12 maio, 2007

Amor à camisola... e mai nada!

PS1 - Jesualdo Ferreira disse o que sentia: “A minha intuição diz-me que vou ser campeão!”... a minha também!

PS2 - Vão Anderson's, Quaresma's, Pepe's, Lucho's, etc; vêm Duda's, Tixier's, etc; não falta mais ninguém? Ainda faltam 2 jornadas para o fim deste e o «circo» já se começa a montar para a «silly-season» que se avizinha... e bem agitado.

PS3 - “Pinto da Costa está a preparar uma tramóia... amanhã ou depois de amanhã já toda a gente vai saber o que é”, justificou-se ontem a jornalista Felicia Cabrita perante a ausência do próprio na apresentação oficial do livro "Luzes e sombras de um dragão", a nova biografia de Pinto da Costa escrita pelas jornalistas Felícia Cabrita e Ana Sofia Fonseca. Admito que já me ri muito hoje com os «rumores» que por aí circulam pela net e não só; não vou discutir nenhum deles, apenas dizer que a minha leitura levou-me em outra direcção: puro «bluff»! A ver vamos nos próximos dias.

PS4 - a contra-petição continua on-line… que esperas para assiná-la?
CLICA AQUI

4 comentários:

  1. Se eu pagar para entrar numa casa de banho pública mas entretanto perder a vontade, devolvem-me o dinheiro?

    ResponderEliminar
  2. Boas amigos BLUEs:
    -Temos que jogar muito para ganhar-mos hoje, pois está tudo contra nós.Um bem haja a todos os BLUES.

    ResponderEliminar
  3. Hehehe, adorei a foto da camisola. Eu digo o mesmo à minha mulher: k o meu filho seja panilas a benfiquista. E amanhã é para ganharmos. Força Porto!

    ResponderEliminar