23 março, 2017

INVASÃO AO CURRAL DO LAMPIÃO!!


Operação 10.000!! Queremos 10 mil Dragões a apoiar a equipa no estádio sem luz!! Vamos fazer a nossa parte, mesmo que seja difícil, a juntar aos 3250 bilhetes que nos cedem como obrigação, tentemos juntos das casas deles, ou mesmo do estádio, arranjando bilhetes com cartões de sócio deles, ou em último caso, esperar que abram a venda ao público em geral. Vamos estar atentos, vamos proporcionar um mega apoio ao FC Porto na mouraria!!

Mais um, depois do apoio prestado em Alvalade ainda no Verão, da mega invasão a Setúbal e ao Estoril e da deslocação a Belém uns dias depois de uma deslocação a Chaves e à Dinamarca (Copenhaga!), está na hora de invadirmos aquela estrumeira com unhas e dentes, com toda garra, com toda a raça, partirmos para cima deles sem dó nem piedade!!

Podem tirar-nos o que quiserem mas não nos vão tirar este campeonato. As gentes do Porto vão fazer-se à estrada, vão invadir Lisboa, vão pintar Carnide de azul e branco. Dia 1 de Abril é o nosso orgulho que está em jogo, a nossa honra! Lutemos todos por ela e pelo objectivo comum. Com sol ou com chuva, com frio ou com calor, o cortejo abanará com as ruas da capital e de rompante os Dragões tomaram conta daquele antro!


Verdade que falhámos o primeiro “round” no assalto à liderança, mas não vamos falhar o segundo. Vamos com tudo, ultras, sócios, adeptos. Vamos todos juntos “num grito só de todos nós”.

O fim-de-semana anterior até tinha começado bem com a escorregadela lampionica em Paços de Ferreira, mas acabou com um confrangedor empate em casa com o Setúbal. Continuamos na luta e a depender de nós, acreditem como nós acreditamos e vamos ser felizes dia 1 pelas 22h15. Assim esperamos.

Pouco mais de uma semana para o clássico, já está tudo a pensar no mesmo e ainda há um fim-de-semana pela meio de pausa. Pausa para o futebol, as modalidades jogam e precisam de apoio. Vamos a isso.

Um abraço ultra.

0 comentários:

Enviar um comentário