07 julho, 2010

Sereno em destaque na oficina do «novo» Dragão

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Sereno: «Estão a ser dias muito bons»

A viver dias muito bons no FC Porto, Sereno revela que o plantel está a gostar dos métodos do novo treinador, André Villas-Boas, e sublinha que o fundamental agora, mais do que fazer promessas, é trabalhar bastante.

O defesa traçou as primeiras impressões sobre o novo clube esta terça-feira de manhã, em superflash realizada no relvado do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

Elogios aos métodos do treinador
«Estão a ser dias muito bons. Temos feito um grande trabalho, estamos a gostar dos métodos do novo treinador, e só posso dizer que me sinto muito contente.»

Batalhar por um lugar
«Vim para ajudar o clube. Sei que vai ser difícil conquistar um lugar, mas vou trabalhar para isso. Acima de tudo, espero que consigamos alcançar os nossos objectivos.»

Moutinho é mais-valia
«É um grande jogador – toda a gente conhece as qualidades do Moutinho – e está aqui para ajudar este grande grupo. É seguramente uma mais-valia.»

Impressionado com a organização do clube
«Estou impressionado com a organização do FC Porto. É um dos clubes mais organizados por que passei, o que até não me surpreendeu, uma vez que sempre tive as melhores referências. É um grande clube.»

FC Porto é o mais forte
«Para mim, o FC Porto é a equipa mais forte do campeonato. Porquê? Porque é o FC Porto.»

Trabalho é o caminho
«Não queremos ir pelo caminho das promessas, mas sim do trabalho. Vamos trabalhar para chegar ao título.»

Sem pensar duas vezes
«Assim que terminou o campeonato em Espanha, fui informado pelo meu empresário do interesse do FC Porto e assinei de imediato, sem pensar duas vezes.»

fonte: fcporto.pt

2 comentários:

  1. «Para mim, o FC Porto é a equipa mais forte do campeonato. Porquê? Porque é o FC Porto.»

    Se é que era preciso algum prova, já me conquistaste SERENO! Boa sorte nesta nova etapa da tua carreira, e conta sempre connosco para te apoiar e defender!

    ResponderEliminar
  2. ao contrário se calhar de muitos que olham de soslaio para esta contratação, aposto forte neste Sereno... aposto quase todas as minhas fichas de que vai ser um caso pra valer e não pra fazer unicamente número.

    aguardemos... para confirmar!

    ResponderEliminar