23 maio, 2007

4º Jantar dos Portistas de Tondela

Mantendo-se a tradição dos últimos 3 anos, está muito próximo o 4º jantar dos Portistas de Tondela, onde este ano, e a convite do velho amigo de outras guerras e infâncias, “BiChO”, estaremos presentes para emprestar toda a nossa boa disposição e animação qb em terras da beira-interior .

Este, quer pela mais recente conquista do nosso mágico clube do FC Porto, quer até mesmo pela realidade que é já a criação da Casa do FC Porto em Tondela, que é apenas e tão só a 118ª delegação do clube, será concerteza um jantar-convivio muito especial para todos os que vão estar presentes… além do mais, porque nós também vamos estar presentes, ora essa ;-)

O repasto irá realizar-se no Restaurante Alambique, em Adiça – Tondela, tal como já disse atrás, no próximo sábado, dia 26 de Maio, pelas 19h15. O limite das inscrições está mesmo nos limites, e ademais, tem-se sempre que contar com os habitués atrasados do costume, caso contrário, nem pareceria estarmos na «tugalândia», carago!

Por isso, para esses tais e outros que tais, caso pretendam participar neste convívio da Família Portista da zona da beira-interior, poderão contactar a organização através dos nrs de telemóvel 96 849 7777 e/ou 96 423 7394, e confirmar a vossa presença.

Como por aqui, «tolinhos» é o que não faltam, reservamo-nos ao direito de encontrar formas de animar o ambiente, tendo para isso, e através da nossa «agente infiltrada» junto da Presidência azul-e-branca (o que aproveitamos aqui mais uma vez para deixar o nosso especial e público agradecimento), solicitado os autógrafos do Mítico Presidente do nosso FC Porto, Sr. Jorge Nuno Pinto da Costa e de todo o plantel em 2 camisolas oficiais do FC Porto, bem como em diversos livros editados pelo próprio clube, pelo Presidente e pelos jogadores. Por a módica quantia de 10,00 €, qualquer um dos presentes poderá concorrer ao sorteio de todo este material, que será entretanto realizado no decorrer do jantar.

Através igualmente das nossas «fontes muito bem relacionadas», conseguimos ser portadores de vário merchandising oficializado pelo FC Porto para venda no local e ao público, com os preços de venda a serem iguais aos praticados nas Lojas Azuis do clube, e sem qualquer fim lucrativo.

Entretanto, está reservada uma «surpresa» para esta noite, mas essa apenas será revelada na hora e momento oportuno, e nem adianta conversa mole, porque daqui, não levam nada… o «técni-color» já tá a tratar disso, não se preocupem ;-)

E prontos, o prometido, está cumprido… agora, se pretenderem participar, despachem-se lá com os contactos telefónicos com a organização porque as inscrições se ainda não fecharam, estão no limite. Depois não se queixem que não sabiam ou não foram avisados.

Resta-me terminar a desejar a todos os que irão estar presentes que se desloquem para o Restaurante vestidos a rigor com as mágicas cores do FC Porto, para que «joguemos em casa» e façamos do espaço próprio no Restaurante, um qualquer «Estádio do Dragão» em ebulição, porque essa noite, vai ser de todos os Portista... preparem-se!

PS1 - Na próxima 6ª feira, este blog irá também ele celebrar o seu 1º aniversário. Como prometido, estamos a ultimar a organização do «jantar-convivio» que se irá realizar algures pela mágica cidade Invicta do Porto (eventualmente, arredores), pelo que bastará aguardarem por 6ª feira, data na qual irei aqui deixar todas as indicações de como poderão fazer para participar, caso o pretendem e desejem. Vai ser de arromba, é apenas o que vos digo… e até vai haver «varão» e tudo ;-)

PS2 - Mais uma vez, a chama do Dragão chamuscou Ovar de lés-a-lés, vencendo esta noite na casa da equipe adversária por 76-82. Voltamos a estar em vantagem na final à melhor de 7, desta vez, com um score de 3-2. O 6º jogo realiza-se em Matosinhos na próxima 5ª feira, onde em caso de nova vitória, garantimos de imediato a conquista da edição deste ano da Liga de Basquetebol. Como diria o Barroca: Faaantástico!!!

15 comentários:

  1. Esse fantástico é que o Barroca usa nos da NBA. Ele nos portugueses nao vibra tanto. Quanto ao jantar acho fantástico e do aniversário darei os parabéns na altura adequada. Tenho pena de nao ir ao jantar, mas nem todos moram na beira interior.
    Abraços portistas.
    P.S. - Os campeões de portugal somos nós.

    ResponderEliminar
  2. Na fantástica cidade do Porto

    vive um povo que não verga,

    um clube que não desiste

    e um orgulho que pode ser combatido...

    mas nunca derrubado!

