09 novembro, 2006

Se a demência mental pagasse imposto…

Mais uma brincadeira… mais uma piada… mais uma provocação… mais um ‘vómito e diarreia mental’ própria e digna dos mentecaptos ridículos.

Ó faxabôre, sai lá mais uma queixinha… cliquem aqui para ler o rídiculo no seu pior.

Blá... blá... blá... parece que a azia ainda não passou. Já agora, depois de ler tudo e me ter rido que nem doido, só uma perguntinha nada inocente: e o resultado satisfaz? ou querem repetir o jogo?

Quem semeia ventos, colhe tempestades… não gostaram dos cânticos? será que no cesto do pão, a acústica é assim tão má que ele não ouve os insultos proferidos aos visitantes e quando lá vai o Grande PdC, ao próprio? Bem… agora só faltava que ao entrar para um estádio de futebol, me tapassem a boca com fita-cola para não poder vociferar quando me der na real gana, só faltava mesmo… tão humanos e bem educados que eles são, coitadinhos!

Porque será que se esqueceram de mencionar o ‘dedinho’ do Al Beiga, porque será?... querem ver que afinal o que ele estava a comunicar para a bancada era como que a dizer, ficamos a ‘um’, a ‘um’ golo do empate?... ou então, era a dizer que só queria mais um na baliza do Benfas, seria?... pronto, foi mesmo esquecimento.

Apareceram por lá uns 28 cromozitos de vermelho vestidos que entraram no estádio… querem ver que afinal eram adeptos do FC Porto infiltrados?

Se existe alguém com razão de queixa, e porque a tem, é mesmo o FC Porto que se viu privado do seu melhor jogador à data para os próximos 3/4 meses por uma entrada assassina nem sequer sancionada por um tal grego… ups, grego não, que isso é xenofobia… um tal Katsouranis de seu nome.

Esta mania da perseguição já ‘mete nojo’; este estado doentio já pertence ao foro clínico. Em suma, mais uma nuvem de nada; o velho truque para enganar tolinhos (mas eles gostam assim…).

Esta ‘nova queixinha’ só pode ter sido escrita aqui pelo ‘mare witle’. Seja lá o que fôr que ele esteja a falar, aquilo deve fazer todo o sentido na cabeça dele… LOL... um jogo que terminou em 3-1 (?!?); bem, com aquele 'tinto', até admira só ter visto 3-1, podia ter sido bem pior, sei lá, uns 5-3, uns 8-5... LOL

14 comentários:

  1. Lá vêm as virgens ofendidas.

    São cromos e basta. E o melhor exemplo é esse do video que aí puseste, só lhe falta o bigode.

    O certo é que enfardaram 3 e isso não medicamentos que curem.

    Tb me fartei de rir com esse comunicado, mas dar-lhe importância é o pior que se pode fazer.

    Um abraço.
    http://portistasdebancada.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Caro Blue,
    Estive a ler o comunicado do clube dos parte-pernas, vulgo clube dos vermelhos.
    Gostei muito (mesmo muito !!) do que li. E não estou a ser irónico.
    Sabe porquê ? É sinal que, para além do resultado e da forma como ele aconteceu (vitória no último minuto !!), a nossa VOZ (sobre o dito jogo e suas ocorrências negativas - Anderson e o dedinho do Tonecas) está a ser ENSURDECEDORA para eles !!! Desta vez, nós não nos CALAMOS !!! Tem de ser sempre assim !!
    Eles ainda estão com uma cabeça tal que chegaram ao ponto de, nesse comunicado, fazerem “queixinhas” parecidas com as do ...Buraqueira do Montijo !!
    O comunicado é que uma IMBECILIDADE estonteante !!! Obrigado Orelhas !!
    Também quererão mais chupas ???? Só pode...

    P.s. – O seu filme cai nos vermelhos....que nem uma luva !!!

    ResponderEliminar
  3. Este orelha é um crómio de todo o tamanho, o CALOTEIRO se calhar gamou os isqueiros e as mnoedas todas para pagar ao fisco porque eu não vi nenhuma chuva de moedas, quem dera que chovesse no Porto moedas de 2 Euros que eu depressa abria os bolsos, estes tipos são páteticos ... são benfiquistas que havemos de fazer.

