09 outubro, 2010

Medida certa, mas que ainda peca por defeito

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Comunicado da FC Porto - Futebol, SAD

Face à saída de Rui Moreira do programa Trio de Ataque, verificada na passada terça-feira, vem a Administração da FC Porto – Futebol, SAD informar o seguinte:

1 – O FC Porto não estranha este facto, tendo em conta os comportamentos recentes ali registados e as linhas editoriais da RTPN, que influenciam o teor do programa;

2 – Neste sentido, o FC Porto não apoiará qualquer sócio ou adepto que venha a ser enquadrado como representante do clube, nem lhe prestará qualquer tipo de informação, pelo que todas as suas posições serão sempre pessoais.

Porto, 8 de Outubro de 2010

O Conselho de Administração da FC Porto – Futebol, SAD

6 comentários:

  1. Fiquei muito contente por o FC Porto ter posto “os pontos nos iis” desta maneira. Para grandes males, grandes remédios. Medidas drásticas às vezes são indispensáveis. Se andam a gozar connosco, só temos de fazer uma coisa: mandá-los dar uma volta e que vão para a pqop. O comunicado da SAD é preciso e conciso, bato palmas, aplaudo sem parar. Muito bem!

    Como já disse, sou da opinião de que todos os comentadores, afectos ao FC Porto, se deviam retirar destes despudorados “debates” a três.
    As Televisões que ponham lá um boneco, vestido de vermelho e verde, a abanar a cabeça de penico aos outros dois. Que vão gozar com…
    Um abraço.

    ResponderEliminar
  2. Eu muito curioso em saber quem é o portista que vai sentar-se ao lado desse escroque do Vasconcelos...

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Caros Amigos:

    Tambem aplaudo sim senhor tanto a saida do Rui Moreira como a posição do FCPORTO. Ninguem mas mesmo ninguem deveria ir esses programas. Já agora era um favor que os encornados não fossem ao nosso estadio e não o conspurcassem com a sua presença. Era uma benesse não termos esses malditos na nossa casa.
    FORÇA PORTO UNIDOS VENCEREMOS

    ResponderEliminar
  4. defeito é agora uma característica da nossa SAD, por isso divulguem o cuidado que temos de ter com a simulação de ataques à camioneta dos SLBOSTAS...

    ResponderEliminar
  5. Para mim o mais correcto, é não darmos audiência a este tipo de programas!

    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar
  6. só entendo este comunicado, caso seja para contrastar com as «fontes oficiais do slmerda» que cacarejaram pró Correio da Manhã, dizendo defender o corno do Vasconcelos, caso o queiram substituir do programa da RTPn.

    de outra forma, não entendo... afinal, RM tinha ali, opinião pessoal ou não? não era suposto ter?

    não entendo nada...

    ResponderEliminar