10 novembro, 2006

Um olhar de relance ao 'azul e branco'

Renovação do 'mister' até 2008
Atendendo ao reflexo do trabalho desenvolvido, acho bem, muito bem. Não começamos assim tão bem, o que tem concerteza explicação com o facto de termos a poucos dias do inicio de época ficado órfãos de ‘mister’, mas aos poucos, ainda que com um ou outro solavanco de permeio, as coisas estão a superar as minhas expectativas iniciais, admito!

Bruno Moraes com mialgia de esforço
Faço votos para que não passe de uma ‘nuvem passageira’ e nos próximos dias tudo volte ao normal, porque para além de o ‘puto’ estar a atravessar uma fase de crescimento motivacional e físico, e ser uma maior-valia para o nosso plantel, até pelos golos facturados nos últimos jogos, merece toda a sorte do mundo.

Bosingwa motivado
Depois do castigo imposto pelo ‘mister’, ainda hoje ‘guardado a sete chaves’ quanto aos porquês motivacioniais, parece-me que o nosso Zé regressou com novo alento e ‘limpo das ideias’… espero bem que tenha juizinho porque já tem idade para isso. Não quero acreditar que as palavras de Jaime Pacheco ditas há uns anos atrás, venham alguma vez a ser uma verdade indesmentível… vá lá oh Zé, ganha-me juízo, carago!!

Postiga em alta
Depois do desterro, de regresso aos bons velhos tempos e em alta total… sempre acreditei em ti, pronto, vá lá, nunca te rotulei como um dos ‘mal-amados’ (termo com direitos de autor do amigo Zirtaev) e hoje, sinto-me recompensado por toda esta espera. Força Postiga, estamos contigo. (só um reparo… aquele agradecimento de ontem também ao Escarrolari, era escusado; estiveste mal nesse ponto, mas pronto, és novo e eu já te perdoei… lol)

Ibson para breve
Vamos lá puto, corda na sapatilha com isso... espero muito de ti. O pior já lá vai; agora é sempre a subir, sempre a subir rumo ao novo título e todos, somos poucos. Tu és daqueles que fazes sempre falta, sempre!! Anda lá, despacha-te.

Lucho e o piscar d’olhos do Atlético de Madrid
Pois, está bem… sonhem, sonhem mais um pouco, pode ser? Que tal mandarem para cá o Torres em troca e mais uns milhões, pode ser? Assim, talvez pensemos no assunto, caso contrário, promoções, promoções só no Jumbo!!

Jorge Costa a caminho de ser adjunto em Braga?
Há coisas que não entendo, não entendo mesmo, mas por ora, reservo-me ao direito de só mais tarde revelar o meu sentimento. A ser verdade, olha, boa, muito boa sorte para o teu 1º jogo, não te esqueças, ok?

Azuis no grupo de amigos do Escarrolari
Boa sorte Postiga, Quaresma e Raul Meireles… obviamente para quando regressarem!! Até lá, força Cazaquistão e meus meninos, nada de meterem o pé e depois virem lesionados, ok? Por isso, desejo-vos para essas férias, um bom descanso!!

PS Lembram-se de um tal de Ministro?... lembram-se das palavras deles há uns bons meses atrás?... mas será que deixou de ser lambe-botas por causa de uma mísera convocatória para um passeio turistico?... diz ele: “Há que acatar com bom senso as decisões do seleccionador. Mas se não estiver na próxima convocatória, já é uma situação diferente”… lol lol lol… vai uma aposta que a concretizar-se na próxima convocatória, ainda nos vamos todos rir a bom rir com as revelações bombásticas que poderão cair?... lol lol lol… eu estou curioso, muito curioso… lol lol lol… Escarrolari, estou contigo nesta!!!... Ministros na ‘tua’ selecção, nunca mais, ok?... lol lol lol

13 comentários:

  1. Jesualdo- Aceita-se a renovação e já se esperava, não pensava era que fosse para já. Mas ok.

    BMoraes- Penso que ontem já treinou normalmente e de qq maneira uma mialgia é só uma pequena dor muscular, nada demais.

    Bosingwa- Terá aprendido a lição? Não sabemos, mas está a reagir como deve. Injusto não ter sido chamado à selecção é o melhor lateral direito do momento.

    Postiga- Por acaso fiz um post hoje a desculpar-me por não ter acreditado nele. Qt ao "Escarrolari", o POstiga tem razão, se houve alguém que sempre acreditou nele foi o "fã da caixa".

    Ibson- É muito bom o seu regresso, pode ser uma excelente opção para o meio campo e se não jogador é um suplente de luxo.

    Lucho- O mais estranho são os valores de que falam, 10.000M€, se sair por esse valor mais vale vender as acções que tenho da SAD. Ele vale bem o dobro.

    JCosta- O estranho é o Braga escolher um adjunto antes de ter treinador :-0, mas que seja muito feliz e já no 1º jogo à frente do Braga :-)

    Selecção- Postiga normal, Quaresma já vai tarde e
    Meireles logo que ficou no banco conseguiu a chamada LOL. É mesmo à "Escarrolari".

    Costinha- Até gostava de ouvir o que ele teria para dizer mesmo e não há-de ser pouco. E o Costinha não é de se calar, lembram-se qd saíu do FCPorto?

