14 julho, 2010

Marienfeld: 50º 53’ N 6º 44’ E

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

A televisão pública ainda não se deslocou ao estágio que o FC Porto se encontra a realizar em Marienfeld, na Alemanha, nem sequer enviou equipa de reportagem ao jogo com o SC Preussen. O Labaredas estranha, mas dispõe-se a ajudar a RTP a cá chegar.

Caríssimos, o Dragão está no Klosterpforte Hotel, em Marienfeld, localidade na zona de Harsewinkel e Gutersloh. Apareçam! Encontram as coordenadas no título. É fácil! Ou será que os vossos GPS só reconhecem as rotas para Evians-les-Bains e Nyon? Ou, pior ainda, nem sequer se deram ao trabalho de marcar o estágio do FC Porto na vossa agenda?

fonte: fcporto.pt

5 comentários:

  1. O que se passa na comunicação social é uma vergonha, um autêntico escândalo. Nem nos tempos da “velha senhora” acontecia isto ou outras similares. E o pior é que as coisas tendem a piorar! Parece haver um “complot” de grupos e interesses para derrubar o FC Porto. Mas eles não vão conseguir. Estamos, como sempre, em guarda e com as nossas “armas” combatê-los-emos em toda a linha. O despotismo, a tirania de Lisboa e seus aliados não nos desviarão um milímetro do nosso propósito supremo: MAIS e MELHOR! Há dias enviei um recadinho ao provedor da RTP. Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Jogos sem direito a TV

    Dos seis jogos de pré-temporada do FC Porto, descontando o Tourizense, apenas os dois do Torneio do PSG vão ser transmitidos pela televisão. Quer isto dizer que as partidas com o Trabzonspor (15), o Ajax (18) e a Sampdória (25) só poderão ser acompanhados pelos adeptos no próprio estádio, tal como sucedeu com o encontro com o Preussen.

    in O JOGO

    =/ que tempos tão deploráveis, estes em que vivemos

    ResponderEliminar
  3. Muito bem Labaredas, é pena que fique apenas por aqui.

    ResponderEliminar
  4. A RTP como televisao publica sustentada por dinheiro proveniente dos impostos que nós todos pagamos, acha por bem apenas dar enfase aos estagios dos nossos adversarios, ignorando por completo o clube que mais titulos nacionais e internacionais venceu nos ultimos 30 anos...
    Eu gostava de nao pagar impostos para depois ter serviço publico assim...serviço publico apenas para alguns...o costume!

    ResponderEliminar
  5. das outras tB's, inda é como diz o outro, são donas delas próprias, fazem, filmam e acompanham quem muito bem entendem... agora, o 'tal canal', dizem que público, de público, só mesmo a PQosP a todos!!!

    a falta de vergonha, para alguma gente, nunca bate no fundo... pode-se sempre ir mais um pouquinho além...

    ResponderEliminar