    Parabéns aos nossos basquetebolistas, forma de facto fantásticos!

    ResponderEliminar
  3. Vai ser a loucuraaaaaaaaaa!! :D Fico à espera da empreitada desse "tecni-color" lol

    ResponderEliminar
  4. As suas majestades Luis Filipe Orelhas e Soares Frangos preocupados com o futuro dos seus clubes resolveram instituir o Cartão Unico que vai resolver alguns problemas que ambos os clubes têm e deixar todos os seus sócios satisfeitos.

    Por exemplo quando os sócios destes clubes quiserem pagar as suas quotas bastar dar o CU como pagamento que todos ficam satisfeitos.

    Ou quando pretenderem comprar umas pizzas ou pipocas basta-lhes mostrar o CU para as pagar.

    Para que os seus sócios não estranhem tanto esta iniciativa suas majestades Luis Filipe Orelhas e Soares Frangos vão ser os primeiros a dar CU diariamente como pagamento.

    Fonte: Record on line

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  6. o tiago??? moras aonde carago??? eu nao sou de tondela nem da cidade do porto e vou la estar e dar o meu contributo carago!!! deixa-te de ser troll e ve se reservas um lugar carago!!!!

    ResponderEliminar
  7. Boa Iniciativa!!! é sempre bom juntar pessoas de bom caracter :P designadamente PORTISTAS! :) um beijo

    ResponderEliminar
  8. A festa da lagartada no golo do Aves... que cagaçal!!!

    http://www.youtube.com/watch?v=wh8iBuXYQmg

    http://rascordonline.planetaclix.pt

    ResponderEliminar
  9. Ó miau moro um pouco longe. Quer dizer nao é muito longe do Porto. de carro sao 45minutos, moro em Fafe, é perto de Guimaraes, mas talvez nao conheças. Mas espero que a festa seja de arromba.
    Abraços

    ResponderEliminar
  10. Ó TIAGO, por amor de deus , vai dar baile a outro ok!!! nao queres ir e uma coisa e ninguem te obg, agora vires me dizer que nao vais ao jantar pq e longe, melhor dizendo um pouco longe!!! a ti so te digo isto , vai dar banho ao cão ok??? eu sei onde fica FAFE, GUIMARAES E ETC...MAS SO PRA TERES UMA IDEIA, TONDELA FICA A 100 KM DE MINHA CASA , E MORO ENTRE AVEIRO E PORTO, PORTANTO E RESUMIMDO , 45 M PRA TERES O PRAZER DE TAR COM NÓS(BIBO-PORTO-CARAGO)E DO NOSSO CONVIVIO NAO E NADA, REPRESENTA O TEMPO DE IR AO CAFÉ DA ESQUINA DA TUA CASA ......

    HA CADA DESCULPA NESTE MUNDO, QUANDO NAO SE QUER NAO SE VAI , NAO E PRECISO ARRANJAR DESCULPAS ESFARRAPADAS...

    AQUELE ABRAÇO AOS BLUES

    ResponderEliminar
  11. Espero que corra tudo bem,e que a familia PORTISTA se divirta muito.
    Bem haja a todos os BLUES.

    ResponderEliminar
  12. Oh miau o que eu certamente me esqueci de dizer é que tenho 17 anos meu caro. Se só dependesse de mim claro que ia, porque as vezes o meu pai nao pode ir ver os jogos e eu meto-me no autocarro e la vou. A serio, agora com 17 anos é um pouco complicado. Para o convivio do proximo ano se ja tiver carro e carta fica a promessa de que vou, depende é do dia porque só faço anos em Junho.
    Abraço e desculpa a confusao, mas vontade nao é o que falta=P

    ResponderEliminar
  13. Óh Tiago... manda-o ir 'trabalhar' carago... tu é que tens paciência... LoL
    Na boa... fica tranquilo quanto a isso.
    Quando puderes, vais!
    Quando não puderes, não vais!
    Sem stresses ;-)
    aKeLe aBrAçO,
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. haaaaaaaaaa.....pois te esqueçes-te desse grande promenor....a idade!!! tas desculpado e sendo assim tb te peço desculpas...ainda bem que foste a tempo de explicar melhor a razao de nao poderes ir...a tua sorte e que eu tb sou gemeos....eheheheh

    aquele abraço

    ResponderEliminar
  15. óhhhhhh presidente;
    ´
    tas a mandar ir trabalhar quem???? se for pra mim essas palavras e pq te estas a ver ao espelho carago....ehehehehehehe.....pareces o CÓCÓ!!!! NAO HA PIORRRRRRRRRR

    AQUELE ABRAÇO

    ResponderEliminar