    Um abraço.
    http://portistasdebancada.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. ola amigos;
    a cerca deste post...faço as palavras do ZIRTAEV as minhas ....a exepçao das ultimas duas referençias:
    SELECÇAO-nao perco tempo com isso.

    COSTINHA-pede a reforma, quem andou nao tem pra andar.

    PS:NINGUEM VOS ENTENDE,PRIMEIRO DIZEM MAL DO HOMEM, E DEPOIS ANDO SEMPRE COM ELE NA BOCA!!!AFINAL, VCS GOSTAM OU NAO ???QUEM UMA CONTA FÃ DA CAIXA OU NAO ???DECIDAN-SE CARAGO.

    AQUELE ABRAÇO

    ResponderEliminar
  3. Ibson vai dar cá um "jeitaço" com a lesão do Anderson! Sem menosprezar o Meireles e o Jorginho!

    Abraços!

    ResponderEliminar
  4. Vítor Baía participou no almoço que selou o acordo entre f.c.p e jesualdo.
    Jesualdo renovou por mais um ano
    Pinto da Costa já tinha anunciado a vontade de ter o treinador por muito tempo e a ligação entre as duas partes prolongou-se até 2008

    ResponderEliminar
  5. Hélder Postiga renasceu para os golos com a ajuda do treinador.
    "Jesualdo foi muito importante na minha recuperação"
    O ponta-de-lança assume ser um jogador que precisa de ser acarinhado e valorizado para render e marcar golos. É o goleador da equipa mas prefere festejar o título do que ser o rei dos marcadores

    ResponderEliminar
  6. Bom momento
    Quaresma sem limites também na selecção

    Quaresma está a atravessar um excelente momento de forma, com exibições e golos decisivos para o actual primeiro lugar do FC Porto no campeonato, tendo sido ontem recompensado sob a forma de convocatória para representar a Selecção Nacional. Como diz o slogan, a qualidade do extremo parece não ter limites, assim como a sua vontade de vencer os desafios que se lhe deparam. Na selecção, como no FC Porto, Quaresma também quer transformar-se num jogador fundamental. Se Scolari assim o deixar...

    ResponderEliminar
  7. À porta fechada no Olival
    Amigável com Dragões Sandinenses

    O FC Porto vai defrontar hoje o Dragões Sandinenses, da II Divisão B, num jogo amigável que será disputado à porta fechada no centro de treinos do Olival. A partida, que deverá servir para Jesualdo Ferreira experimentar jogadores habitualmente menos utilizados, tem o início agendado para as 10 horas da manhã, e antecede os dois dias de folga que o plantel azul e branco vai gozar no fim-de-semana. O regresso ao trabalho, para começar a preparar o jogo com a Académica, acontecerá na segunda-feira, altura em que Jesualdo Ferreira vai ficar privado dos jogadores que foram convocados para representar as respectivas selecções.

    ResponderEliminar
  8. Costinha: «Não é um castigo»
    MÉDIO QUER VOLTAR A SER ESCOLHIDO

    Costinha foi o único dos excluídos a reagir à convocatória de Scolari e ao facto de esta alegadamente implicar alguns jogadores apanhados numa noitada antes do jogo na Polónia.

    “Penso que não tem nada a ver com um castigo, porque se assim fosse todos os que foram apanhados numa noitada deviam ter sido castigados”, afirmou o capitão à Renascença. “Vou trabalhar para que o meu nome volte a ser escolhido”, acrescentou Costinha, admitindo que o momento é de “acatar decisões" e "fazer autocrítica".

    ResponderEliminar
  9. O clube de salazar com mais de 160 mil sócios? dá a tua opinião em

    www.fcpmirandela.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  10. Pois é, muitas coisas novas no mundo azul e branco!

    Jesualdo- Acho bem.
    Tem feito um bom trabalho até agora e é bom para ele, saber que tem total confiança da parte do Presidente.

    Bruno Moraes- Parece estar destinado para aquilo.
    O que vale é que é só uma mialgia de esforço. Deve recuperar a tempo para o próximo jogo.

    Bosingwa- Espero que as "guerrinhas" tenham acabado de vez.

    Postiga- Está em grande forma e espero que assim continue.

    Ibson- A melhor notícia de todas.
    Um grande jogador que agora com a lesão do Anderson vai poder "brilhar"

    Lucho- Sonhai, sonhai...

    Jorge Costa- Não acho mal. Chega mesmo a tempo de ganhar já o próximo jogo e de forma categórica.

    Selecção do "Escarrolari"- Estou contigo Blue Boy.
    Espero que os nossos jogadores descansem bem.

    Um Abraço,
    Tripeiro
    http://anti-lampiao.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  11. blue n te preocupes q eu n saio para madrid...:)

    ResponderEliminar
  12. Lucho... ainda bem, ainda bem... ufffaaaaa ehehehe
    aKeLe aBrAçO
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. De todas as notícias aqui referidas, destaco o regresso do Ibson que me parece ser uma importantíssima mais valia para a equipa. É um jogador fantástico, de alta rotação e com um largo futuro. Espero que regresse em boa forma e que tenha as oportunidades que até aqui, por isto ou aquilo, nem sempre tem tido.
    Também estou curioso com o seguimento escorrolari / Ministro e concordo com a afirmação do Zirtaev sobre a chamada do Raul Meireles. Não está em causa o seu valor, claro, mas é bem ao estilo desse enganador.
    Um abraço.

    ResponderEliminar