18 outubro, 2010

A sério?!

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Esta é a reacção de qualquer pessoa ao ler no CM online: “O FC Porto nunca se debaterá pela verdade desportiva”! Mas é mesmo a sério o que estou a ler?

Como é que um clube que faz tudo pela calada, pode fazer esta afirmação?! Um clube que ganhou um campeonato o ano passado à custa da arbitragem e este ano como nem com a arbitragem chega lá, fala em verdade desportiva?

A verdade desportiva para esses “senhores” só pode estar relacionada com os contactos priveligiados com a arbitragem, porque dentro de campo não valem nada! Nem dentro de campo, nem fora dele, porque dirigentes e adeptos só têm uma coisa em mente, deitar abaixo o que jamais se derrubará!

Vem um porta voz desse clubezeco dizer que o Villas Boas nas conferências de imprensa só fala deles, e eu pergunto-me: a base das conferências de imprensa deles, baseiam-se em que? Ah! Esperem.... no FCPorto! Sem o FCPorto, eles não teriam assunto para fazer uma conferência de imprensa.

A sério! As vezes nem sei o que hei-de pensar ao ler estas coisas. São pessoas incoerentes que dizem uma coisa e fazem outra.

Quando ganham, com ajuda dos árbitros, tá claro! Não reclamam e ficam caladinhos, mas quando perdem porque realmente não valem nada e nem a ajuda dos árbitros resolve, reclamam por tudo e por nada e ainda atacam outros clubes!

A todos os comentários sobre “verdade desportiva” vindo do galinheiro, só uma coisa expressa o que sinto: A SÉRIO?!

Saudações azuis e brancas

Sodani

9 comentários:

  1. É verdade! Tão “a sério” que até dá vontade de… rir! Simplesmente hilariante! São uns palhaços com reportório estafado. O circo já tem cada vez menos espectadores. Mas os palhaços ainda têm alguns tristes seguidores que levam as “piadas”… “a sério”.
    Sodani, será pelo nariz vermelho?!
    Um abraço. Bibó POOOORTO!

    ResponderEliminar
  2. Ultra Dragon18 outubro, 2010

    Mas que grande palhaçada....isto é um circo só pode...quem tiver o mínimo de miolos e raciocinar um pouco vê que isto é uma autentica palhaçada....eu tinha vergonha de ter uma direcção assim....que infelizes...

    ResponderEliminar
  3. Nada melhor que uma boa gargalhada para começar bem a semana.

    Continuem a fazer-nos rir, lampiões.

    Dia 7 cá vos esperamos.

    ResponderEliminar
  4. Mas Querem ver que o "levanta-te e ri" ja começou de novo?!!

    Nao tive oportunidade de assistir, mas pelo que leio neste post foi do melhor...

    Aposto que esta encontrado o novo "Fernando Rocha" !!??

    ResponderEliminar
  5. Correio da "manha" deve ser o maior lixo jornalístico, a par do rascord, que anda pelo nosso país.

    Não consumo esse género de propaganda, embora admita que para estas mentiras não faltem consumidores, é como os discos riscados não passam daquilo.

    ResponderEliminar
  6. Eles que venham, cá os esperamos..

    E è sério...não é a brincar....;)

    BIBÒ PORTO

    ResponderEliminar
  7. Depois disto ( http://www.youtube.com/watch?v=HxA4rE8Qlb8 ) não acham que o cumulo do ridículo já foi há muito atingido???

    Este foi apenas mais um dos capítulos!!!

    Obrigado por existirem

    ResponderEliminar
  8. Norte coloquei o som bem alto para ouvir bem o que se ia dizendo naquela conferência de imprensa, dado altura ouço "isso é um dado adquirido..." relativo ao abandono do Cargo caso não atingisse os 300 mil sócios.

    Acho que só pode ser montagem, é uma campanha para matar o clube do Regime e o Seu presidente.

    A SIC é que tinha razão:

    http://www.youtube.com/watch?v=gCngQUJTqKE

    ResponderEliminar
  9. Os momentos humorísticos protagonizados pela escória lampiã, são tantos e de tanta qualidade, que reforço o meu agradecimento pela sua existência!

    Se eu podia viver sem lampiões?
    Poder podia, mas não me ria tanto!

    ResponderEliminar