24 julho, 2010

Novelas ou manobras de diversão?!

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Walter à espera do empresário

O avançado brasileiro Walter continua sem ser anunciado como jogador do FC Porto, isto quando já está no nosso País vai para quase uma semana.

«Temos até ao dia 30 de Agosto para fazer a transferência e tenho tido problemas para resolver com outro jogador. Por isso, ainda não tive tempo de falar com os responsáveis do FC Porto», disse o empresário.



    Bruno Alves dá o sim
    capitão tentado pelo Zenit


    O Zenit vai chegar ao valor mínimo de 20 milhões de euros exigido pelos portistas para início de conversa. O processo vai evoluir rapidamente, sendo este o momento para outros emblemas entrarem na luta e encaminharem as suas propostas. Certa é a abertura do FC Porto para negociar o seu capitão e a vontade deste em conseguir o contrato da sua vida.


Meireles com mercado
pretendentes não têm ido além de sondagens


Apesar de Chelsea e Sevilha o seguirem com muito interesse, a verdade é que não se perspetiva ainda um desenlace para este caso. De qualquer forma, também aqui os interesses parecem consonantes, já que o jogador manifestou a intenção de sair e a direção não pretende colocar grandes entraves, tendo-se já posicionado com a contratação de João Moutinho.



    Fucile preparado, mas «não desesperado para sair»
    Fucile põe pontos nos ii e desmente giménez


    “Não estou desesperado para sair do FC Porto. Estou num grande clube, que me tem dado todas as condições para evoluir e não tenho pressa de sair. Tenho grande respeito pelo presidente, pelo clube, pelos adeptos, e por muito valorizado que esteja o meu passe, nunca me ouvirão dizer que gostaria de jogar neste ou naquele clube, enquanto for jogador do FC Porto. Uma coisa é dizer que gostaria de experimentar novas sensações, outra coisa, muito diferente, é dizer que pretendo sair do FC Porto. Não sou ingrato e gosto do meu atual clube. Sei que há clubes que estão a demonstrar interesse em contratar-me, o que é bom para mim. Mas no meio de tudo isto há um clube com quem tenho contrato e que merece respeito. O meu e o de outras pessoas.”

7 comentários:

  1. E falta a do Kléber II, são tantas que o pessoal até se esquece, como todos os outros espero ver isto definido o mais rapidamente possível.

    Não estou a gostar nada disto.

    Neste momento temos um único avançado.

    Se Bruno e Fuças saírem, saem os 2 melhores defesas do clube, quanto a mim, sem substitutos à altura.Ou se vai ao mercado ou há que ter fé que corra bem.

    http://fromporto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Bem, confirma-se, a Nike perdeu a cabeça. Que saudades da Adidas.

    ResponderEliminar
  3. Já sairam os novos equipamentos do FCP, e ainda não vi aqui no blog :(

    abraço e excelente blog.

    http://azul-branco-azul.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ó anónimo, não gostas dos equipamentos, gostas mais da Adidas, muda-te para o Benfica...

    Há portistas que nunca estão bem com a vida que têm. Se o equipamento é assim, devia ser assado, se é assado, devia ser assim e ainda por cima anónimos...Dá-me é vontade de fugir!

    Ó Blue, desculpa lá, mas não podia deixar de dizer isto. Quanto ao Walter, se não houver nenhum desastre de última hora, amanhã já lá vai estar. Depois, se ele confirmar todo o potencial, espero que alguns percebam o porquê de ter demorado tanto.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Realmente a publicidade afecta a beleza das camisolas, mas penso que neste caso o clube pouco pode fazer.

    Abraços

    ResponderEliminar
  6. Adoro, este vou comprar :D mas o principal.

    Mais tarde fica o alternativo.....

    abraço

    ResponderEliminar
  7. Em relação ao jogo de apresentação:

    Relativamente à nossa Administração/SAD não ter comunicado devidamente que o jogo de apresentação não era contra o Ajax, deixando muitos portistas iludidos e a pensar que o jogo de apresentação seria no passado domingo, é algo que devia merecer outro cuidado da SAD, um pedido de desculpas/esclarecimento após o jogo teria ficado bem e mostrava outra consideração pelos adeptos. Assim como a questão do jogo contra o Marselha e a digressão em Angola demonstram alguma imaturidade, espero que seja corrigida e não se volte a repetir.

    ResponderEliminar