21 outubro, 2010

«Acreditamos na organização forte que temos»

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

O ambiente no estádio do Besiktas é único, mas não vai afectar os seus jogadores, acredita André Villas-Boas. Em conferência de imprensa realizada em Istambul, o treinador dos Dragões anunciou, para o jogo na Turquia, um FC Porto à imagem do que se tem visto todas as semanas, confiante na organização forte que tem e na consolidação dos seus princípios.

O Besiktas-FC Porto, referente à terceira jornada do Grupo L da UEFA Europa League, disputa-se já esta quinta-feira, no Estádio BJK Inonu, às 18h00 portuguesas (20h00 locais).

Jogadores sem ansiedade
«O ambiente no Estádio BJK Inonu é tão bom como o clube, que é um dos melhores do Mundo. Para os jogadores é uma experiência única, mas acredito que estão preparados, pelo que não me parece que vá haver qualquer problema de ansiedade.»

Posse e circulação de bola em comum
«O Besiktas apresenta um futebol assente na posse e circulação de bola, tal como o FC Porto. Além disso, é importante recordar que tem feito excelentes resultados na UEFA Europa League, quer na Fase de Grupos, quer nas pré-eliminatórias.»

Triunfo deixa apuramento bem encaminhado
«Aceito a ideia de que este é o jogo mais complicado para ambas as equipas. As duas lideram o Grupo L, com seis pontos, e é justo dizer que quem vencer amanhã [quinta-feira], ainda que não garanta o apuramento, fica pelo menos bem encaminhado.»

FC Porto à imagem habitual
«Podemos esperar o FC Porto que se tem visto todas as semanas, o mesmo que nos levou a somar todas as vitórias que somamos. Acreditamos na organização forte que temos e na consolidação dos nossos princípios de jogo. Quanto ao Besiktas, não sei até que ponto não vai poder contar com tantos jogadores como se fala. Prefiro aguardar por amanhã para ver.»



LISTA OFICIAL DE CONVOCADOS
Guarda-redes: Helton e Beto.
Defesas: Sapunaru, Fucile, Rolando, Maicon, Otamendi e Alvaro Pereira.
Médios: Rúben Micael, Fernando, Guarín, Belluschi, João Moutinho.
Avançados: Falcão, Cristian Rodríguez, Hulk, Varela, Walter e Ukra.

4 comentários:

  1. Vencer, Vencer e Vencer...

    Está-lhe no sangue.

    ResponderEliminar
  2. Vence, vence e vence sem as fanfarronices do gayvota loira de lá de baixo.
    Os nossos heróis não se vão atemorizar com o ambiente infernal. Só precisam de jogar o que sabem, com muita garra e querer.
    Um abraço.

    PS: Hoje - mais uma derrota, mais uma alegria;
    Amanhã - mais uma vitória, mais uma alegria!!!

    ResponderEliminar
  3. Acho q jogam o Fucile e o Rodriguez em vez do Sapu e do Varela.

    Mas AVB é q sabe e ... eu confio:)

    ResponderEliminar
  4. Penso que este jogo será dos mais complicados desta epoca, quer pela entrega dos jogadores adversarios mas fundamentalmente pelo ambiente "infernal" no estadio.
    No entanto acho que o AVB não vai permitir veleidades não deixando baixar niveis de concentração e entrega.

    Um abraço

    Paulo U.

    http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/

    ResponderEliminar