06 junho, 2012

Quem é o maior Morcão?

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/


Léo Lima / Ivica Kralj

Na semana anterior compareceram às urnas 130 dragões. Desses 83 elegeram Paulo Assunção como o topo dos Morcões no confronto directo com Marco Ferreira. 64% dos votantes portanto. Quase o dobro do seu opositor, que recolheu 47. Em todo o caso foi até agora a votação mais nivelada. De facto, apesar da qualidade do morcão nunca ter sido posta em causa, aquela saída de calças na mão, e o seu discurso posterior nunca mais serão esquecidos. Também o meu voto recaiu neste artista!

Esta semana teremos dois Morcãozolas no que à qualidade de jogo diz respeito. Um duo de alta craveira! Na altura da votação individual, Kralj recolheu 83% cliques como morcão, já Léo Lima foi premiado com 90% dos votos. E agora? Em que ficamos?

Nota - esta rubrica termina hoje. Desde já o meu obrigado pela vossa fidelidade. Pode ser que entretanto outras "coisas" sujam por aí.

Saudações e bons votos,
Dragon Soul

1 comentário:

  1. Optei pelo Léo lima porque mentiu em relação à sua idade...de resto, são completamente insignificantes...tirando o facto de terem sido escolhidos para jogarem no Melhor Clube do Mundo,mas...entre eles e eu,acreditem...mais valia me terem escolhido :D

    ResponderEliminar