16 junho, 2012

8 comentários:

  1. penso que temos que ser dignos, mesmo nestes lamentáveis momentos e não responder na mesma moeda - e por muito que eu queira insultá-los de meia-noite.

    se queremos marcar a diferença pela positiva, repito: temos que ser dignos.

    somos Porto!, car@go!
    «este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

    saudações desportivas mas sempre pentacampeãs a todas(os) vós! ;)
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar
  2. Quem não está habituado a ganhar, não se sabe comportar quando ganha..

    Tenho pena desta gente, vivem em função do Porto. Acordam e deitam-se a pensar em nós..

    ResponderEliminar
  3. @ Miguel,

    viva a liberdade de opinião, se me faço entender ;)

    não contes é comigo para quando chega a hora, tratar essa corja de outra forma que não esta.

    vivem, sonham, andam acordados a pensar em nós?!

    felizmente, não há dia que não me esqueça deles e da "verdade desportiva" e/ou "justiça desportiva" que apregoam aos sete ventos.

    das últimas semanas, lembro-te apenas algumas delas:

    recordaste o que fizeram no cá no basquetebol?

    recordaste o que fez sérgio silva na semana passada no hóquei?

    recordaste o que fizeram hoje alguns deles no pavilhão paz e amizade em loures?

    recordaste do que disserem hoje em Almeirim?

    óh Miguel, desculpa lá o mau jeito, mas não me peças para dar a outra face... cá se dizem/fazem, cá se pagam.

    Pode tardar, mas este filho de 30 putas, acompanhado dos seus, há-de cá voltar.

    Se pode demorar? talvez, não importa, é mais semana, menos semana, mas vai cá voltar, tenho a certeza, e como sempre, à boa maneira do Norte, saberemos "recebe-lo".

    e depois? que se vá queixar à grande puta que o pariu!!!

    "Largos dias têm 100 anos..."

    ResponderEliminar
  4. @ Blue Boy

    recordo-me de todos os episódios que referes, bem como de todos os outros de um passado recente.
    compreendo-te perfeitamente é à tua revolta - que é a minha e a de cada um de nós, portistas dos quatro costados e indefectíveis seguidores de um Amor comum.

    só acho que deveremos marcar a diferença pela positiva, como o referi.
    certamente que é dar a face, mas sem sermos anjinhos e muito menos inocentes.
    é respondermos a esses cabr... lampiões de uma grandessíssima filha da p... de uma figa, com "armas" que não estão à espera (porque as desconhecem): a Educação e o Civismo.

    mas, se calhar, sou eu que ainda sou muito verde (por assim dizer) ;)

    obrigado! por me teres dado voz ;)

    abr@ço
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar
  5. Só digo: PQOP! Vai p'ró cara(g)o.

    ResponderEliminar
  6. Temos que entender o animal. Afinal o burro nunca tinha ganho nada. E para ganhar alguma coisa teve que roubar. E uma besta.

    ResponderEliminar
  7. Quando for o próximo Porto - Benfica em hóquei pode ser que os "porcos" tenham fome!!

    ResponderEliminar
  8. Só para os irritar vamos ganhar mais 11 campeonatos seguidos e depois...deixamo-los ganhar um...coitados dos pardalitos.

    Porto, sempre em frente, Porto.

    ResponderEliminar