05 julho, 2010

Mas quem será, o pai da criança?

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    Cristiano Ronaldo foi pai de um menino

    "É com muita alegria e emoção que informo ter sido recentemente pai de um rapaz. Por acordo com a mãe, que prefere manter o anonimato, o meu filho ficará confiado à minha guarda exclusiva. Sobre este assunto não prestarei quaisquer outras informações, pedindo a todos que respeitem o meu direito à privacidade (e o da criança...), ao menos numa matéria tão íntima", escreve o capitão da Seleção Nacional.
Já não bastava as habituais e consecutivas paupérrimas exibições ao serviço da selecção de alguns (mas não de todos!), seguida de (mais um) mau comportamento no Mundial, eis senão que, em mais uma operação de charme da gigantesca máquina de marketing que o acompanha para todo o lado, nos dar agora a conhecer o resultado das contas astronómicas de champagne no ano passado, aquando da sua presença nos USA... e voilá, como que por artes mágicas, tudo abafado, não se fala mais no assunto, senão no «dito cujo»!

Quer-se dizer, temos o progenitor A e B, sendo que o lado B, mais endinheirado, lançou uma OPA sobre a parte detida pelo lado A. O lado A analisou a proposta, achou vantajosa e vendeu ao lado B. Simples, é o verdadeiro mercado da «silly-season» a funcionar!

E já que estamos numa de humor(es), o que será que este «aborto» irá agora responder quando o questionarem sobre quem é a mãe do «dito cujo»? será caso para também ir perguntar ao Carlos Queiroz?

Para ajudar a compor o ramalhete de mais uma nUticia côr-de-rosa deste «aborto», só faltaria mesmo o refrão da moda, pa ver se a coisa fica com mais encanto...

4 comentários:

  1. Adorei o texto e o vídeo. Bem a propósito! Oh Blue, atrevo-me a perguntar: será que o Queirós sabe quem é o pai...?

    ResponderEliminar
  2. O Blue, andas-te a visitar sites de gays....;)
    Está bem apanhado, o pai não sei quem é, mas a mãe sei quem não é...;))))))


    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar
  3. um aborto, será sempre um aborto...

    este atrasadinho, um dia destes, com tantas e tantas panasquices de nUticias ao serviço da sua equipe de marketing, acaba a tornar-se numa qq versão pimba do Mickael Jackson, vai uma aposta?!

    ResponderEliminar