05 maio, 2007

Fim da 1ª fase do torneio de futebol 5x5

Como já tinhamos há algum tempo atrás chamado a atenção aqui neste espaço, está em curso a realização do I Torneio de futebol 5x5 "BiBó PoRtO, carago!", com os jogos a realizarem-se no sintético de Bustelo - Oliveira de Azeméis.

Eram esperadas inicialmente 16 equipas, mas apenas 10 equipes se mostraram interessadas em participar no torneio. Como tal, foi necessário proceder-se a algumas rectificações no modelo de torneio a realizar, tendo-se optado por criar uma 1ª fase em 2 grupos de 5 equipes cada, passando à fase seguinte, as 4 primeiras, que passariam então a partir dessa altura, a jogar num esquema de eliminação directa.

Assim, os jogos relativos à 1ª fase aconteceram nos dias 25 e 28 de Abril, e dia 01 de Maio passado. Pode-se dizer, que salvo uma ou outra situação mais 'acalorada' que aconteceu num ou noutro jogo, onde até eu tive o 'desplante' de armar tenda, mas tudo acabou em bem, passe a expressão, que é no fundo, o que se espera que mantenha até ao último jogo.

Podemos dizer que a organização tem estado a decorrer normalmente e sem grandes sobressaltos que mereçam especial destaque.

Deixo-vos aqui o mapa das classificações no final da 1ª fase:


O inicio da 2ª fase (quartos-de-final) irá acontecer durante o dia de hoje (05.05.2007), estando previsto que as 1/2 finais e a final aconteçam no próximo dia 19 de Maio.

Os jogos programados para o dia de hoje, são então:

11h00 - Tupinamba vs Tubidrauz
13h00 - Tuaregs Dragons vs Gestamp Aveiro
14h00 - Café Pangaio vs Arouca
15h00 - Restaurante Camponês vs A Malta

Boa sorte para todos... e que vença o melhor.

0 comentários:

Enviar um comentário