    ResponderEliminar
  4. Já agora deixa o teu comentário em http://abecedariodofutebol.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Olha caro Blue consegui entrar, graças a Deus ou ao adepto que está em video/demonstração, porque com adeptos destes os milagres têm que estar "sempre a suceder" em catadupa que mais não seja para para os conseguir entender, porque realmente eu não os consigo entender, será que falam algum dialecto magrebino? Ou será este o tal "burro muito burro" que nos surge de vez em quando por estas andanças bloguistas? Se é ainda fala pior do que escreve. Que grande cromo e como aquela camisola lhe fica bem tão bonita e ajustada...Quanto à queixa do Benfica é caso para perguntar em que mundo é que eles vivem, deve ser num mundo virtual e a acreditar no exemplo deste "adepto esclarecido" estamos num País do faz de conta...

    ResponderEliminar
  6. meirelesportuense, cá para mim o adepto lampião é da familia do analfaburro que costuma aparecer pelo fórum Relvado com quatro ou cinco nicks e está sempre pelo fundo das páginas. Pelo menos a fala é a mesma da escrita. ;)

    ResponderEliminar
  7. Caro Blue,
    estou de volta para lhe dizer o seguinte:
    Já vi, revi e voltei a ver esse filme.
    Queria-lhe dizer que, atenta a qualidade do mesmo, tenho de o plublicitar também.
    Vou pressupor que não se importará (claro que farei a devida referência).

    ResponderEliminar
  8. Situacionista... na boa, fica tranquilo quanto a isso... e ademais, não tens nada que 'referenciar' onde o foste pedir emprestado, porque ele está livre para ser visto por qq um no YouTube... essa referência sói seria justificada, penso eu de que, caso fossem fistuações particulares, tipo fotos, montagens, posts, etc... mas fico agradecido na mesma, mas não havia mesmo necessidade, carago... lol
    Olha... fica ao teu critério, na boa, sem stresses.
    aKeLe aBrAçO
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. A bermelhada não sabe mais que dizer ... coitadinhos ...diarreia mental da melhor!!!
    O cromo deve ser o speaker oficial do orelhas ...hum...hum....
    1 abraço

    ResponderEliminar
  10. NEM PERCO TEMPO A LER...BOSTA DE AGUIA.....NAO HA PIORRRRR

    ResponderEliminar
  11. O comunicado dá mais vontade de rir que o adepto, isto porque o adepto tería escrito um comentário com mais um neurónio, o que era quanto baste para se calarem.

    Só gostava de relembrar que um médio negro do FCP (O Emerson) era apupado no estádio da Luz com ug ug ug ug! Já sei, a memória é curta.

    Mas se é apenas para falar acerca desse jogo, não vale a pena chover no molhado, mais um vale um comunicado do FCP nos seguintes termos:

    1. Pedimos desculpa pelo facto de o SLB se ter esquecido de requisitar os bilhetes dentro do prazo legal.

    2. Pedimos desculpa pelo facto do Perónio e ligamentos da perna do Anderson terem embatído com violência na chuteira do Excelentissimo Katesouranis, que coitado, se podia ter lesionado no 9º Piton a contar de cima.

    3. Solicitamos o perdão público nacional e internacional pelo facto do Sr José Veiga ter sído admoestado com umas moedas e garrafas de água, que por culpa dos adeptos do FCP, lhe embateram no vidro de protecção do banco de suplentes o que perturbou a sua linguagem gestual, internacionalmente reconhecida.

    4. Para terminar, pedimos desculpa por sermos o Campeão Nacional em titulo, achamos piamente que pela qualidade dos adeptos do SLB e por representarem a Nação portuguesa, não mereciam ser insultados a esse ponto.

    Boa noite, passem bem.

    ResponderEliminar
  12. Red... andas com uma moral que nem te conto... lol
    Que rica surpresa... que rica surpresa... querem que está na frente dos nossos olhos o mais 'duro Dragão' e ainda ninguém se apercebeu?... eheheh
    Volta sempre... com a tua 'classe mordaz'... por mim, continuas a ser bem vindo... pq todos, todos juntos, somos poucos para dar cabo do inimigo!!
    aKeLe aBrAçO
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Caro Red Devil,

    Desculpa lá mas tenho que publicar o teu comunicado! Com mais piada, só o comunicado oficial!!!

    Grande abraço de Dragão!

    ResponderEliminar
  14. a inveja é grande... e o veiga é da vossa escola daí que me rio à brava com as criticas que lhes fazem. sao verdadeiras auto-criticas. morcoes e basta.

    ResponderEliminar