmo verdade, preparem-se... vamos ter aqui caso sério, muito sério.

    não é propriamente o Alá, que esse não é práqui chamado, mas que o Dragão esteja contigo, carago!!

    ResponderEliminar
  2. O Alá está com os infiéis mouros! O James está entre "católicos" e abençoado pelo Dragão. Por isso vai ser grande e já é anti-mouro...

    ResponderEliminar